Jump to content
  • 0

pequena duvida


Pergunta

duvida qual seria um fundo de tijolo ante crise 

shoppings pode fecha em pandemias 

de hospital podem ter crise 

de bancos podem se mudar e o imóvel ficar la para alugar 

galpão logísticos se a empresa que alugar ela for boa  estiver em minha carteira não seria uma boa para compra que os ativos tem que tentar ser descorrelacionado ou ao no fundo pode pq se tiver ativos ruim vai ser um péssimo inquilinos 🤔

Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
12 minutes ago, Saulo Felix Da Silva Junior disse:

duvida qual seria um fundo de tijolo ante crise 

shoppings pode fecha em pandemias 

de hospital podem ter crise 

de bancos podem se mudar e o imóvel ficar la para alugar 

galpão logísticos se a empresa que alugar ela for boa  estiver em minha carteira não seria uma boa para compra que os ativos tem que tentar ser descorrelacionado ou ao no fundo pode pq se tiver ativos ruim vai ser um péssimo inquilinos 🤔

Boa noite, Saulo!

Na minha opinião todos os tipos de fundos são sensíveis a uma crise. Uns mais outros menos.

Por isso uma boa diversificação entre os fundos podem ajudar.

 

Não sei se era essa sua dúvida.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Saulo Felix Da Silva Junior disse:

duvida qual seria um fundo de tijolo ante crise 

shoppings pode fecha em pandemias 

de hospital podem ter crise 

de bancos podem se mudar e o imóvel ficar la para alugar 

galpão logísticos se a empresa que alugar ela for boa  estiver em minha carteira não seria uma boa para compra que os ativos tem que tentar ser descorrelacionado ou ao no fundo pode pq se tiver ativos ruim vai ser um péssimo inquilinos 🤔

Não existe nada sem risco no mercado financeiro. Alguns produtos têm mais riscos e outros menos. Mas nada é isento. Em uma crise sistêmica, tudo é afetado. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Saulo Felix Da Silva Junior Acho que o intuito de ter diversificações na carteira é especialmente para isso.. para poder mitigar os riscos!
Quando se fala sobre FIIs a ideia é no foco nos de tijolo se voce espera mais solitude e não tanta oscilação porém ainda precisamos falar sobre a diversificação ENTRE os fundos ( até os de mesma atuação)

Ex.: FII com Aluguel de galpões para Amazon >>>> FII com Aluguel de galpões para Magazine Luiza

Respondendo a pergunta mais diretamente: Não há investimento em renda variável onde não haja riscos... porém podemos realmente diminuir drasticamente as chances de problemas futuros!

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...