Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 17:40 Post popular Postado Quinta-feira às 17:40 Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ 4 7
Post popular Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 17:52 Post popular Postado Quinta-feira às 17:52 EEEUUU o/ Vapo no Master Hauhuahuha 5
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 17:52 Post popular Postado Quinta-feira às 17:52 10 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ Duvido que alguém aqui já tenha passado por 2x o limite fgc com master ! A terceira vou pedir música no BTG 6
Waleska Barros Postado Quinta-feira às 17:57 Postado Quinta-feira às 17:57 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Duvido que alguém aqui já tenha passado por 2x o limite fgc com master ! Parei bem antes do limite. Tem q lembrar que o rendimento tem que ser contabilizado. 😅 1 2 1
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 19:36 Postado Quinta-feira às 19:36 1 hora atrás, Waleska Barros disse: Parei bem antes do limite. Tem q lembrar que o rendimento tem que ser contabilizado. 😅 Emoção na renda fixa , estava muito fácil 3
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 19:50 Post popular Postado Quinta-feira às 19:50 20
Carlos Filho Postado Sexta-feira às 01:34 Postado Sexta-feira às 01:34 EUUUU! Entrei com os dois pés kkkkkk. 1 2
Matheus P S Postado Sexta-feira às 05:35 Postado Sexta-feira às 05:35 11 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ Eu ainda não tenho valores estratosféricos e estou bem longe do limite do FGC. Mas não resisto e caio dentro quando vejo umas coisas tipo 21,5%. 2 1
Kaique Martins Marques Postado Sexta-feira às 11:21 Postado Sexta-feira às 11:21 17 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ Eu tenho muito no banco master se o FGC não honrar, eu entro em depressão kkkkkkk é papo de quase comprar um AP. 3
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 11:50 Postado Sexta-feira às 11:50 me sinto um excluido, tenho 0 ativos do master hauah 2 2 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Sexta-feira às 12:26 Author Postado Sexta-feira às 12:26 34 minutes ago, Sergio Tanaka disse: me sinto um excluido, tenho 0 ativos do master hauah Ainda dá tempo kkkkk 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 12:46 Postado Sexta-feira às 12:46 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: 3
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 12:51 Postado Sexta-feira às 12:51 5 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ta explicado por as Taxas sao altas 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sexta-feira às 13:06 Postado Sexta-feira às 13:06 1 hour ago, Sergio Tanaka disse: me sinto um excluido, tenho 0 ativos do master hauah Somos 2.😂😂😂 1 1
Dennys Kaluzny Pereira Postado Sexta-feira às 14:24 Postado Sexta-feira às 14:24 (edited) EEUUU comprei hoje um por sinal 👀 Fé no FGC! Editado Sexta-feira às 14:25 por Dennys Kaluzny Pereira 2
Robson Djun Suzuki Postado Sexta-feira às 14:27 Postado Sexta-feira às 14:27 20 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ EeeeeeU huahuahu 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 14:28 Postado Sexta-feira às 14:28 20 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ 3
Post popular Dennys Kaluzny Pereira Postado Sexta-feira às 14:32 Post popular Postado Sexta-feira às 14:32 5
Recommended Posts