Jump to content

TURMA 29, bora se conhecer !!!!


Recommended Posts

6 horas atrás, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Fala Galera, prazer me chamo Pedro, sou de Cerqueira César SP, me mudei para o interior para ter uma vida mais calma e tranquila ( já que morava no centro de SP), trabalho prestando serviços de contabilidade para empresas da área e correlatas via Home Office, e possuo minha empresa de contabilidade. 

Já se vão 12 anos nesta área... E cada dia vem o governo e muda tudo FDP kkkk, literalmente cada dia uma novidade kkk.

Passando o trabalho,  partiu jogar um game com os amigos, tomar uma gelada e dar muitas risadas, trocar uma ideia... 

 

 

Bem-vindo @Pedro Henrique Gil de Castro 

Passei minha infância e adolescência em Águas de Santa Bárbara. Minhas irmãs mais velhas casaram lá e meus 3 sobrinhos nasceram em Águas. Já fui em muito baile em Cerqueira kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Caraca meu, tu trabalha (diretamente ou indiretamente fds) pra rainha ? KKKKKKK que show!!!

Então você já tem experiência na área hahaha vai poder ajudar muito o novato aqui hehe, tmj e bora pra cima!

Rapaz sou praticamente um SIR kkkkkkkkkkkk, trabalho indiretamente né já que as terras são pertencente a família real hahahahahahaha. Rapaz posso ajudar no que posso né, eu entrei na UVP pra justamente afinar o conhecimento.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Flavio Prado disse:

Bem-vindo @Pedro Henrique Gil de Castro 

Passei minha infância e adolescência em Águas de Santa Bárbara. Minhas irmãs mais velhas casaram lá e meus 3 sobrinhos nasceram em Águas. Já fui em muito baile em Cerqueira kkkkk

Caramba Flávio mesmo meu, jamais esperaria encontrar alguém que fosse desses lados... Que legal, da um toque quando vier para cá, para tomarmos uma gelada.

Santa Barbara tá aqui pertinho, aqui e mais tranquilo, quando pensamos em SP.

Aqui continua tendo alguns bailes, Manduri também.. mas e uma cidade mais simples e tranquila.

Fico feliz de saber que tem pessoas dessa região também por aí...

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Jogo um pouco de tudo desde fall guys para adquirir os colecionáveis, até jogos RPG FF e o melhor sem dúvidas, jogo de tiro as vezes jogo em equipe com pessoas para se divertir, luta, futebol. Jogo um pouco de tudo desde os 6 anos kkk.

Meu irmão também trabalha com desenvolvimento de jogos então e algo que tá já desde cedo em nós. 

Sobre empreendedorismo recomendo fortemente escolher algo que goste de fazer. Sempre ouço essa palavra inovação... Não que não acredite nisso, mas fazer o básico bem feito já lhe coloca em uma posição muito boa, e dali em diante será seu diferencial em qualquer área.

sempre gostei de conversar com as pessoas, e olha, não sei quem sou eu se não explicar as coisas passo a passo kkk. Então se descobrir leva tempo, o importante e caminhar... Logo tu acha algo para empreender, ou como diz meu padrasto se vc não escolhi, as vezes somos escolhidos e fazemos daquilo nossa profissão e concordo porque comigo foi assim. 

 

ABS e vamos trocando ideia 💡.

 

 

Falou em Final Fantasy já ganhou pontos!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Resident e incrível... 

Tenho até tattoo na costa do bagulho

Hauahahaua

Foi a primeira tatuagem e acho que não poderia ter sido outra  😅

3 minutes ago, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Dos Faf o XVI superou minhas espectativas.

Agora terça feira que vem tem evento sobre o VII part 2... Vamos que vamos kkk

Massa!

Eu parei no XV. Não cheguei a jogar o XVI ainda

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Edison Paulini disse:

Tenho até tattoo na costa do bagulho

Hauahahaua

Foi a primeira tatuagem e acho que não poderia ter sido outra  😅

Massa!

Eu parei no XV. Não cheguei a jogar o XVI ainda

O FF XV se não me engano e o da Boyband né kkk, foi o único que não curti tanto. Com mais horas de jogo foi o FF XIV Online que tenho a conta até hoje.

Sobre o XVI meu amigooo comprei sem medo, vale cada centavo kkk 

E como estamos no urso de investimento já te.falo, se.tiver o play 4 ou 5. Racha com alguém o valor e faça o download cada um.na sua conta que sai o jogo pela metade do preço kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

O FF XV se não me engano e o da Boyband né kkk, foi o único que não curti tanto. Com mais horas de jogo foi o FF XIV Online que tenho a conta até hoje.

Sobre o XVI meu amigooo comprei sem medo, vale cada centavo kkk 

E como estamos no urso de investimento já te.falo, se.tiver o play 4 ou 5. Racha com alguém o valor e faça o download cada um.na sua conta que sai o jogo pela metade do preço kkk

"Boyband" hauahahhaau

Mas sim foo esse mesmo  xD

 

Huahau boas dicas! Estou no ps4.

E tenho acho que mais horas de FF em uma das antigas, no VIII. Foi o primeiro que joguei na vida e amor a primeira vista. Até comprei anos depois pra jogar no ps4 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Vitor Hugo Magrinelli disse:

Me metendo na conversa dos senhores, já fui um avido jogador, hoje em dia única coisa que jogo as vzs quando sobra tempo é Rainbow Six Siege, inclusive se tiver jogadores bora montar um squad AUVP.

Rapaz, também não sou mais um avido jogador como eu fui quando comecei lá com 5 anos de idade (haja tempo, pqp hauhahau)

Atualmente em alguma horinha vaga estou brincando no RE4 remake e no Elden Ring.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Jogo um pouco de tudo desde fall guys para adquirir os colecionáveis, até jogos RPG FF e o melhor sem dúvidas, jogo de tiro as vezes jogo em equipe com pessoas para se divertir, luta, futebol. Jogo um pouco de tudo desde os 6 anos kkk.

Meu irmão também trabalha com desenvolvimento de jogos então e algo que tá já desde cedo em nós. 

Sobre empreendedorismo recomendo fortemente escolher algo que goste de fazer. Sempre ouço essa palavra inovação... Não que não acredite nisso, mas fazer o básico bem feito já lhe coloca em uma posição muito boa, e dali em diante será seu diferencial em qualquer área.

sempre gostei de conversar com as pessoas, e olha, não sei quem sou eu se não explicar as coisas passo a passo kkk. Então se descobrir leva tempo, o importante e caminhar... Logo tu acha algo para empreender, ou como diz meu padrasto se vc não escolhi, as vezes somos escolhidos e fazemos daquilo nossa profissão e concordo porque comigo foi assim. 

 

ABS e vamos trocando ideia 💡.

 

 

Caramba desde cedinho... Eu também, mas comecei já no Sonic online por exemplo kkkkkk... Hoje tbm jogo bem menos, vida adulta é um saco HAHAHAH o tempo livre acabo tendo que estudar e tals, mas jogo o famoso lolzinho, vava, mine, tibia, curto mto jogos de pokemon já zerei todos tirando os de nintendo DS...

Sobre empreender, realmente, queria fazer algo que eu goste kkkkk mas vou acabar esperando uma oportunidade, ir seguindo até surgir algo, no momento até que estou bem e tals (pra 20 anos). Abs!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Vitor Hugo Magrinelli disse:

Me metendo na conversa dos senhores, já fui um avido jogador, hoje em dia única coisa que jogo as vzs quando sobra tempo é Rainbow Six Siege, inclusive se tiver jogadores bora montar um squad AUVP.

Powwww ja cheguei a jogar isso kkkkk mas parece que não estourou tanto quanto outros jogos da mesma categoria. Quem sabe a gente monta um time hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse:

Caramba desde cedinho... Eu também, mas comecei já no Sonic online por exemplo kkkkkk... Hoje tbm jogo bem menos, vida adulta é um saco HAHAHAH o tempo livre acabo tendo que estudar e tals, mas jogo o famoso lolzinho, vava, mine, tibia, curto mto jogos de pokemon já zerei todos tirando os de nintendo DS...

Sobre empreender, realmente, queria fazer algo que eu goste kkkkk mas vou acabar esperando uma oportunidade, ir seguindo até surgir algo, no momento até que estou bem e tals (pra 20 anos). Abs!

Pokémon e muito bom meu, terminei vários aqui o ultimo foi Violet, tinha a coleção toda, mas resolvi vender para investir em outras coisas.. só ficou o HEARTHGOLD original na caixa;;; Que ainda estou vendendo kkk 

  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Pokémon e muito bom meu, terminei vários aqui o ultimo foi Violet, tinha a coleção toda, mas resolvi vender para investir em outras coisas.. só ficou o HEARTHGOLD original na caixa;;; Que ainda estou vendendo kkk 

Demais, to curtindo muito também esse fake que criaram agora kkkkkk chegou a ver ? Palworld... São pokemons com armas velho, sensacional kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/01/2024 at 19:16, Kenzo Nakagawa disse:

Salve salve meus queridos!

Vamos nos conhecer, quem aí é da 29 a melhor turma ahahaha, de onde são e o que fazem ?

 

Me: Professor de TI e Metalmecânica, hobbies no Design e Edição de Vídeos!

Salve!! 

Tenho 20 anos, sou de Londrina /PR e estou acabando o curso de contabeis. Ainda, trabalho na área faz um tempo

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...