Estou buscando estudar empresas de consumo não cíclico, porém estou um pouco perdido sobre por onde começar. Vocês poderiam me dizer quais empresas e subsetores valem a pena dar uma olhada, na opinião de vocês?
Procurei informações aqui na comunidade, porém não tive sucesso (caso ja exista um topico referente a isso poderiam me dizer?).
Pergunta
Diogo Favero Fabrile
Bom dia, pessoal,
Estou buscando estudar empresas de consumo não cíclico, porém estou um pouco perdido sobre por onde começar. Vocês poderiam me dizer quais empresas e subsetores valem a pena dar uma olhada, na opinião de vocês?
Procurei informações aqui na comunidade, porém não tive sucesso (caso ja exista um topico referente a isso poderiam me dizer?).
Muito obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
2
16/Mai
2
17/Mai
1
Top Posters For This Question
Diogo Favero Fabrile 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2024
2 posts
16/Mai 2024
2 posts
17/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Diogo Favero Fabrile
Bom dia, pessoal, Estou buscando estudar empresas de consumo não cíclico, porém estou um pouco perdido sobre por onde começar. Vocês poderiam me dizer quais empresas e subsetores valem a pena dar
Diogo Favero Fabrile
Ola @Edison Luis Paulini, Muito obrigado, pela resposta. No caso não estou com acesso a AUVP analítica no momento justamente para me forcar a exercitar as informações repassadas no c
Flavio Prado
@Diogo Favero Fabrile complementando o @Edison Luis Paulini, usando este filtro do Investidor10 minha sugestão é que você escolha o Setor Consumo Não Cíclico e no filtro de Subsetor você comece pelo q
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts