Ricardo O Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Simone Christina Moreira Soares disse: Acho que com a nossa entrada para a AUVP acabaram as cotas de doidos mesmo.... agora é só uma reciclagem das loucuras das mesmas pessoas, como num looping. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Ricardo disse: No momento um desastre total!!! 😂😂😂 Meodeos eu não posso me afastar dessa comu, vcs divertem o meu dia! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, depois de estudar a vida de vocês e vários casos, descobri que AUVP precisa de um sistema de terapias, aqui tem doido demais, se liga nessa mensagem: Divórcio? Não, a moda agora é fugir para a BÉLGICA, sozinho e largar sua vida toda para trás HAHAHAHAHAHAH. Já conversei com o rapaz e acalmei ele. Decidiu enfrentar as decisões, mas se LIGA NO PLANO. PS: Sim, pedi autorização para postar. Tem muita gente inteligente aqui na comunidade, mas é cada doido que aparece aqui também kkkkkk. O cara tava querendo que os familiares colecionassem b.o de desaparecido com o nome dele, só pode. Mas o lance da terapia é maravilhoso hein @Raul Sena e vai ser de grande auxílio pra esses malucos kkkkkkk. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Fala pro doido que se ele precisar temos uma filial na Bélgica precisando de um vendedor Bao! Kkkk pq or Bélgica , eis a dúvida !!! pq um doido deste calibre não aparece na live ? Tipo pah , último da noite , que entrou furando fila … @Henrique Magalhães, se ficar invocando, o doido aparece na live kkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Raul Sena disse: Trabalhando a vida toda, já tem 45 anos, acumulou um patrimônio muito maior que os R$ 3 milhões, isso é em liquidez imediata. Eu fico imaginando o que essa mulher não fez com ele HAHA Bem que ele podia fazer um depoimento contando o que é que ela aprontou pra fazer o cara querer sair correndo, fugindo e querendo largar mão de tudo. Kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogério Rodrigues Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 E eu pensando que minha idéia de pegar só uma mochila e 'andarilhar" pelo Brasil mesmo era espetacular. Kkkkkkkkk Durou até a terapeuta me mandar voltar à realidade. Bons amigos nos colocam no caminho novamente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 8 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Cheguei a um ponto que, quando não aparece nenhum louco na live, fico pensando: será que a louca sou eu??? 🤔 Solta a doida que tem dentro de você @Adriana Zakzuk 😂😂😂🤐 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, depois de estudar a vida de vocês e vários casos, descobri que AUVP precisa de um sistema de terapias, aqui tem doido demais, se liga nessa mensagem: Divórcio? Não, a moda agora é fugir para a BÉLGICA, sozinho e largar sua vida toda para trás HAHAHAHAHAHAH. Já conversei com o rapaz e acalmei ele. Decidiu enfrentar as decisões, mas se LIGA NO PLANO. PS: Sim, pedi autorização para postar. @Raul Sena que tal criar a versão AUVP “só para doido”? 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Sei lá, não considero tão absurdo... a parte ruim é que talvez ele deixe filhos etc pra trás sentindo falta e tals... Mas se parar pra pensar, o cara é consciente... Tem um monte de patrimônio, tem 3M liquido... vai pegar 1M e ir embora, não sei onde esta absurdamente errado Esta deixando patrimônio e grana para a esposa... E esta querendo ir viver com a off-shore 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 30 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Henrique Magalhães, se ficar invocando, o doido aparece na live kkkkkkk. Então falta invocar mais pois faz tempinho que não aparece um. Vamos ver se a turma 26 nos surpreende xD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 34 minutes ago, Edison Paulini disse: Então falta invocar mais pois faz tempinho que não aparece um. Vamos ver se a turma 26 nos surpreende xD Será que algum deles tem alguma história envolvendo consórcio @Edison Paulini? Kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Então falta invocar mais pois faz tempinho que não aparece um. Vamos ver se a turma 26 nos surpreende xD Que venham os doidos na 26 pq a 25 floppou um pouco, faz tempo que não vemos um doido premium na live! doido que entra no link ao vivo só pra ver como é, doido que entra depois do horário cópiando link, doido com dívida e torrando igual dublê de rico! os doido raiz , que venham e se convertam kkkk #kdosdoidodauvp 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cassio Matoso Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Oloco bicho, cada post que vejo aqui, eu fico me sentindo mais em casa. Baguncinha na Bélgica ano que vem 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas De Souza Alves Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 21 horas atrás, Raul Sena disse: Pessoal, depois de estudar a vida de vocês e vários casos, descobri que AUVP precisa de um sistema de terapias, aqui tem doido demais, se liga nessa mensagem: Divórcio? Não, a moda agora é fugir para a BÉLGICA, sozinho e largar sua vida toda para trás HAHAHAHAHAHAH. Já conversei com o rapaz e acalmei ele. Decidiu enfrentar as decisões, mas se LIGA NO PLANO. PS: Sim, pedi autorização para postar. Que o plano é mirabolante é, possível também, mas o que me passa na cabeça é, O QUE DIABOS ESSA MULHER FEZ, PRA QUEBRAR O CARA NO PONTO DELE PENSAR NISSO. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Lucas De Souza Alves disse: Que o plano é mirabolante é, possível também, mas o que me passa na cabeça é, O QUE DIABOS ESSA MULHER FEZ, PRA QUEBRAR O CARA NO PONTO DELE PENSAR NISSO. Rapaz, eu tenho até medo de saber 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henry Ayumi Tsukamoto Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Tenho que confessar que entendo o parceiro ! 1- Tem a tal da crise de meia idade. 2- 20 anos juntos com alguém é bom e é ruim . 3-Dinheiro somado com saco cheio é......!!!! Fora a vontade de viajar, descobrir, ficar sozinho... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Tem muita gente inteligente aqui na comunidade, mas é cada doido que aparece aqui também kkkkkk. O cara tava querendo que os familiares colecionassem b.o de desaparecido com o nome dele, só pode. Mas o lance da terapia é maravilhoso hein @Raul Sena e vai ser de grande auxílio pra esses malucos kkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Lucas De Souza Alves disse: Que o plano é mirabolante é, possível também, mas o que me passa na cabeça é, O QUE DIABOS ESSA MULHER FEZ, PRA QUEBRAR O CARA NO PONTO DELE PENSAR NISSO. Rapaz esposas conseguem tirar uma pessoa do melhor estado mental possível sem ao menos tentar kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Lucas De Souza Alves disse: Que o plano é mirabolante é, possível também, mas o que me passa na cabeça é, O QUE DIABOS ESSA MULHER FEZ, PRA QUEBRAR O CARA NO PONTO DELE PENSAR NISSO. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 21:59, Marcelo R disse: E esta querendo ir viver com a off-shore quem é essa biscate? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts