Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.

bancomaster3.jpg.65d82a6c733f1e8f34b0f68b75124a95.jpg

Editado por Paulo Henrique Guedes
  • Brabo 4

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Esses dias a tarde ainda tinha CDB 17,30%a.a. no mercado secundário e com bastante lastro disponível. Tem títulos sobrando e não só prefixados com taxas bem atraentes. Claro que às 10h quando abre o mercado secundário tende a aparecer mais.

Agora tem ainda vários títulos secundários. Taça 18,30% . Tinha vários outros. Até Lca e lci master tb pagando 136% do cdi. Vocês vão comprar ? Ou vão ouvir notícias de mercado ?! 

IMG_2704.jpeg

Editado por Karoly Hunkar
  • 0
Postado
2 horas atrás, Matheus Dourados Vasconcelos disse:

Existe algum motivo específico para eu não conseguir ver esses títulos? Eu peguei recentemente alguns a 17.30 e outros as 18.50

@Matheus Dourados Vasconcelos normalmente os títulos de rentabilidades mais altas aparecem na abertura do mercado às 10h e tendem a se esgotar mais rápido. Eventualmente podem aparecer ao longo do dia uns novos mas não é tão comum.

• Brabo 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Antonio Victor Costa disse:

Realmente está parecendo tipo "fogo no parquinho".

vendo as conversas aqui na comunidade acerca do tema, realmente parece do desespero tomando conta das pessoas.

@Antonio Victor Costa e com certeza é. Galera virou m]ao de alface da noite pro dia  😂😂😂

Inclusive, não sei se você viu, mas tem vídeo no canal do Investidor Sardinha onde o Raul fala mais sobre o tema!

• 0
Postado
2 horas atrás, Pedro Victor Souza Dutra Duelli disse:

Estou para fazer o meu primeiro investimento (da vida mesmo) agora em um CDB do Master pagando 18,30 a.a. e com vencimento em 936 dias. Posso ir sem medo, né? Não vou colocar muito dinheiro, uns 3 mil só!
A pergunta é mais para ter segurança! Ainda estou no módulo 4 do curso, então por ser o primeiro investimento ainda estou um pouco inseguro, mas confiando muito no FGC em caso de intervenção do BACEN no Master.

Outra coisa, vale a pena até colocar mais dinheiro, tipo mais uns R$5.000,00?

@Pedro Victor Souza Dutra Duelli se você ainda não concluiu o curso, não é muito aconselhável fazer investimentos exceto no Tesouro Selic.

• Brabo 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Karoly Hunkar disse:

Agora tem ainda vários títulos secundários. Taça 18,30% . Tinha vários outros. Até Lca e lci master tb pagando 136% do cdi. Vocês vão comprar ? Ou vão ouvir notícias de mercado ?! 

IMG_2704.jpeg

Negócio tá uma loucura Huhauhua

Espero que o meu diagrama me indique renda fixa  😅

• HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
Just now, Eddy Paulini disse:

Esses novatos doidos pra pecar  Huahuahuhaa

Bixo, abri o BTG aqui só pra ver. 14h30 e a lista de CDBs simplesmente não têm fim, eu to rodando à uns 10 min e não para de aparecer banco MASTER prefixado à 18,30% e IPCA+10, que loucura

O dedo pecador tá sendo segurado pela mente racional, mas não sei se ela fica racional por muito tempo 😅

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
4 horas atrás, Amós Cavalcanti disse:

Mas vale a pena pegar um de 2 anos ou mais? 

depende muito do perfil da pessoa

eu ja travei titulos por 5/6 anos com taxas prefixadas altas (isso em 2016 ow saudade)

Mas pensando no movimento atual, ainda estamos numa escalada de juros mas com indicativos de um inicio de recuo (mas so vamos saber quando acontecer),  entao travar um titulo a 18%  17,% por 3 anos me parece uma boa, eu travaria ate 5 anos facilmente, porem nao posso mais pegar master nem Voiter senao o FGC vai me ignorar

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
10 horas atrás, Paulo Henrique Guedes disse:

Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.

bancomaster3.jpg.65d82a6c733f1e8f34b0f68b75124a95.jpg

Eu não vi esse ipca+ 16,88 senão era dentro demais .

• 0
Postado
5 horas atrás, Cimioni Mateus Colling Machado disse:

Bixo, abri o BTG aqui só pra ver. 14h30 e a lista de CDBs simplesmente não têm fim, eu to rodando à uns 10 min e não para de aparecer banco MASTER prefixado à 18,30% e IPCA+10, que loucura

O dedo pecador tá sendo segurado pela mente racional, mas não sei se ela fica racional por muito tempo 😅

Senão tiver passado dos 250k no master vai com sorriso no rosto que dá bom demais 

• 0
Postado
6 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Esses novatos doidos pra pecar  Huahuahuhaa

E quem não é tão novato assim ..... uhauhauha. Acho q pode esquecer o diagrama por 5 segundos e fazer um aporte na renda fixa?!!!

Kkkkkkk

Aportei hj, mas rapaz , eu tava assim...."pede mais na renda fixa diagrama" por favooooorrrrr!!!!

Kkkkk

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
9 horas atrás, Carlos Henrique Medeiros Viola disse:

Consegui somente pré-fixado de 18,50 aa. Mas comprei assim que abriu o mercado, será que tinha que ter esperando mais um pouco?

Carlos, comentei em um post aqui esses dias. Gosto muito da plataforma do BTG, mas sempre consigo taxas melhores de renda fixa na de duas letras. Enquanto ficou aparecendo CDB de 18,5% aqui, lá tinha de 20% e até 21%. Eu dei a ordem do meu antes de abrir (não sabia que podia... era 09:30). Aí coloquei a assinatura eletrônica, ele fala que a ordem vai ser enviada quando abrir o mercado, mas pelo que entendi, o CDB meio que já fica reservado, pois vi CDB's esgotando antes das 10h. Então, pelo que entendi você pode dar a ordem antes das 10h e já reservar o CDB (posso estar errado, se alguém mais experiente souber, me corrija). Quando abre o mercado, então a ordem é executada.

• Criar novo...