Jump to content

Recommended Posts

Oiiii gnt, boa tarde!! Eu adoraria se vcs colocassem aqui algumas recomendações de contas de Instagram, aplicativos ou sites de aprendizagem e notícias sobre investimentos, sem ser aquela coisa superficial demais, mas que um investidor iniciante consiga acompanhar🦾

Editado por Sofia Fernandes Coriolano Araújo
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Sofia Fernandes Coriolano Araújo disse:

Oiiii gnt, boa tarde!! Eu adoraria se vcs colocassem aqui algumas recomendações de contas de Instagram, aplicativos ou sites de aprendizagem e notícias sobre investimentos, sem ser aquela coisa superficial demais, mas que um investidor iniciante consiga acompanhar🦾

Beleza, Sofia?

Uai, tá fácil demais. O instagram do cara é o Raul Sena e o canal Investidor Sardinha. Mais certo que isso num tem não

https://www.youtube.com/@investidorsardinha

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Sofia Fernandes Coriolano Araújo disse:

Oiiii gnt, boa tarde!! Eu adoraria se vcs colocassem aqui algumas recomendações de contas de Instagram, aplicativos ou sites de aprendizagem e notícias sobre investimentos, sem ser aquela coisa superficial demais, mas que um investidor iniciante consiga acompanhar🦾

@Sofia Fernandes Coriolano Araújo complementando os colegas, todos os dias temos o Soco Matinal, resumo fantástico feito pela @Evelyn Santos e aos domingos tem o Giro da Bolsa no canal do Raul no Youtube, onde ele faz o resumo da semana. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Sofia Fernandes Coriolano Araújo disse:

Oiiii gnt, boa tarde!! Eu adoraria se vcs colocassem aqui algumas recomendações de contas de Instagram, aplicativos ou sites de aprendizagem e notícias sobre investimentos, sem ser aquela coisa superficial demais, mas que um investidor iniciante consiga acompanhar🦾

Vou tentar fazer um último complemento que seria usufruir aqui da comunidade criando tópicos conforme for estudando e evoluindo.

Tem muita gente boa pra ajudar a aprender e os moderadores que são nota 1000.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Além do RAUL só tem um cara que pago um pau também, o cara tbm é foda e tambem estava no YT quando tudo era mato !

Vou dar 2 dicas... ai você pesquisa e descobre

- O Raul trocou uma ideia EPICA com ele no podcast (podcast do Raul quando ele fazia)

- Recentemente ele lançou um livro que é muito foda, recomendo ! (para a vida em geral, não somente sobre investimentos)

E ai quem sabe quem é o cara ? coloca a primeira letra do nome abaixo rsrs

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...
On 07/03/2024 at 19:10, Marcelo Ribeiro disse:

Além do RAUL só tem um cara que pago um pau também, o cara tbm é foda e tambem estava no YT quando tudo era mato !

Vou dar 2 dicas... ai você pesquisa e descobre

- O Raul trocou uma ideia EPICA com ele no podcast (podcast do Raul quando ele fazia)

- Recentemente ele lançou um livro que é muito foda, recomendo ! (para a vida em geral, não somente sobre investimentos)

E ai quem sabe quem é o cara ? coloca a primeira letra do nome abaixo rsrs

 

Estou lendo atrasado mas chuto: C.W


Inclusive acabei de ler o livro dele... Muito top!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...