Post popular Lucas Cruz Wottrich Postado 4 de Julho Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho Fala sardinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Quanto vocês reinvestiram(se reinvestiram 👀) de proventos no mês passado? E pra galera vivendo de renda, qual foi a renda passiva de vocês? Por aqui foi R$ 298,78! Meu "recorde" de proventos até o momento, patrocinado pelo BBAS3 :P 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Julho Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho 45 minutes ago, Lucas Cruz Wottrich disse: Fala sardinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Quanto vocês reinvestiram(se reinvestiram 👀) de proventos no mês passado? E pra galera vivendo de renda, qual foi a renda passiva de vocês? Por aqui foi R$ 298,78! Meu "recorde" de proventos até o momento, patrocinado pelo BBAS3 :P Rapaz, meu recorde foi mês retrasado. Até fiz um post semelhante a esse seu 😂 Consegui bater a casa dos mil! E claro, cada centavo voltou pra carteira em novos aportes. BBAS também teve participa importante nisso Huahahau Parabéns pelo seu recorde, amigo! Bora fazer esse número crescer! 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 4 de Julho Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho Meu recorde foi maio. Bateu o salário mínimo. 😅 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado 4 de Julho Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho Meu recorde foi em junho, com R$ 852, e tudo foi devidamente reinvestido. Aqui é foco total no PAC (Projeto Aposentaria Cedo) hahaha 5 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Cruz Wottrich Postado 4 de Julho Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho 4 minutes ago, Louise Valença disse: Meu recorde foi em junho, com R$ 852, e tudo foi devidamente reinvestido. Aqui é foco total no PAC (Projeto Aposentaria Cedo) hahaha Focoooo! Gostei desse projeto hahaha vou adotar! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Cruz Wottrich Postado 4 de Julho Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho 20 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Meu recorde foi maio. Bateu o salário mínimo. 😅 Braboo!! Bora dobrar o recorde e reinvestir tudo 💰 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Cruz Wottrich Postado 4 de Julho Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho 33 minutes ago, Edison Paulini disse: Rapaz, meu recorde foi mês retrasado. Até fiz um post semelhante a esse seu 😂 Consegui bater a casa dos mil! E claro, cada centavo voltou pra carteira em novos aportes. BBAS também teve participa importante nisso Huahahau Parabéns pelo seu recorde, amigo! Bora fazer esse número crescer! Value demaaaais amigo! Parabéns pelo seu recorde! Bora continuar comemorando as conquistas e reinvestindo elas 😎 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Julho Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho 1 hour ago, Louise Valença disse: Aqui é foco total no PAC (Projeto Aposentaria Cedo) hahaha Hauahau maravilhoso Vou usar isso agora 😂😂 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murilo Klug Postado 4 de Julho Post popular Compartilhar Postado 4 de Julho Meu recorde esse ano foi R$557,95 em Maio 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 5 de Julho Compartilhar Postado 5 de Julho 4 horas atrás, Lucas Cruz Wottrich disse: Braboo!! Bora dobrar o recorde e reinvestir tudo 💰 Sempre reinvisto. A cada ano aumenta os proventos. Era pra ser bem mais se eu focasse em ações de dividendos e não tivesse metade nos EUA. Mas está bom. No meu conceito, dividendo é indiferente. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 5 de Julho Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho O meu também foi em maio, R$ 775,69. Ainda com a carteira bagunçada das k-h-das que fiz antes de saber como investir propriamente. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 5 de Julho Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho Meu melhor mês também foi maio/24 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Correia Naves Postado 5 de Julho Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho Meu melhor mês também foi maio com incríveis e robustos R$ 35,42 hahahaha. O foco permanece pra conseguir aumentar esse valor com os aportes. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Julho Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho On 04/07/2024 at 15:56, Lucas Cruz Wottrich disse: Fala sardinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Quanto vocês reinvestiram(se reinvestiram 👀) de proventos no mês passado? E pra galera vivendo de renda, qual foi a renda passiva de vocês? Por aqui foi R$ 298,78! Meu "recorde" de proventos até o momento, patrocinado pelo BBAS3 :P Junho foi um bom mês, ajudando na meta de 100 reais por dia! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 12 de Julho Author Compartilhar Postado 12 de Julho Outro recorde esse mês, dessa vez patrocinado por EGIE3 🎉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 10 horas atrás, Lucas Cruz Wottrich disse: Outro recorde esse mês, dessa vez patrocinado por EGIE3 🎉 Aqui também foi o ativo que mais pagou, pelo menos até sair o pagamento de SNEL11 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 13 de Julho Compartilhar Postado 13 de Julho Pelos vistos, o melhor mês de quase todo mundo foi em maio! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 15 de Julho Author Compartilhar Postado 15 de Julho On 13/07/2024 at 05:26, Andre Bianchi disse: Pelos vistos, o melhor mês de quase todo mundo foi em maio! Será que é pq o pessoal tem uma carteira meio parecida? kkkk ou só coincidência mesmo? 👀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 25 minutes ago, Lucas Cruz Wottrich disse: Será que é pq o pessoal tem uma carteira meio parecida? kkkk ou só coincidência mesmo? 👀 Pode ser semelhança nos ativos como pode também ser algo do período. Pode ser que seja comum uma certa quantidade de empresas pagarem proventos neste mesmo período. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts