Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril (edited) 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Dizem que, quando você pergunta sobre, você vai para o final da fila 😂 Verdade. @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa já pode acrescentar mais uns 5 meses aí. Editado 18 de Abril por Edison Luis Paulini 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 9 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa já pode acrescentar mais uns 5 meses aí. 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Dizem que, quando você pergunta sobre, você vai para o final da fila 😂 Gente, não falem isso por favor 😭 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 1 minute ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Gente, não falem isso por favor 😭 Se reclamar é mais um mês 😂😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril Como funcionam essas cartas aí? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 6 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Como funcionam essas cartas aí? Você também quer ir para o final da fila? 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 15 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Felipe, as minhas demoraram uns 8 meses 😅 Eu que sou da Turma 21, faz 1 ano que entrei na AUVP e ainda não recebi.. huehuehue paciência é uma virtude.. um dia chega (eu acho) ehuehueheu 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 7 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Como funcionam essas cartas aí? Só sabe quem recebeu 😄. Tem que aguardar 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 56 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Eu que sou da Turma 21, faz 1 ano que entrei na AUVP e ainda não recebi.. huehuehue paciência é uma virtude.. um dia chega (eu acho) ehuehueheu Pensamento de longo prazo! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você também quer ir para o final da fila? 😂 Me lasquei. 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Ferreira Moreno Oliverio Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril On 17/04/2024 at 19:21, Károly Hunkár disse: Finalmente chegou… Pergunta estupida: Voce recebe o envelope apos concluir o curso? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 1 hour ago, William Ferreira Moreno Oliverio disse: Pergunta estupida: Voce recebe o envelope apos concluir o curso? Todos os alunos receberão mas não tem data certa. Apenas tenha paciência que quando menos esperar elas chegarão! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Turma 24 e nada... 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Dica boa: Não basta as receber, é necessário merecer lê-las. Então, enquanto não recebem, concentrem-se no merecimento. Caso não entendam essa dica, tudo fará sentido quando elas chegarem hehe Eu mesma estou concentrada nesse merecimento e será lindo abri-las 🎉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Dica boa: Não basta as receber, é necessário merecer lê-las. Então, enquanto não recebem, concentrem-se no merecimento. Caso não entendam essa dica, tudo fará sentido quando elas chegarem hehe Eu mesma estou concentrada nesse merecimento e será lindo abri-las 🎉 Vale msm muito a pena se concentrar e esperar. Tive oportunidade de abrir 2 cartas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril On 17/04/2024 at 20:21, Károly Hunkár disse: Finalmente chegou… Sou da turma 21 e nunca recebi 🤔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 4 horas atrás, Károly Hunkár disse: Vale msm muito a pena se concentrar e esperar. Tive oportunidade de abrir 2 cartas. Você está na bola de neve de verdade ❄👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 20 de Abril Compartilhar Postado 20 de Abril On 17/04/2024 at 17:36, Edison Luis Paulini disse: Olha só quem colocou foto! Agora o @Kenzo Nakagawa para de te chamar de periquito 😂😂 On 17/04/2024 at 17:46, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Só um disclaimer: era uma calospita 🤣 Tu viu, @Edison Luis Paulini! Ficou gatão com a morena! KKKKKKKKKKKKKK é que tem um vídeo muito fofo de uma calopsita que chama Piquirito aí eu vi o da foto lembrei dele 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucena Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril (edited) On 17/04/2024 at 11:21, Károly Hunkár disse: Finalmente chegou… estou mais perdido que cego em tiroteio! podem me explicar o que exatamente são as cartas ? Editado 24 de Abril por Anderson Oliveira De Lucena 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril 42 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: estou mais perdido que cego em tiroteio! podem me explicar o que exatamente são as cartas ? Fala, Anderson! Reza uma lenda que chegam umas cartinhas para os alunos. Vi que você é da turma 27. Então é hora de praticar a paciência pois elas demoram pra chegar 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril 57 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: estou mais perdido que cego em tiroteio! podem me explicar o que exatamente são as cartas ? Cuidado com o fim da fila 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts