Jump to content
  • 0

O taradão da renda fixa!!

Mario Regis De Freitas Mendes

Pergunta

Recommended Posts

• 0
Just now, Waleska Barros disse:

tá difícil mesmo!!! Não consegui e peguei uma oferta primária mesmo... segunda tento novamente.

@Waleska Barros Para tentar conseguir um título, o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h (poucos segundos antes), F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto.

Eu faço desse jeito e costuma dar bom!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
2 minutes ago, Eddy Paulini disse:

@Waleska Barros Para tentar conseguir um título, o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h (poucos segundos antes), F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto.

Eu faço desse jeito e costuma dar bom!

Pior que fiz parte disso, abri antes, pesquisei, botei filtro, mas faltavam uns 14 minutos. Aí fui resolver um problema que deveria ter sido rapidinho.. quando vi já eram 10h10.. nada mais havia kkk

• HAHAHAHA 2
  • Sad 2
Link para compartilhar

• 0
Just now, Waleska Barros disse:

Pior que fiz parte disso, abri antes, pesquisei, botei filtro, mas faltavam uns 14 minutos. Aí fui resolver um problema que deveria ter sido rapidinho.. quando vi já eram 10h10.. nada mais havia kkk

Como você comentou, tenta na segunda de novo! Ameaça quem te chamar pra fazer alguma outra coisa e foca na compra Huahuahuah

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• 0
On 16/01/2025 at 13:27, Matheus Passos Silva disse:

Do jeito que as coisas estão, a vontade é de mandar o Diagrama do Cerrado pra casa do carvalho.

Mas não, ele tá aí pra nos proteger de nós mesmos.

E fazer com que a gente só aporte mais no mês que vem quando a Selic subir hahaha.

Eu ainda nem usei, e tô pilotando o boeing amarradão 🤣

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Hoje eu tentei fortemente pegar um dessas belezinhas, porém sem sucesso kkkkk o app não colaborou, só consegui pegar uma cota do banco Master que estava IPCA + 9,00% 😅 Segunda vou ficar focado pra conseguir, os cara são ligeiro demais, c tá doido kkkkk

Be quick 🤣

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
18 minutes ago, Waleska Barros disse:

10:02 já se foi o disco voador 🤣🤣

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Marcelo R disse:

Mas Igor… existem tipos de ordens diferentes… acho que você está usando somente a ordem a mercado, ou seja, é executada pelo preço de mercado.

Voce pode colocar ordem do tipo limitada… por exemplo o ativo está 10,00 e você só quer comprar a 9,90

Voce coloca uma ordem do tipo limitada por 9,90 … só vai executar neste valor.

Sim, essa parte sei como é. O negócio é ficar olhando as compras e vendas igual que estou assistindo uma corrida de cavalo.
Mas foi mais pela brincadeira, isso só rola de vez em quando.

Mesmo assim, obrigado pela dica, @Marcelo R

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...