Jump to content
  • 0

Banco Master

Pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Hugo Barone disse:

Kenner desculpe a ignorância, mas onde você encontrou a versão desktop? Procurei no site mas não encontrei (mas só procurei pelo celular tamabém).

Obrigado

Bom dia @Hugo Barone. Não sei se entendi corretamente sua duvida, mas voce pode acessar a sua conta da AUVP capital no BTG via aplicativo ou via browser. Segue o link para acesso via computador

https://www.btgpactual.com/

Link para compartilhar

• 0
34 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Glaucia Caputo regra numero 1 dos sardinhas pobre premium, se um banco destes falir, vc recebe antecipado, só isso, e adquire a experiencia do FGC, nós sardinha nao podemos falir com Renda Fixa . . . Eu mesmo nem me importaria de receber antecipado do Master, mas se ele ficar em pé , pra mim esta otimo tambem, ninguem vai ganhar ou perder, todos vao perder ou ganhar kkkk o FGC ta ai pra nos salvar, o unico cuidado mesmo é não ultrapassar o limite por CPF x Instituição 

A minha dúvida é se com essa taxa que eles estão oferecendo o FGC vai ter cacife pra indenizar o tanto de gente emocionada como eu que tá mandando todas as economias pra lá 😂😂😂

Na dúvida sigo rezando pra que não quebre nos próximos 5 anos kkkk

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0
29 minutes ago, Glaucia Caputo disse:

A minha dúvida é se com essa taxa que eles estão oferecendo o FGC vai ter cacife pra indenizar o tanto de gente emocionada como eu que tá mandando todas as economias pra lá 😂😂😂

Na dúvida sigo rezando pra que não quebre nos próximos 5 anos kkkk

Não me assusta Glaucia !!!

Tem que mandar a parte referente a RF de risco... mandar tudo ai vc me assusta kkkk

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...