Olá pessoal, olhando para o futuro de curto e médio prazo dessas duas empresas de transmissão de energia, TAEE11 e TRPL4, tendo em vista que os contratos de concessão delas está chegando na reta final. O que você pensam sobre continuar investindo nessas empresas, mesmo sem nenhuma certeza de que vão vencer novos leilões de concessão para transmissão de energia?
Pergunta
Philipi Antonio Bovo Rodrigues
Olá pessoal, olhando para o futuro de curto e médio prazo dessas duas empresas de transmissão de energia, TAEE11 e TRPL4, tendo em vista que os contratos de concessão delas está chegando na reta final. O que você pensam sobre continuar investindo nessas empresas, mesmo sem nenhuma certeza de que vão vencer novos leilões de concessão para transmissão de energia?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
28/Fev
11
29/Fev
3
14/Mar
2
15/Mar
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
William Redig 2 posts
Philipi Antonio Bovo Rodrigues 2 posts
Cézar Busato 2 posts
DIAS POPULARES
28/Fev 2024
11 posts
29/Fev 2024
3 posts
14/Mar 2024
2 posts
15/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
TAEE4 eu sigo firme, TRPL por não ter tag a long, não tenho, mas só por isso. A empresa pode perder contrato, penar uns dias, mas ou ela vai ser comprada ou vai arrumar contrato, na verdade vejo
Edison Paulini
Bom dia, Phillipi! Empresas como essas na minha opinião tendem a ter renovações e aquisições de novos contratos. Como elas já possuem um considerável tamanho de mercado e um tempo de trabalho, nã
Fabiano Gomes
O subsetor de Transmissão Elétrica eu considero como o filé do setor de energia, afinal é algo necessário afinal de forma simplificada, elas apenas alugam os pedaços de ferro por onde será distribuida
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts