Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 10 de Abril Post popular Postado 10 de Abril Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ 4 7
Post popular Eddy Paulini Postado 10 de Abril Post popular Postado 10 de Abril EEEUUU o/ Vapo no Master Hauhuahuha 5
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Abril Post popular Postado 10 de Abril On 10/04/2025 at 17:40, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ Expand Duvido que alguém aqui já tenha passado por 2x o limite fgc com master ! A terceira vou pedir música no BTG 6
Waleska Barros Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril On 10/04/2025 at 17:52, Henrique Magalhães disse: Duvido que alguém aqui já tenha passado por 2x o limite fgc com master ! Expand Parei bem antes do limite. Tem q lembrar que o rendimento tem que ser contabilizado. 😅 1 2 1
Henrique Magalhães Postado 10 de Abril Postado 10 de Abril On 10/04/2025 at 17:57, Waleska Barros disse: Parei bem antes do limite. Tem q lembrar que o rendimento tem que ser contabilizado. 😅 Expand Emoção na renda fixa , estava muito fácil 3
Matheus P S Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 10/04/2025 at 17:40, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ Expand Eu ainda não tenho valores estratosféricos e estou bem longe do limite do FGC. Mas não resisto e caio dentro quando vejo umas coisas tipo 21,5%. 2 2
Kaique Martins Marques Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 10/04/2025 at 17:40, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ Expand Eu tenho muito no banco master se o FGC não honrar, eu entro em depressão kkkkkkk é papo de quase comprar um AP. 3
Sergio Tanaka Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril me sinto um excluido, tenho 0 ativos do master hauah 2 2 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 11 de Abril Author Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 11:50, Sergio Tanaka disse: me sinto um excluido, tenho 0 ativos do master hauah Expand Ainda dá tempo kkkkk 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 10/04/2025 at 19:50, Henrique Magalhães disse: Expand 4
Henrique Magalhães Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 12:46, Ricardo Ochoa Pachas disse: Expand Ta explicado por as Taxas sao altas 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 11/04/2025 at 11:50, Sergio Tanaka disse: me sinto um excluido, tenho 0 ativos do master hauah Expand Somos 2.😂😂😂 1 1
Dennys Kaluzny Pereira Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril (edited) EEUUU comprei hoje um por sinal 👀 Fé no FGC! Editado 11 de Abril por Dennys Kaluzny Pereira 3
Robson Djun Suzuki Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 10/04/2025 at 17:40, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ Expand EeeeeeU huahuahu 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 10/04/2025 at 17:40, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋ Expand 4
Recommended Posts