Post popular Lucas jose Cerutti Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Olá pessoal, quem tem bbdc em carteira está seguindo aportando? os fundamentos e resultados mantém bons, porém está com vários problemas recorrentes que podem se estender mais, pensando em segurar os aportes de momento 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Adriano Umemura Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Boa tarde @Lucas jose Cerutti. Se os fundamentos e resultados continuam alinhados com o que voce definiu para empresa, o ideal seria continuar aportando. Alem do que voce possui o diagrama que ira diminuir o aporte caso sua analise de risco aumente frente ao ativo. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Por aqui tudo na normalidade , inclusive queria ter mais dinheiro pra por nele , Raul soltou um vídeo no canal do YouTube falando sobre inclusive … 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Todo o sistema financeiro está passando por "dificuldades", porém ainda são bons investimentos, se os fundamentos se mantiveram seria só mera especulação... e investir por especulação não é uma boa ideia... Sugiro ver o vídeo que Raul fez conforme mencionado pelo @Henrique Magalhães, fala especificamente do Bradesco, segue o vídeo: 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Ricardo O Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 1 hour ago, Lucas jose Cerutti disse: Olá pessoal, quem tem bbdc em carteira está seguindo aportando? os fundamentos e resultados mantém bons, porém está com vários problemas recorrentes que podem se estender mais, pensando em segurar os aportes de momento Ainda apresenta lucros consistentes Não perdeu os fundamentos Continue aportando Não se deixe levar por noticias de jornais,vai nos indicadores da empresa 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciano Elias Dos Santos Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Eu tenho BBDC4 e continuo firmo nos aportes. "O Bradesco registrou lucro líquido recorrente de R$ 4,518 bilhões no segundo trimestre de 2023, alta de 5,6% na comparação trimestral e queda de 35,8% em relação a igual período do ano passado. O ganho ficou acima das previsões dos analistas consultados pelo Valor, de R$ 4,38 bilhões." Empresa segue lucrativa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Tiago Roberto Novello Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Torcendo pra cair mais até o começo do mês que vem, que é quando será meu próximo aporte rsrs. Sigo firme, o banco tem sim algumas dificuldades no curto prazo, mas nada que mude os fundamentos, que coloque em risco as operações ou tenha grande impacto nos resultados. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Tiago Novello disse: Torcendo pra cair mais até o começo do mês que vem, que é quando será meu próximo aporte rsrs. Sigo firme, o banco tem sim algumas dificuldades no curto prazo, mas nada que mude os fundamentos, que coloque em risco as operações ou tenha grande impacto nos resultados. Vou entrar na torcida pois também promoção de BBDC que minha carteira está pedindo Huahuahha Brincadeira a parte, concordo com os pontos de vista expressados por todos: ainda tem fundamentos, lucros, observando seus relatórios não temos nada que apresente de fato um problema. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Eu também sigo aportando, comprando mais ações na promoção! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Mesquita Albuquerque Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Lucas jose Cerutti disse: Olá pessoal, quem tem bbdc em carteira está seguindo aportando? os fundamentos e resultados mantém bons, porém está com vários problemas recorrentes que podem se estender mais, pensando em segurar os aportes de momento Perdeu fundamento???? Se não perdeu... siga o Diagrama do Cerrado e aporte quando ele mandar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 21 horas atrás, Lucas jose Cerutti disse: Olá pessoal, quem tem bbdc em carteira está seguindo aportando? os fundamentos e resultados mantém bons, porém está com vários problemas recorrentes que podem se estender mais, pensando em segurar os aportes de momento Estou utilizando essa queda para diminuir meu preço médio... Seguimos aportando.. Gosto de Bradesco e tenho conta lá desde meus 11 anos (hoje tenho 27)... Segue o jogo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Estou utilizando essa queda para diminuir meu preço médio... Seguimos aportando.. Gosto de Bradesco e tenho conta lá desde meus 11 anos (hoje tenho 27)... Segue o jogo! Bradescao da massa , tenho conta desde os 14 anos , hoje tenho 45! Sempre foi minha conta principal ! E tem agência em MARACAI-SP (terra do menino da taboa , terra do jogador Índio que jogou no Internacional ) 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Porto Sanches Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Bradescao da massa , tenho conta desde os 14 anos , hoje tenho 45! Sempre foi minha conta principal ! E tem agência em MARACAI-SP (terra do menino da taboa , terra do jogador Índio que jogou no Internacional ) Rapaiz, eu fui para a casa da minha sogra, em Puxinanã, interior da Paraíba, 60km de Campina Grande... Lá deve ter uns 10mil habitantes no MÁXIMO.. E TEM AGÊNCIA DO BRADESCÃO DA MASSA LÁ... FIQUEI DE CARA!!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Tomara que suba logo, vai bagunçar minha estratégia. Tá difícil segurar a mão e não me atracar comprando. Ficar na estratégia é difícil de mais nestas horas. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 1 minute ago, Renan Porto Sanches disse: Rapaiz, eu fui para a casa da minha sogra, em Puxinanã, interior da Paraíba, 60km de Campina Grande... Lá deve ter uns 10mil habitantes no MÁXIMO.. E TEM AGÊNCIA DO BRADESCÃO DA MASSA LÁ... FIQUEI DE CARA!!!! No nordeste tem Bradesco ou banco postal Bradesco ate em vila 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriana Zakzuk Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Gente, e por falar em continuar aportando, ITSA4 a R$8,90 não dá para resistir, né??? A bolsa tá muito black friday! rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Gente, e por falar em continuar aportando, ITSA4 a R$8,90 não dá para resistir, né??? A bolsa tá muito black friday! rs Delicinha demais! Espero que continue assim para os aportes do mês que vem 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Ta na minha carteira e segue os aportes! Vou seguir comprando, enquanto não houver um motivo real para eu parar esses aportes, segue tudo normal por aqui. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Bianchi Postado 27 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2023 Está na minha carteira desde o principio, inclusive ontem foi dia de aportes e aumentei minha posição neles com esta promoção que está tendo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas jose Cerutti
Olá pessoal, quem tem bbdc em carteira está seguindo aportando? os fundamentos e resultados mantém bons, porém está com vários problemas recorrentes que podem se estender mais, pensando em segurar os aportes de momento
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
26/Set
10
27/Set
9
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Renan Porto Sanches 2 posts
Adriana Zakzuk 2 posts
Cézar Busato 2 posts
DIAS POPULARES
26/Set 2023
10 posts
27/Set 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Lucas jose Cerutti. Se os fundamentos e resultados continuam alinhados com o que voce definiu para empresa, o ideal seria continuar aportando. Alem do que voce possui o diagrama que ir
Ricardo O
Ainda apresenta lucros consistentes Não perdeu os fundamentos Continue aportando Não se deixe levar por noticias de jornais,vai nos indicadores da empresa
Henrique Magalhães
Por aqui tudo na normalidade , inclusive queria ter mais dinheiro pra por nele , Raul soltou um vídeo no canal do YouTube falando sobre inclusive …
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts