Post popular Rafael Do Nascimento Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Gente, Quando entrei na AUVP eu não tava assim TÃO longe de chegar aos 1M de patrimônio, mas faltava bastante. Se eu não me engano, eu tava lá pelos 650 mil. Entrei aqui com um conhecimento raso de ações e FII, e nada de conhecimento de renda fixa e investimentos internacionais. Estar aqui, assistir as aulas e participar das lives foi essencial pro meu (constante) aprendizado e foi um divisor de águas pra me dar segurança pra investir com sabedoria e tranquilidade. Hoje, com pouco tempo de curso (pouquinho mais de 1 ano), consegui superar a marca de forma tão natural que assusta. É um marco muito importante pra mim. Devo muito ao curso, ao @Raul, a tantos moderadores maravilhosos como o @Adriano Umemura e também aos meus colegas, que trazem tantas dúvidas e questionamentos interessantes e enriquecedores nas lives. Não fosse isso, eu não teria pego a AUVP pra Sempre antes mesmo de acabarem minhas aulas gratuitas. Então é isso, pessoal. Senti vontade de expressar meu agradecimento publicamente e também de compartilhar essa conquista. É 1M de patrimônio e não de valor investido, mas é um marco importante mesmo assim. Tô muito feliz e motivado pra alcançar os 1M investidos. O impacto positivo que vocês trazem na vida das pessoas é imensurável e não tenho palavras suficientes pra expressar o quão agradecido e satisfeito estou por ter entrado nessa com vocês. Obrigado mesmo, pessoal! 18 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Silva Brasil Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro @Rafael Do Nascimento Parabéns meu amigo sardinha! Um Objetivo uma meta! Um Sucesso! Não vamos nos acomodar! Engraçado como certas coisas que alcançamos nos acomoda e investir só nos impulsiona! Vamos que Vamo! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 🥳🥳🥳 parabéns pela vitória, saiba que não só o curso, e os envolvidos nele merece esse crédito, mas vc tbm, que tomou a decisão de fazer parte da AUVP, e se esforçou para alcançar esse objetivo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 18 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: Gente, Quando entrei na AUVP eu não tava assim TÃO longe de chegar aos 1M de patrimônio, mas faltava bastante. Se eu não me engano, eu tava lá pelos 650 mil. Entrei aqui com um conhecimento raso de ações e FII, e nada de conhecimento de renda fixa e investimentos internacionais. Estar aqui, assistir as aulas e participar das lives foi essencial pro meu (constante) aprendizado e foi um divisor de águas pra me dar segurança pra investir com sabedoria e tranquilidade. Hoje, com pouco tempo de curso (pouquinho mais de 1 ano), consegui superar a marca de forma tão natural que assusta. É um marco muito importante pra mim. Devo muito ao curso, ao @Raul, a tantos moderadores maravilhosos como o @Adriano Umemura e também aos meus colegas, que trazem tantas dúvidas e questionamentos interessantes e enriquecedores nas lives. Não fosse isso, eu não teria pego a AUVP pra Sempre antes mesmo de acabarem minhas aulas gratuitas. Então é isso, pessoal. Senti vontade de expressar meu agradecimento publicamente e também de compartilhar essa conquista. É 1M de patrimônio e não de valor investido, mas é um marco importante mesmo assim. Tô muito feliz e motivado pra alcançar os 1M investidos. O impacto positivo que vocês trazem na vida das pessoas é imensurável e não tenho palavras suficientes pra expressar o quão agradecido e satisfeito estou por ter entrado nessa com vocês. Obrigado mesmo, pessoal! Booooaa, Rafael! Que notícia legal e deve ser comemorada sim. Todas nossas conquistas tem seu valor e essa é uma delas e estamos felizes por isso! Já já você vai estar abrindo tópico aqui para brindarmos a primeira milha investida!! Sucesso e parabéns pelo seu empenho nos estudos e que venham ainda mais conquistas! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro 21 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse: Gente, Quando entrei na AUVP eu não tava assim TÃO longe de chegar aos 1M de patrimônio, mas faltava bastante. Se eu não me engano, eu tava lá pelos 650 mil. Entrei aqui com um conhecimento raso de ações e FII, e nada de conhecimento de renda fixa e investimentos internacionais. Estar aqui, assistir as aulas e participar das lives foi essencial pro meu (constante) aprendizado e foi um divisor de águas pra me dar segurança pra investir com sabedoria e tranquilidade. Hoje, com pouco tempo de curso (pouquinho mais de 1 ano), consegui superar a marca de forma tão natural que assusta. É um marco muito importante pra mim. Devo muito ao curso, ao @Raul, a tantos moderadores maravilhosos como o @Adriano Umemura e também aos meus colegas, que trazem tantas dúvidas e questionamentos interessantes e enriquecedores nas lives. Não fosse isso, eu não teria pego a AUVP pra Sempre antes mesmo de acabarem minhas aulas gratuitas. Então é isso, pessoal. Senti vontade de expressar meu agradecimento publicamente e também de compartilhar essa conquista. É 1M de patrimônio e não de valor investido, mas é um marco importante mesmo assim. Tô muito feliz e motivado pra alcançar os 1M investidos. O impacto positivo que vocês trazem na vida das pessoas é imensurável e não tenho palavras suficientes pra expressar o quão agradecido e satisfeito estou por ter entrado nessa com vocês. Obrigado mesmo, pessoal! Parabéns @Rafael Do Nascimento pelo marco alcançado. Estamos todos aqui juntos no mesmo objetivo, isto faz toda a diferença. Os Sardinhas unidos fazem o Cardume mais forte. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Murilo Klug Postado 19 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro Meus parabéns pelo marco @Rafael Do Nascimento. Motivo de muita comemoração meu caro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Compartilhar Postado 20 de Setembro 51 minutes ago, Anderson Silva Brasil disse: @Rafael Do Nascimento Parabéns meu amigo sardinha! Um Objetivo uma meta! Um Sucesso! Não vamos nos acomodar! Engraçado como certas coisas que alcançamos nos acomoda e investir só nos impulsiona! Vamos que Vamo! é um dos melhores vícios da vida! hahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 50 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: 🥳🥳🥳 parabéns pela vitória, saiba que não só o curso, e os envolvidos nele merece esse crédito, mas vc tbm, que tomou a decisão de fazer parte da AUVP, e se esforçou para alcançar esse objetivo verdade, meu amigo! até porque requer bastante disciplina, paciência e foco ❤️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Compartilhar Postado 20 de Setembro 49 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Booooaa, Rafael! Que notícia legal e deve ser comemorada sim. Todas nossas conquistas tem seu valor e essa é uma delas e estamos felizes por isso! Já já você vai estar abrindo tópico aqui para brindarmos a primeira milha investida!! Sucesso e parabéns pelo seu empenho nos estudos e que venham ainda mais conquistas! Obrigado pelas palavras, querido! Não vejo a hora de chegar lá! =D 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 49 minutes ago, Flavio Prado disse: Parabéns @Rafael Do Nascimento pelo marco alcançado. Estamos todos aqui juntos no mesmo objetivo, isto faz toda a diferença. Os Sardinhas unidos fazem o Cardume mais forte. Muito obrigado, Flaviao! e obrigado pela disponibilidade e atenção de sempre! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Compartilhar Postado 20 de Setembro 43 minutes ago, Murilo Klug disse: Meus parabéns pelo marco @Rafael Do Nascimento. Motivo de muita comemoração meu caro. Obrigado pela força!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro Ahhhh @Rafael Do Nascimento tem que comemorar e muito! O fato de estar consciente do que está fazendo vai acelerar seu processo pra chegar no 1MI nos investimentos também ! Foda demais cara ! Parabéns ! Mandou bem demais ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 2 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: Gente, Quando entrei na AUVP eu não tava assim TÃO longe de chegar aos 1M de patrimônio, mas faltava bastante. Se eu não me engano, eu tava lá pelos 650 mil. Entrei aqui com um conhecimento raso de ações e FII, e nada de conhecimento de renda fixa e investimentos internacionais. Estar aqui, assistir as aulas e participar das lives foi essencial pro meu (constante) aprendizado e foi um divisor de águas pra me dar segurança pra investir com sabedoria e tranquilidade. Hoje, com pouco tempo de curso (pouquinho mais de 1 ano), consegui superar a marca de forma tão natural que assusta. É um marco muito importante pra mim. Devo muito ao curso, ao @Raul, a tantos moderadores maravilhosos como o @Adriano Umemura e também aos meus colegas, que trazem tantas dúvidas e questionamentos interessantes e enriquecedores nas lives. Não fosse isso, eu não teria pego a AUVP pra Sempre antes mesmo de acabarem minhas aulas gratuitas. Então é isso, pessoal. Senti vontade de expressar meu agradecimento publicamente e também de compartilhar essa conquista. É 1M de patrimônio e não de valor investido, mas é um marco importante mesmo assim. Tô muito feliz e motivado pra alcançar os 1M investidos. O impacto positivo que vocês trazem na vida das pessoas é imensurável e não tenho palavras suficientes pra expressar o quão agradecido e satisfeito estou por ter entrado nessa com vocês. Obrigado mesmo, pessoal! Olá, Rafael! Obrigada por compartilhar conosco sua conquista. Serve de inspiração para todos nós do cardume. Parabéns! E vamos que vamos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro Parabéns, que venha muito mais. Feliz de mais por mais um ganhando sua liberdade no mundo 👏 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Parabéns meu caro @Rafael Do Nascimento!! Esse é o número tão sonhado, e com certeza foi um processo árduo de renuncia e planejamento. Usufrua e comemore com gosto!! Sucesso 👊 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 7 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: Gente, Quando entrei na AUVP eu não tava assim TÃO longe de chegar aos 1M de patrimônio, mas faltava bastante. Se eu não me engano, eu tava lá pelos 650 mil. Entrei aqui com um conhecimento raso de ações e FII, e nada de conhecimento de renda fixa e investimentos internacionais. Estar aqui, assistir as aulas e participar das lives foi essencial pro meu (constante) aprendizado e foi um divisor de águas pra me dar segurança pra investir com sabedoria e tranquilidade. Hoje, com pouco tempo de curso (pouquinho mais de 1 ano), consegui superar a marca de forma tão natural que assusta. É um marco muito importante pra mim. Devo muito ao curso, ao @Raul, a tantos moderadores maravilhosos como o @Adriano Umemura e também aos meus colegas, que trazem tantas dúvidas e questionamentos interessantes e enriquecedores nas lives. Não fosse isso, eu não teria pego a AUVP pra Sempre antes mesmo de acabarem minhas aulas gratuitas. Então é isso, pessoal. Senti vontade de expressar meu agradecimento publicamente e também de compartilhar essa conquista. É 1M de patrimônio e não de valor investido, mas é um marco importante mesmo assim. Tô muito feliz e motivado pra alcançar os 1M investidos. O impacto positivo que vocês trazem na vida das pessoas é imensurável e não tenho palavras suficientes pra expressar o quão agradecido e satisfeito estou por ter entrado nessa com vocês. Obrigado mesmo, pessoal! Olá Rafael, Parabéns pela meta atingida e obrigado por compartilhar. Acredito que mensagens como a sua são essenciais para incentivar os demais a "chegarem lá" também! Que venha muito mais no futuro! Muito sucesso e vamos que vamos 🚀 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ahhhh @Rafael Do Nascimento tem que comemorar e muito! O fato de estar consciente do que está fazendo vai acelerar seu processo pra chegar no 1MI nos investimentos também ! Foda demais cara ! Parabéns ! Mandou bem demais ! é isso, meu camarada de lives!! muito, muito obrigado pelo apoio e incentivo! =D 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Compartilhar Postado 20 de Setembro 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Rafael! Obrigada por compartilhar conosco sua conquista. Serve de inspiração para todos nós do cardume. Parabéns! E vamos que vamos! aeee fico extremamente feliz em saber que também traz essa força a mais pro pessoal! S2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 20 de Setembro Author Compartilhar Postado 20 de Setembro 9 horas atrás, Ernesto Paulo Dos Santos Junior disse: Parabéns, que venha muito mais. Feliz de mais por mais um ganhando sua liberdade no mundo 👏 tô chegando lá, meu amigo! obrigado pelas palavras!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 20 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro 12 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: Gente, Quando entrei na AUVP eu não tava assim TÃO longe de chegar aos 1M de patrimônio, mas faltava bastante. Se eu não me engano, eu tava lá pelos 650 mil. Entrei aqui com um conhecimento raso de ações e FII, e nada de conhecimento de renda fixa e investimentos internacionais. Estar aqui, assistir as aulas e participar das lives foi essencial pro meu (constante) aprendizado e foi um divisor de águas pra me dar segurança pra investir com sabedoria e tranquilidade. Hoje, com pouco tempo de curso (pouquinho mais de 1 ano), consegui superar a marca de forma tão natural que assusta. É um marco muito importante pra mim. Devo muito ao curso, ao @Raul, a tantos moderadores maravilhosos como o @Adriano Umemura e também aos meus colegas, que trazem tantas dúvidas e questionamentos interessantes e enriquecedores nas lives. Não fosse isso, eu não teria pego a AUVP pra Sempre antes mesmo de acabarem minhas aulas gratuitas. Então é isso, pessoal. Senti vontade de expressar meu agradecimento publicamente e também de compartilhar essa conquista. É 1M de patrimônio e não de valor investido, mas é um marco importante mesmo assim. Tô muito feliz e motivado pra alcançar os 1M investidos. O impacto positivo que vocês trazem na vida das pessoas é imensurável e não tenho palavras suficientes pra expressar o quão agradecido e satisfeito estou por ter entrado nessa com vocês. Obrigado mesmo, pessoal! Parabéns Rafael. Obrigado por compartilhar com a gente mais essa conquista. Muitas outras virão! Sucesso 🥇 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts