Jump to content

Fone de ouvido


Recommended Posts

14 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse:

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Edi! Olha... eu gosto muito dos fones da JBL, também porque eu curto fone que valoriza o grave, sabe?

 

Mas fala aí, quer um headset, um fone sem fio, o que exatamente e qual faixa de preço? Eu manjo um pouco e posso te sugerir alguns...qual tipo de fone vc gosta?

Valeu, Dani!

Quando dei uma xeretada por cima achei de tudo. Uns aparentemente duvidosos de 50 mango até uns de 700, 800+

Acho que uns R$200 seria o ideal para mim no momento.

 

14 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse:

Veja se este é seu perfil: Fone De Ouvido Bluetooth Jbl Wave Buds

Verei!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Fala, sardinhada!

Alguém tem sugestões de fones de ouvido sem fio que sejam bons para treinar, fazer exercícios e que não sejam absurdamente caros?

 

Tive um da Philips. Som muito bom, ficava preso legal mas deu problema muito rápido.

 

Agradeço as sugestões desde já!

Uso um galaxy buds 2, é ótimo. Fica bem preso e tem dois modos, um de isolamento total (as vezes uso ele so para isolar som e sem musica de tao bom que é) e um que amplifica os barulhos externos (bom tambem, ja usei em aula). Tem como deixar os dois desligados e usar como um fone normal.

Em questao de qualidade, o som é bem limpo e claro.

A bateria dura bastante, dura quase uma semana e olha que uso todos os dias no minimo por 4 horas

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
17 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Fala, sardinhada!

Alguém tem sugestões de fones de ouvido sem fio que sejam bons para treinar, fazer exercícios e que não sejam absurdamente caros?

 

Tive um da Philips. Som muito bom, ficava preso legal mas deu problema muito rápido.

 

Agradeço as sugestões desde já!

O Apple Airpods Pro o grandão é um lixo. Bom não sei.

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Raul Sena disse:

O Apple Airpods Pro o grandão é um lixo. Bom não sei.

 

3 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse:

Concordo com Raul... fugiria deste. O JBL e o Galaxy é bem bacana, veja se consegue ir em uma loja e experimentar para ver se fica confortável pra vc =)

As dicas de saber do que fugir também é excelente!!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Fala, sardinhada!

Alguém tem sugestões de fones de ouvido sem fio que sejam bons para treinar, fazer exercícios e que não sejam absurdamente caros?

 

Tive um da Philips. Som muito bom, ficava preso legal mas deu problema muito rápido.

 

Agradeço as sugestões desde já!

EU USO UM QCY T13 que foi uns 150 conto. Já tem quase um ano e tá bomzinho ainda. ótimo para atender ligações também (porque a ampla maioria desses mais baratos é ruim ou não tem essa opção). 

Editado por Camila Souza
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu quero comprar um que seja a prova d'água pois apesar de gostar muito do meu atual, uma chuva acidental que tomei com ele já estragou o lado esquerdo. 

O que encontrei por enquanto seria galaxy buds pro mesmo, mas um tanto caro. Vou ver se lançam o 3 e o 2 fica mais barato...

Meu atual comprei com intenção de esporte também, uso ele em todas minhas corridas e o suor nunca atrapalhou em nada.

É um lenovo thinkplus xt80.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/02/2024 at 18:19, Daniele Luiz Vilela disse:

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Edi! Olha... eu gosto muito dos fones da JBL, também porque eu curto fone que valoriza o grave, sabe?

 

Mas fala aí, quer um headset, um fone sem fio, o que exatamente e qual faixa de preço? Eu manjo um pouco e posso te sugerir alguns...qual tipo de fone vc gosta?

Já que você manja, indica um que eu consiga usar pra gravar vídeos no consultório , como se fosse um microfone de lapela. :)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/02/2024 at 17:12, Edison Luis Paulini disse:

Fala, sardinhada!

Alguém tem sugestões de fones de ouvido sem fio que sejam bons para treinar, fazer exercícios e que não sejam absurdamente caros?

 

Tive um da Philips. Som muito bom, ficava preso legal mas deu problema muito rápido.

 

Agradeço as sugestões desde já!

Tem um da Haylou que é um baita custo benefício. Testei e é topzera

https://www.amazon.com.br/Haylou-GT7-NEO-Cancellation-Headphones/dp/B0B2YWJXTS/ref=asc_df_B0B2YWJXTS/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379713223638&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=12688804668012503574&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9047839&hvtargid=pla-1678351967488&psc=1&mcid=608b31cc04663b9baa3ef6a9cc3cec67

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Vanessa Da Nóbrega Vilela disse:

Já que você manja, indica um que eu consiga usar pra gravar vídeos no consultório , como se fosse um microfone de lapela. :)

Vanessa, o fone não consegue uma qualidade bacana de áudio para você passar credibilidade ao vender seu produto/serviço (sim, além de todo conteúdo que você domina, você precisa de ferramentas de qualidade para passar credibilidade online). Focando na qualidade uma lapela seria o ideal. Há lapelas dos mais variados valores, eu utilizo a lapela da marca Comica modelo Vimo-S uma mediana que oferece um ótimo custo-benefício. Há também lapelas da boya. Vale a pena conferir mais a fundo essa questão do áudio.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/03/2024 at 00:41, Ketlyn Caroline Kaybers Da Luz Saraiva disse:

Vanessa, o fone não consegue uma qualidade bacana de áudio para você passar credibilidade ao vender seu produto/serviço (sim, além de todo conteúdo que você domina, você precisa de ferramentas de qualidade para passar credibilidade online). Focando na qualidade uma lapela seria o ideal. Há lapelas dos mais variados valores, eu utilizo a lapela da marca Comica modelo Vimo-S uma mediana que oferece um ótimo custo-benefício. Há também lapelas da boya. Vale a pena conferir mais a fundo essa questão do áudio.

 

Sim, nos vídeos do dia a dia eu já uso microfone de lapela, mas o fone seria pra situações mais rápidas, responder stories.. etc  

já vi gente usando o fone da Apple e aprovando, mas fiquei com pena porque achei caro rs 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/02/2024 at 16:19, Gustavo De Carvalho Dantas disse:

baseus bowie m2s , melhor fone da vida , barato, bom som, não machuca o ouvido e nem fica caindo! 

dá vontade de comprar uns 5 pra ter em estoque hehehe

comprei o meu na aliexpress

image.png.07855d944f56f24872383a46640467f5.png

Gosto bastante dos produtos da baseus, é realmente bom o TWS? Hoje uso um Redmi air dots 3 mas estou querendo comprar mais um kkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...