Dentro desse novo cenário da taxa de juros. Seria interessante Dar um up em fundos de papel ainda. Já que os fundos de tijolo estão começando a sofre devido a taxa não cair?
os fundos atrelados aos papéis estão tendo melhor rendimento por enquanto pelo que eu vi.
Pergunta
Karoly Hunkar
Dentro desse novo cenário da taxa de juros. Seria interessante Dar um up em fundos de papel ainda. Já que os fundos de tijolo estão começando a sofre devido a taxa não cair?
Editado por Károly Hunkáros fundos atrelados aos papéis estão tendo melhor rendimento por enquanto pelo que eu vi.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Jun
4
8/Jun
3
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2024
4 posts
8/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Károly Hunkár. Quando voce diz que os fiis de tijolos começam a sofrer, seria em relação a cotação ou ao rendimento?
Karoly Hunkar
Dentro desse novo cenário da taxa de juros. Seria interessante Dar um up em fundos de papel ainda. Já que os fundos de tijolo estão começando a sofre devido a taxa não cair? os fundos atrelados aos
Edison Paulini
Bom dia, amigo! Na minha opinião antes de pensar nisso acho interessante em penar no apetite para risco. Sabemos que os fundos de papel tendem a ter oscilações muito bruscas devido ao seu risco q
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts