Jump to content

Indicação corretora para sair da XP


Recommended Posts

6 horas atrás, Lucas Correia Naves disse:

Beleza, Leonardo?

Rapaz, a AUVP tem a Analítica pra saber se a empresa vale o seu tempo de estudar ela, tu tem taxa Private pra renda fixa e o suporte é maravilhoso! Pra quê procurar por outra?

Concordo com o Lucas. O app ainda vai melhorar mais aqui na AUVP, mas já estou bem satisfeito com que temos por aqui. As Ferramentas nos ajudam demais e em nenhum outro lugar cê tem uma comunidade pra tirar suas dúvidas hehe 

Editado por Marco José Pereira
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom todos os colegas acima já disseram tudo, então só para sumarizar:

Melhor Corretora?

AUVP Investimentos, porque:

1 - Taxa Private nos investimentos de Renda Fixa para quem eh aluno por 1 ano (para manter esse benefício após um ano assine o plano da AUVP Para Sempre, que trará esse e também a AUVP Analítica junto com outros beneficios)

2 - Plataforma em grande e rápido crescimento, ainda mais considerando o momento atual que a plataforma está em processo de Bancarização.

2.1 - Considerando o desenvolvimento da plataforma, em breve além das opções de investimento convencionais que hoje existem teremos também a opção de investimentos internacionais dentro da AUVP Investimentos.

3 - A equipe de suporte eh fera e sempre solicita a ajudar.

4 - Oportunidade de ajudar no crescimento da plataforma interagindo diretamente aqui pelos canais da comunidade.

5 - Caso prefira utilizar o Home Broker, o mesmo se encontra ainda na plataforma antiga a qual continua funcional mesmo após o APP e novo site da AUVP Investimento.

6 - Dentro da AUVP Investimentos temos a AUVP Análitica, que já traz agrupado os indicadores fundamentalistas que utilizamos e uma nota se a empresa eh uma boa para aportar, se eh ma ou me ou se eh uma bomba completa. Ajuda demais no processo de análise.

7 - Manter todos seus investimentos em um lugar único trará agilidade e praticidade para suas declarações de IR no final do ano.

Acho que eh isso...

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, entrei nesse tópico justamente porque o Raul falou bastante da XPna aula passada. Meus poucos investimentos estão na NuInvest, e pretendo começar a escalar a renda dentro da AUVP.

Mas meu marido que não é aluno, tem conta na Rico e Clear (todas da XP), por isso eu pergunto, mesmo pra quem não é aluno, compensa estar na AUVP sem ter a Taxa Private nos investimentos???

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Jaquelinne Pinheiro disse:

Pessoal, entrei nesse tópico justamente porque o Raul falou bastante da XPna aula passada. Meus poucos investimentos estão na NuInvest, e pretendo começar a escalar a renda dentro da AUVP.

Mas meu marido que não é aluno, tem conta na Rico e Clear (todas da XP), por isso eu pergunto, mesmo pra quem não é aluno, compensa estar na AUVP sem ter a Taxa Private nos investimentos???

Jaqueline, acho que a parte chata em outras corretoras é dar brecha para assessores ficarem enchendo a paciência tentando empurrar aqueles produtos ruins.

Você como está estudando sabe que não vale a pena cair e tenho certeza que também orienta seu marido a isso. Mas não evita muito de uma assessoria ficar enchendo o saco  😅

Na AUVP investimentos não existe esse serviço e traz um pouco de sossego.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Jaqueline, acho que a parte chata em outras corretoras é dar brecha para assessores ficarem enchendo a paciência tentando empurrar aqueles produtos ruins.

Você como está estudando sabe que não vale a pena cair e tenho certeza que também orienta seu marido a isso. Mas não evita muito de uma assessoria ficar enchendo o saco  😅

Na AUVP investimentos não existe esse serviço e traz um pouco de sossego.

Simmm, sim! Somos expert em não cair em ciladas. Mas digo em questão de taxas de corretagem, etc. Vale a pena ele usar a UVP pra renda fixa mesmo que ele não tenha a isenção como aluno?

Editado por Jaquelinne Pinheiro
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Jaquelinne Pinheiro disse:

Simmm, sim! Somos expert em não cair em ciladas. Mas digo em questão de taxas de corretagem, etc. Vale a pena ele usar a UVP pra renda fixa mesmo que ele não tenha a isenção como aluno?

Acredito que sim. A AUVP não possui taxas de corretagem e segundo Raul comenta mesmo para que não tem a taxa private as taxas oferecidas na renda fixa podem ser até melhores.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Corretora é tudo igual se não for fazer day trade. Qualquer uma que não tenha taxa de corretagem serve. A minha primeira corretora foi XP, uso pra renda fixa e FIIs no momento, ações uso uma de corretagem zero. O chato da XP são os acessores te perturbando querendo girar a carteira e empurrar porcarias como fundo cetipado e outros. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...