George Andrew Millett Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Tenho uma agência de representação de direitos autorais internacional. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claiton Sampaio De Oliveira Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Sou empreendedor, trabalho no ramo do agronegócio, no segmento da horticultura 🌱🥦🥬🌽 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bergson Batalha Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Tenho diversas atividades. Trabalhei a maior parte do tempo como advogado, mas recentemente reduzi bastante esta atividade. Administro alguns imóveis meus e alguns imóveis de terceiros, crio e treino cães de proteção e para polícia, e estou sempre buscando mais algum projeto interessante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Claiton Sampaio De Oliveira disse: Sou empreendedor, trabalho no ramo do agronegócio, no segmento da horticultura 🌱🥦🥬🌽 ae sim o bom que temos varios tipo de pessoas aqui da pra pegar algumas dicas de setores HAHAHA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Silva Santana Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Sou engenheiro civil de formação e hoje sou servidor público, atuando na fiscalização de despesas públicas com obras. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luís De Campos Covello Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Sou Engenheiro Mecânico, atuo na área de produção de uma fábrica de produtos químicos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 17:36, Leandro De Melo Malfato disse: Sim, ta bem mais popular esse tipo de profissão. Inclusive, já despertou o interesse da classe política. Ah, ao longo desses anos, conheci varios jogadores que ficaram milionários, o detalhe é que vários eram bilionários. :D Hahahaha... Ou seja, é uma verdade que dá pra você ficar milionário jogando poker!!! Eu gosto muito de poker, mas acompanho mais a parte finais dos torneios como telespectador mesmo!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robert Rodrigues Cortes Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Então tranquei minha universidade no Brasil quando eu estava no 9°período cursando enfermagem e, atualmente, morando em Londres trabalho em um supermercado de repositor e no caixa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Marcelo Silva Santana disse: Sou engenheiro civil de formação e hoje sou servidor público, atuando na fiscalização de despesas públicas com obras. Ai o problema é grande em 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Claiton Sampaio De Oliveira disse: Sou empreendedor, trabalho no ramo do agronegócio, no segmento da horticultura 🌱🥦🥬🌽 Pretendo estudar um pouco mais do setor, qual a melhor forma de aprender sobre? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 20:59, Waldir Da Silva Porto disse: Trabalho no comercio eletrônico, tenho 1 loja online e entregamos os produtos em todo brasil... Do que Waldir ? passa o link pra conhecermos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 18:47, Leandro De Melo Malfato disse: Jogador de poker online. Já joguei bastante live mas meu negócio é clicar botões. Poker e mercado financeiro têm bastante similaridades. Cuidado com essa ultima frase "Poker e mercado financeiro têm bastante similaridades" Se o Raul ver pode ser expulso auhauhauhuahuahauhuhauhauh brincadeira ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Sou Engenheiro Eletrônico de formação e Empreendedor, fundei uma empresa há 21 anos atrás... Gosto muito destes 2 temas, Engenharia / Desenvolvimento de produtos / ideias e Empreendedorismo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro De Melo Malfato Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Cuidado com essa ultima frase "Poker e mercado financeiro têm bastante similaridades" Se o Raul ver pode ser expulso auhauhauhuahuahauhuhauhauh brincadeira ! Vou citar algumas q me vêm à cabeça: 1 - Variância Tantas e tantas vezes eu acabava minha ultima session de poker do dia e eu me sentia o rei do mundo do poker por ter mandado muito bem, e quantas tantas outras mais eu me sentia um lixo por ter perdido uma nota. Isso é um exemplo de variância no curto prazo. Upswings e downswings vão acontecer sempre, tanto no poker, quanto na bolsa. O importante vcs já estão cansados de ouvir(e a galera do poker tb): o longo prazo é o mais importante. Buy and hold e vai ajustando a sua estratégia. 2 - Tilt Muitas vezes por conta da tal variância, o jogador perde um tanto de sua capacidade de se manter calmo e pensante e começa a forçar jogadas agressivas, querendo ganhar os "potes" a qquer custo. Nesse caso, acho que isso se assemelha mais ao trader que fica recomprando, alavancando na esperança de salvar o ferro. No fim, o resultado negativo é tremendo, acabando com a winrate que vinha construindo, 3 - Stakes/Bankroll management No poker há diversos limites de apostas, desde 1usd ao infinito(nose bleeds). O mesmo acontece para o dinheiro que cada um tem disponivel para jogar poker ou investir. Vc pode pegar todo seu dinheiro e aplicar em alguma ação? Sim, pode. Mas será que deve? Não. No poker, nem mesmo o melhor jogador do mundo vai se safar de ir à falencia se pegar todo seu dinheiro e apostá-lo sempre de uma vez. Aquelas cenas de filme de poker onde um jogador aposta a vida com uma quadra de Áses e acaba perdendo para um Royal Straight Flush é real, acontece todo dia. Então vc tem q diluir(diversificar?) suas apostas para um valor seguro e ir ajustando os valores com o valor da sua banca. Raul, jogas um pokerzinho? Na sua terra já ouvi que tem uma galera q joga dum joguinho de cartas apostado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse: Vou citar algumas q me vêm à cabeça: 1 - Variância Tantas e tantas vezes eu acabava minha ultima session de poker do dia e eu me sentia o rei do mundo do poker por ter mandado muito bem, e quantas tantas outras mais eu me sentia um lixo por ter perdido uma nota. Isso é um exemplo de variância no curto prazo. Upswings e downswings vão acontecer sempre, tanto no poker, quanto na bolsa. O importante vcs já estão cansados de ouvir(e a galera do poker tb): o longo prazo é o mais importante. Buy and hold e vai ajustando a sua estratégia. 2 - Tilt Muitas vezes por conta da tal variância, o jogador perde um tanto de sua capacidade de se manter calmo e pensante e começa a forçar jogadas agressivas, querendo ganhar os "potes" a qquer custo. Nesse caso, acho que isso se assemelha mais ao trader que fica recomprando, alavancando na esperança de salvar o ferro. No fim, o resultado negativo é tremendo, acabando com a winrate que vinha construindo, 3 - Stakes/Bankroll management No poker há diversos limites de apostas, desde 1usd ao infinito(nose bleeds). O mesmo acontece para o dinheiro que cada um tem disponivel para jogar poker ou investir. Vc pode pegar todo seu dinheiro e aplicar em alguma ação? Sim, pode. Mas será que deve? Não. No poker, nem mesmo o melhor jogador do mundo vai se safar de ir à falencia se pegar todo seu dinheiro e apostá-lo sempre de uma vez. Aquelas cenas de filme de poker onde um jogador aposta a vida com uma quadra de Áses e acaba perdendo para um Royal Straight Flush é real, acontece todo dia. Então vc tem q diluir(diversificar?) suas apostas para um valor seguro e ir ajustando os valores com o valor da sua banca. Raul, jogas um pokerzinho? Na sua terra já ouvi que tem uma galera q joga dum joguinho de cartas apostado. Joguei poker por um tempo, tinha um site que ensinava e te dava um dinheiro real, cheguei a jogar aquelas loucuras de 9 telas abertas, etc. Mas parei no online por um tempo, quando fui pro presencial tinha uma casa de poker aqui perto, mas ela fechou. Então acabei me afastando. Acho legal, mas não tinha muita dedicação, era mais passa tempo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Joguei poker por um tempo, tinha um site que ensinava e te dava um dinheiro real, cheguei a jogar aquelas loucuras de 9 telas abertas, etc. Mas parei no online por um tempo, quando fui pro presencial tinha uma casa de poker aqui perto, mas ela fechou. Então acabei me afastando. Acho legal, mas não tinha muita dedicação, era mais passa tempo. 17 minutes ago, Leandro De Melo Malfato disse: Vou citar algumas q me vêm à cabeça: 1 - Variância Tantas e tantas vezes eu acabava minha ultima session de poker do dia e eu me sentia o rei do mundo do poker por ter mandado muito bem, e quantas tantas outras mais eu me sentia um lixo por ter perdido uma nota. Isso é um exemplo de variância no curto prazo. Upswings e downswings vão acontecer sempre, tanto no poker, quanto na bolsa. O importante vcs já estão cansados de ouvir(e a galera do poker tb): o longo prazo é o mais importante. Buy and hold e vai ajustando a sua estratégia. 2 - Tilt Muitas vezes por conta da tal variância, o jogador perde um tanto de sua capacidade de se manter calmo e pensante e começa a forçar jogadas agressivas, querendo ganhar os "potes" a qquer custo. Nesse caso, acho que isso se assemelha mais ao trader que fica recomprando, alavancando na esperança de salvar o ferro. No fim, o resultado negativo é tremendo, acabando com a winrate que vinha construindo, 3 - Stakes/Bankroll management No poker há diversos limites de apostas, desde 1usd ao infinito(nose bleeds). O mesmo acontece para o dinheiro que cada um tem disponivel para jogar poker ou investir. Vc pode pegar todo seu dinheiro e aplicar em alguma ação? Sim, pode. Mas será que deve? Não. No poker, nem mesmo o melhor jogador do mundo vai se safar de ir à falencia se pegar todo seu dinheiro e apostá-lo sempre de uma vez. Aquelas cenas de filme de poker onde um jogador aposta a vida com uma quadra de Áses e acaba perdendo para um Royal Straight Flush é real, acontece todo dia. Então vc tem q diluir(diversificar?) suas apostas para um valor seguro e ir ajustando os valores com o valor da sua banca. Raul, jogas um pokerzinho? Na sua terra já ouvi que tem uma galera q joga dum joguinho de cartas apostado. Poker é gosto de jogar sem preocupação, não conseguiria jogar profissionalmente. Eu sou aquele cara que gosta de jogar todas as mãos. Só não entro quando vem 2 e 7 kkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waldir Da Silva Porto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 23/10/2022 at 12:36, Marcelo Ribeiro disse: Do que Waldir ? passa o link pra conhecermos trabalhamos na área de cama, mesa, banho e decorações nome da loja D'Blun Decorações 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waldir Da Silva Porto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 08:37, Flavio Prado disse: @Waldir Da Silva Porto quais produtos você vende? Manda o link da loja. trabalhamos na área de cama, mesa, banho e decorações nome da loja D'Blun Decorações 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emanuel Gonçalves Gomes Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 (edited) fala amigo beleza? hoje trabalho na área de mecânico industrial, pego também alguns bicos com limpeza de exaustão e ar condicionado. Editado 25 de Outuro de 2022 por Emanuel Gonçalves Gomes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 18/10/2022 at 09:26, Maurício Sampaio disse: Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ Sou Analistas de sistemas , trabalho com Consultor SAP ( Gigante alemã ) em uma cooperativa de consultores (ou seja sou sócio), o qual também sou membro do conselho administrativo e comitê de satisfação dos clientes! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts