Jump to content
  • 0

Estão vendo os fatos relevantes da Sanepar ?


Marcelo Ribeiro

Pergunta

Pessoal,

Ao longos dos últimos tempos a Sanepar vem soltando uns fatos relevantes que indicam que vai rolar uma coisa interessante...

Mas como o Raul sempre bem fala, somos todos sardinhas bestas e não sabemos de nada, mas a duvida que estou é porque será que o mercado não precificou ainda isso que parece que vai rolar...

A união perdeu uma causa pra Sanepar de 3,6 bilhões... o valor de mercado da Sanepar é 7 bilhões... porra 50% da porra toda... já registraram o precatório, ou seja, vão ter que pagar... 

Ai a duvida que fico é porque será que não esta se refletindo no valor da empresa ?

image.png.10f5ebcd491b27a3263342ea488b78dc.png

Não quero adivinhar nada, nem investir baseado em "achismos" ou teorias malucas... mas porra ! foi julgado, dado ganho, registrado precatório e a coisa toda nem da bola na cotação kkkkkkkkkk

No mais é torcer para meu diagrama indicar mais compra de SAPR4 kkkkk mas o danado só quer que eu compre ITSA auhauahuahauhau

O que pensam a respeito ?

 

image.png.c60515d1246dc880ca1346103ed28d1d.png

 

image.png.3e15b0f6e8ec06c13af6f9900d7475bf.png

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Ao longos dos últimos tempos a Sanepar vem soltando uns fatos relevantes que indicam que vai rolar uma coisa interessante...

Mas como o Raul sempre bem fala, somos todos sardinhas bestas e não sabemos de nada, mas a duvida que estou é porque será que o mercado não precificou ainda isso que parece que vai rolar...

A união perdeu uma causa pra Sanepar de 3,6 bilhões... o valor de mercado da Sanepar é 7 bilhões... porra 50% da porra toda... já registraram o precatório, ou seja, vão ter que pagar... 

Ai a duvida que fico é porque será que não esta se refletindo no valor da empresa ?

image.png.10f5ebcd491b27a3263342ea488b78dc.png

Não quero adivinhar nada, nem investir baseado em "achismos" ou teorias malucas... mas porra ! foi julgado, dado ganho, registrado precatório e a coisa toda nem da bola na cotação kkkkkkkkkk

No mais é torcer para meu diagrama indicar mais compra de SAPR4 kkkkk mas o danado só quer que eu compre ITSA auhauahuahauhau

O que pensam a respeito ?

 

image.png.c60515d1246dc880ca1346103ed28d1d.png

 

image.png.3e15b0f6e8ec06c13af6f9900d7475bf.png

 

Será que não pode ser que por mais que se tenha a causa ganha o valor ainda não foi creditado de fato a Sanepar?

Pode ser meio besta mas acho que é por aí.

 

PS: estou feliz que meu diagrama sempre indica Sanepar  😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Será que não pode ser que por mais que se tenha a causa ganha o valor ainda não foi creditado de fato a Sanepar?

Pode ser meio besta mas acho que é por aí.

 

PS: estou feliz que meu diagrama sempre indica Sanepar  😅

Com certeza o valor não foi creditado !!!

Foi registrado o precatório... ai tem umas questões de datas e a união tem até o final de 2024  2025 2026 não sei... pra colocar no orçamento e pagar...

Se tiver algum advogado por ai e conhecer desses paranaues conta pra gente qual o role !

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Ao longos dos últimos tempos a Sanepar vem soltando uns fatos relevantes que indicam que vai rolar uma coisa interessante...

Mas como o Raul sempre bem fala, somos todos sardinhas bestas e não sabemos de nada, mas a duvida que estou é porque será que o mercado não precificou ainda isso que parece que vai rolar...

A união perdeu uma causa pra Sanepar de 3,6 bilhões... o valor de mercado da Sanepar é 7 bilhões... porra 50% da porra toda... já registraram o precatório, ou seja, vão ter que pagar... 

Ai a duvida que fico é porque será que não esta se refletindo no valor da empresa ?

image.png.10f5ebcd491b27a3263342ea488b78dc.png

Não quero adivinhar nada, nem investir baseado em "achismos" ou teorias malucas... mas porra ! foi julgado, dado ganho, registrado precatório e a coisa toda nem da bola na cotação kkkkkkkkkk

No mais é torcer para meu diagrama indicar mais compra de SAPR4 kkkkk mas o danado só quer que eu compre ITSA auhauahuahauhau

O que pensam a respeito ?

 

image.png.c60515d1246dc880ca1346103ed28d1d.png

 

image.png.3e15b0f6e8ec06c13af6f9900d7475bf.png

 

Bom dia @Marcelo Ribeiro. Sim, o valor corresponde a metade do valor de mercado, ou 1/3 do valor patrimonial ou o lucro dos ultimos 3 anos da Sanepar 😄

Se for totalmente distribuido corresponde hoje a um DY de mais de 40%, e por se tratar do valor incontroverso, seria o valor que realmente teria que ser pago. Contudo, por se tratar de um precatório não se sabe quando a empresa irá receber. 

Em relação a sua dúvida, veja que todo investimento não deixa de ser uma aposta contra o mercado. Mas para quem ja decidiu se tratar de uma boa empresa e segue aportando mensalmente pelo diagrama, pode ter um ganho relacionado tanto em equity como ao YOC enorme la na frente.

Em março fiz um valuation da empresa baseado em premissas de manutenção dos mesmos indicadores de crescimento do ultimo exercicio, bem como de suas margens e seu cronograma de amortização de divida atual, e o valor intrinseco estava bem alinhado com o preço da ação na epoca

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...