Jump to content

Voltei! Perdi alguma coisa? 😇


Recommended Posts

2 horas atrás, Marlon De Sena disse:

Tô de volta! Perdi alguma coisa? 

Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. 

Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. 

O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀

Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉

 

Seja bem vindo de volta, Marlon!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito bem vindo de volta, eu vivo essa vida de vir aqui e sair um pouco, mas em regra 90% das dúvidas são as mesmas que surgem da turma 17 até hoje, as baguncinhas tem aumentado, antes era só a AUVP que fazia, agora já teve em quase todos os estados. Por fim estão surgindo vários tópicos de assuntos variados, Whisky, Esporte, Bom dia, comportamentos e etc... imagina teu nicho e procura um tópico em "pesquisar" que tu deve te encontrar kkkkkkk.

Abraço 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Muito bem vindo de volta, eu vivo essa vida de vir aqui e sair um pouco, mas em regra 90% das dúvidas são as mesmas que surgem da turma 17 até hoje, as baguncinhas tem aumentado, antes era só a AUVP que fazia, agora já teve em quase todos os estados. Por fim estão surgindo vários tópicos de assuntos variados, Whisky, Esporte, Bom dia, comportamentos e etc... imagina teu nicho e procura um tópico em "pesquisar" que tu deve te encontrar kkkkkkk.

Abraço 

Falando nisso, preciso fazer meu post diário com as Comemorações e "Feriados" do dia!!! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marlon De Sena disse:

Tô de volta! Perdi alguma coisa? 

Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. 

Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. 

O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀

Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉

 

Seja bem-vindo de volta Marlon. Mudou de país também?

 

Dois meses de férias, um cara de TI, troca de emprego, e tudo o que o @Mario Do Amaral Gonçalves quer fazer, só que seis meses de férias antes de mudar tudo.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Postado 10 minutos atrás

  7 horas atrás, Marlon De Sena disse:

Tô de volta! Perdi alguma coisa? 

Ultimamente estava sumido da comunidade apenas abria pra dar uma lida nos posts recentes mas não postei nem respondi nada. 

Peguei férias de julho a agosto e quando voltei comecei em um novo emprego, procurando também um novo apartamento pra morar, o que me tomou bastante tempo. 

O que importa que os aportes foram mantidos durante esse período.🚀

Assistirei as aulas novamente agora e provavelmente vou continuar aparecendo por aqui. 😉

 

Expand  

Seja bem-vindo de volta Marlon

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ricardo disse:

Seja bem-vindo de volta Marlon. Mudou de país também?

 

Dois meses de férias, um cara de TI, troca de emprego, e tudo o que o @Mario Do Amaral Gonçalves quer fazer, só que seis meses de férias antes de mudar tudo.

Hahah. Não foram dois meses. Foi 1 mês. Da metade de julho até metade de agosto hahah. Não mudei de país não. Só tava procurando um apartamento ou casa melhor aqui mesmo. 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...