Kenner Gonçalves Viana Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Gustavo C Dantas Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 3 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️ eitcha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 15 de Julho Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho O título é arriscado, não passando do FGC está ótimo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 11 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️ Conseguiu adquirir algum? 😂 Essas aplicações aparecem por centésimos de segundos e já esgotam 🫠 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 14 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️ Peguei um desse semana passada, chega ser assustador 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kenner Gonçalves Viana Postado 12 de Julho Author Compartilhar Postado 12 de Julho 2 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Conseguiu adquirir algum? 😂 Essas aplicações aparecem por centésimos de segundos e já esgotam 🫠 Eu já fiz meu aporte do mês, estava só especulando 😅 10:00 estavam disponíveis para aportes, 10:03 sumiram kkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Klinsman Maia Goncalves Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho @Kenner Gonçalves Viana, isso foi em que corretora? Site ou app? Não reconheci o layout. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Edison Paulini Postado 12 de Julho Post popular Compartilhar Postado 12 de Julho 1 hora atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️ Eita nois. Seria o banco master a nova brk? 1 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jorge Luis Rodrigues De Almeida Batista Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 46 minutes ago, Klinsman Maia Goncalves disse: @Kenner Gonçalves Viana, isso foi em que corretora? Site ou app? Não reconheci o layout. É a Plataforma do BTG pactual, versão web. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kenner Gonçalves Viana Postado 12 de Julho Author Compartilhar Postado 12 de Julho 2 horas atrás, Klinsman Maia Goncalves disse: @Kenner Gonçalves Viana, isso foi em que corretora? Site ou app? Não reconheci o layout. Foi na AUVP capital (BTG Pactual), versão desktop. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Deividy Oliveira Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 9 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️ Semana q vem é dia de aporte tomara q ache um desses kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho 10 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️ Pegando até 250k já calculando o rendimento é sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 13 de Julho Compartilhar Postado 13 de Julho 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Eita nois. Seria o banco master a nova brk? São títulos secundários. Os atuais até q estão dentro de um padrão razoável bom. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Hugo Barone Postado 13 de Julho Compartilhar Postado 13 de Julho 15 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Foi na AUVP capital (BTG Pactual), versão desktop. Kenner desculpe a ignorância, mas onde você encontrou a versão desktop? Procurei no site mas não encontrei (mas só procurei pelo celular tamabém). Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Julho Compartilhar Postado 13 de Julho 2 horas atrás, Hugo Barone disse: Kenner desculpe a ignorância, mas onde você encontrou a versão desktop? Procurei no site mas não encontrei (mas só procurei pelo celular tamabém). Obrigado Bom dia @Hugo Barone. Não sei se entendi corretamente sua duvida, mas voce pode acessar a sua conta da AUVP capital no BTG via aplicativo ou via browser. Segue o link para acesso via computador https://www.btgpactual.com/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Glaucia Caputo Postado 15 de Julho Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho (edited) Hoje eu peguei outro de 16,50% pra 2027 A partir de hoje o Banco Master está nas minhas orações diárias pq se ele falir eu vou falir junto 😂😂😂😂 Editado 15 de Julho por Glaucia Caputo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Julho Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho 20 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Hoje eu peguei outro de 16,50% pra 2027 A partir de hoje o Banco Master está nas minhas orações diárias pq se ele falir eu vou falir junto 😂😂😂😂 @Glaucia Caputo regra numero 1 dos sardinhas pobre premium, se um banco destes falir, vc recebe antecipado, só isso, e adquire a experiencia do FGC, nós sardinha nao podemos falir com Renda Fixa . . . Eu mesmo nem me importaria de receber antecipado do Master, mas se ele ficar em pé , pra mim esta otimo tambem, ninguem vai ganhar ou perder, todos vao perder ou ganhar kkkk o FGC ta ai pra nos salvar, o unico cuidado mesmo é não ultrapassar o limite por CPF x Instituição 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho Opa ! BRKzinha 2 a revanche ! kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 34 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Glaucia Caputo regra numero 1 dos sardinhas pobre premium, se um banco destes falir, vc recebe antecipado, só isso, e adquire a experiencia do FGC, nós sardinha nao podemos falir com Renda Fixa . . . Eu mesmo nem me importaria de receber antecipado do Master, mas se ele ficar em pé , pra mim esta otimo tambem, ninguem vai ganhar ou perder, todos vao perder ou ganhar kkkk o FGC ta ai pra nos salvar, o unico cuidado mesmo é não ultrapassar o limite por CPF x Instituição A minha dúvida é se com essa taxa que eles estão oferecendo o FGC vai ter cacife pra indenizar o tanto de gente emocionada como eu que tá mandando todas as economias pra lá 😂😂😂 Na dúvida sigo rezando pra que não quebre nos próximos 5 anos kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 29 minutes ago, Glaucia Caputo disse: A minha dúvida é se com essa taxa que eles estão oferecendo o FGC vai ter cacife pra indenizar o tanto de gente emocionada como eu que tá mandando todas as economias pra lá 😂😂😂 Na dúvida sigo rezando pra que não quebre nos próximos 5 anos kkkk Não me assusta Glaucia !!! Tem que mandar a parte referente a RF de risco... mandar tudo ai vc me assusta kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Julho Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho 1 hour ago, Glaucia Caputo disse: A minha dúvida é se com essa taxa que eles estão oferecendo o FGC vai ter cacife pra indenizar o tanto de gente emocionada como eu que tá mandando todas as economias pra lá 😂😂😂 Na dúvida sigo rezando pra que não quebre nos próximos 5 anos kkkk Oloco confia no FGC, se tiver dentro da garantia durma tranquilo, e se vc acha que o FGC não aguentaria um Banco Master, entao ai voce nao deveria investir no Master, é loucura depender de algo que voce não tenha controle.. Estando ciente disso, voce sempre vai dormir tranquila, eu mesmo tenho cerca de 70% da minha RF no Master, e fico super tranquilo... voce estai subestimando o FGC, sim ele nao aguentaria um Bancao (Bradesco, itau, etc) mas ai neste caso nem Brasil ia estar em pé Olhem os numeros gente, não fiquem dependendo de sorte, caso contrario reassistam as aulas e parem de pecar Vá e nao peques mais 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Kenner Gonçalves Viana
Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
3
2
DIAS POPULARES
15/Jul
11
12/Jul
11
13/Jul
3
17/Jul
2
Top Posters For This Question
Glaucia Caputo 5 posts
Henrique Magalhães 4 posts
Kenner Gonçalves Viana 3 posts
Marcelo R 2 posts
DIAS POPULARES
15/Jul 2024
11 posts
12/Jul 2024
11 posts
13/Jul 2024
3 posts
17/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Glaucia Caputo regra numero 1 dos sardinhas pobre premium, se um banco destes falir, vc recebe antecipado, só isso, e adquire a experiencia do FGC, nós sardinha nao podemos falir com Renda Fixa . . .
Raul
O título é arriscado, não passando do FGC está ótimo.
Edison Paulini
Eita nois. Seria o banco master a nova brk?
Posted Images
26 respostas para essa pergunta
Recommended Posts