Jump to content

Recommended Posts

13 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse:

Salve galera! Boa tarde, tudo beleza?

Para quem não sabe, está acontecendo o Major (Campeonato mundial) de Counter-Strike 2, com o Gaulês (Maior streamer brasileiro de CS da Twitch) batendo 150 mil pessoas conectadas na live nesse momento. Em Majors passados, ele já bateu 750 mil simultâneos.
Nesse momento temos 3 times brasileiros na segunda fase, com os 16 melhores times do mundo, lutando para chegar na terceira e última fase (Mata-mata).

Estou fazendo esse post pois aparentemente tem alguém do time da AUVP assistindo, e ainda deu Subs (Assinatura de canal) para os espectadores 👀

Seria o @Raul Sena ? Hahuahauhauahauha

image.png.492c2075904b94547067ed869a16c49c.png

Eu lembro de ter visto outro aluno comentando que numa live do Gaules fizeram a mesma coisa. Deram um monte de subs pro pessoal. Será que vamos ver parceira do Gaules com a AUVP? Aí é forte!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Mauricio Demonti Amorim disse:

Salve galera! Boa tarde, tudo beleza?

Para quem não sabe, está acontecendo o Major (Campeonato mundial) de Counter-Strike 2, com o Gaulês (Maior streamer brasileiro de CS da Twitch) batendo 150 mil pessoas conectadas na live nesse momento. Em Majors passados, ele já bateu 750 mil simultâneos.
Nesse momento temos 3 times brasileiros na segunda fase, com os 16 melhores times do mundo, lutando para chegar na terceira e última fase (Mata-mata).

Estou fazendo esse post pois aparentemente tem alguém do time da AUVP assistindo, e ainda deu Subs (Assinatura de canal) para os espectadores 👀

Seria o @Raul Sena ? Hahuahauhauahauha

image.png.492c2075904b94547067ed869a16c49c.png

O detalhe é que o Gaulês tem o cartão dele né. Marketing de guerrilha que chama? 🤣

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...