Eddy Paulini Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 (edited) 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Dizem que, quando você pergunta sobre, você vai para o final da fila 😂 Verdade. @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa já pode acrescentar mais uns 5 meses aí. Editado 18 de Abril de 2024 por Edison Luis Paulini 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 9 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa já pode acrescentar mais uns 5 meses aí. 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Dizem que, quando você pergunta sobre, você vai para o final da fila 😂 Gente, não falem isso por favor 😭 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 1 minute ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Gente, não falem isso por favor 😭 Se reclamar é mais um mês 😂😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 Como funcionam essas cartas aí? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 6 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Como funcionam essas cartas aí? Você também quer ir para o final da fila? 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 15 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Felipe, as minhas demoraram uns 8 meses 😅 Eu que sou da Turma 21, faz 1 ano que entrei na AUVP e ainda não recebi.. huehuehue paciência é uma virtude.. um dia chega (eu acho) ehuehueheu 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 7 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Como funcionam essas cartas aí? Só sabe quem recebeu 😄. Tem que aguardar 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 56 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Eu que sou da Turma 21, faz 1 ano que entrei na AUVP e ainda não recebi.. huehuehue paciência é uma virtude.. um dia chega (eu acho) ehuehueheu Pensamento de longo prazo! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você também quer ir para o final da fila? 😂 Me lasquei. 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Ferreira Moreno Oliverio Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 19:21, Károly Hunkár disse: Finalmente chegou… Pergunta estupida: Voce recebe o envelope apos concluir o curso? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 1 hour ago, William Ferreira Moreno Oliverio disse: Pergunta estupida: Voce recebe o envelope apos concluir o curso? Todos os alunos receberão mas não tem data certa. Apenas tenha paciência que quando menos esperar elas chegarão! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Da Silva Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 Turma 24 e nada... 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 Dica boa: Não basta as receber, é necessário merecer lê-las. Então, enquanto não recebem, concentrem-se no merecimento. Caso não entendam essa dica, tudo fará sentido quando elas chegarem hehe Eu mesma estou concentrada nesse merecimento e será lindo abri-las 🎉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 19 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Dica boa: Não basta as receber, é necessário merecer lê-las. Então, enquanto não recebem, concentrem-se no merecimento. Caso não entendam essa dica, tudo fará sentido quando elas chegarem hehe Eu mesma estou concentrada nesse merecimento e será lindo abri-las 🎉 Vale msm muito a pena se concentrar e esperar. Tive oportunidade de abrir 2 cartas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 20:21, Károly Hunkár disse: Finalmente chegou… Sou da turma 21 e nunca recebi 🤔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 4 horas atrás, Károly Hunkár disse: Vale msm muito a pena se concentrar e esperar. Tive oportunidade de abrir 2 cartas. Você está na bola de neve de verdade ❄👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 20 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 17:36, Edison Luis Paulini disse: Olha só quem colocou foto! Agora o @Kenzo Nakagawa para de te chamar de periquito 😂😂 On 17/04/2024 at 17:46, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Só um disclaimer: era uma calospita 🤣 Tu viu, @Edison Luis Paulini! Ficou gatão com a morena! KKKKKKKKKKKKKK é que tem um vídeo muito fofo de uma calopsita que chama Piquirito aí eu vi o da foto lembrei dele 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucena Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 (edited) On 17/04/2024 at 11:21, Károly Hunkár disse: Finalmente chegou… estou mais perdido que cego em tiroteio! podem me explicar o que exatamente são as cartas ? Editado 24 de Abril de 2024 por Anderson Oliveira De Lucena 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 42 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: estou mais perdido que cego em tiroteio! podem me explicar o que exatamente são as cartas ? Fala, Anderson! Reza uma lenda que chegam umas cartinhas para os alunos. Vi que você é da turma 27. Então é hora de praticar a paciência pois elas demoram pra chegar 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 57 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: estou mais perdido que cego em tiroteio! podem me explicar o que exatamente são as cartas ? Cuidado com o fim da fila 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts