Não sou fã da renda fixa, sei que tem mais segurança, que temos que diversificar e colocar uma parte da nossa grana lá, mas sempre vejo muita gente falando que ninguém fica rico na renda fixa, ou "perda fixa", como dizem outros. Uma coisa eu acredito, pode não ficar rico, mas a chance de perder o que tem, se bem aplicado e diversificado, é bem menor, dá para corrigir inflação e manter ou evoluir, ainda que de forma tímida o capital.
Pergunta
Vlademir
Olá futuros bilionários!
Não sou fã da renda fixa, sei que tem mais segurança, que temos que diversificar e colocar uma parte da nossa grana lá, mas sempre vejo muita gente falando que ninguém fica rico na renda fixa, ou "perda fixa", como dizem outros. Uma coisa eu acredito, pode não ficar rico, mas a chance de perder o que tem, se bem aplicado e diversificado, é bem menor, dá para corrigir inflação e manter ou evoluir, ainda que de forma tímida o capital.
O que me dizem vocês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
5
2
2
DIAS POPULARES
4/Out
11
3/Out
6
5/Out
3
9/Out
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 5 posts
Edison Paulini 5 posts
Cézar Busato 2 posts
Vlademir 2 posts
DIAS POPULARES
4/Out 2023
11 posts
3/Out 2023
6 posts
5/Out 2023
3 posts
9/Out 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Quem fala que Renda Fixa não deixa rico no Brasil é burro, independente de quem seja. A maior taxa de juros real do planeta, só pegar a média dos últimos 30 anos e fazer a conta. É lógico que sel
Edison Paulini
Bom dia, Valdemir! Eu tinha uma visão de que renda fixa era somente segura e não lucrativa. Mas mudei totalmente de opinião quando aprendi melhor sobre marcação a mercado e principalmente so
Cézar Busato
Mas também não conheço ninguém que ficou rico sem a renda fixa, pois é ela que traz segurança e calma nos investimentos. tenho carteira de investimentos a 3 anos, nos 2 primeiros era 100% ações,
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts