Eu tenho algumas ações de VALE, meu preço médio está bem acima da cotação atual, mas eu tenho planos de me desfazer das ações por questões particulares (não quero mais investir em mineração pelas questões ambientais). Faz sentido eu comprar VALE hoje para reduzir o preço médio e aguardar o momento de alta para vender com lucro?
Eu ainda não concluí o curso e meu diagrama não está completo.
Pergunta
Laryssa Michelle Batista De Sousa
Eu tenho algumas ações de VALE, meu preço médio está bem acima da cotação atual, mas eu tenho planos de me desfazer das ações por questões particulares (não quero mais investir em mineração pelas questões ambientais). Faz sentido eu comprar VALE hoje para reduzir o preço médio e aguardar o momento de alta para vender com lucro?
Eu ainda não concluí o curso e meu diagrama não está completo.
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
10/Abr
14
9/Abr
5
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 2 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Laryssa Michelle Batista De Sousa 2 posts
Rodrigo Ribeiro Jorge 2 posts
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
14 posts
9/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel S
Olá tudo bem! Colega de turma tem que ter alguma resposta !!! Acredito que um pouco de paciência seria melhor que comprar mais ações nesse momento. Sem querer "disputar crenças" contigo só para a
Laryssa Michelle Batista De Sousa
Eu tenho algumas ações de VALE, meu preço médio está bem acima da cotação atual, mas eu tenho planos de me desfazer das ações por questões particulares (não quero mais investir em mineração pelas ques
Bolívar Luiz
@Laryssa Michelle Batista De Sousa Sugiro que não movimente sua carteira ainda até o fim do curso, pois até o módulo final vai tratar sobre essas questões de erros cometidos e quando e como vende
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts