Fiz um aporte em Tesouro Direto, Prefixado pra 2026 e hj, consultando meus títulos, vi que o rendimento dele está negativo -0,61%. Apliquei R$ 1.588,56 e hj ele esta R$ 1.578,48.
Alguém pode me explicar melhor o pq disso pois achei que renda fixa nunca variava pra baixo.
Pergunta
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento
Olá pessoal boa tarde,
Fiz um aporte em Tesouro Direto, Prefixado pra 2026 e hj, consultando meus títulos, vi que o rendimento dele está negativo -0,61%. Apliquei R$ 1.588,56 e hj ele esta R$ 1.578,48.
Alguém pode me explicar melhor o pq disso pois achei que renda fixa nunca variava pra baixo.
Obrigada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Out
7
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento 1 post
Gustavo Olisan 1 post
DIAS POPULARES
4/Out 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento. Procure assistir novamente as aulas de marcação a mercado do modulo 3, para entender o esta variaçnao dos titulos. Contudo, voce somente ira ter p
Flavio Prado
@Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento complementando os colegas, quando aportamos no Tesouro Direto temos dois preços. Há o preço de compra e o preço de venda, pois quem já tem o título em carteira po
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento
Olá pessoal boa tarde, Fiz um aporte em Tesouro Direto, Prefixado pra 2026 e hj, consultando meus títulos, vi que o rendimento dele está negativo -0,61%. Apliquei R$ 1.588,56 e hj ele esta R$ 1.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts