Jump to content

A lista oficial de livros indicados


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
8 horas atrás, Leandro Da Costa Rech disse:

Análise técnica dos mercados financeiros https://a.co/d/hlJKEWn

Esse gostei: completo, direto ... tem outros bem mais aprofundados , mas esse está como intermediário..

Análise Técnica x Fundamentalista [Leituras Rápidas] https://a.co/d/fLkfhqg

Esse serve como introdutório... Leitura rápida, deu pra ler pelo kindle mesmo.

Opa, muito obrigado. Mas ainda procuro um livro completo e focado somente em análise fundamentalista mesmo.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
8 horas atrás, Luciene Zaine Gonçalves disse:

Rsrs. Eu sei que comprar livros acumula poeira, livros (algumas pessoas acham bagunça). Tenho Kindle no celular, mas pra mim a leitura não é igual, posso parecer retrograda e atrasada, mas não sinto o mesmo prazer em ter o livro nas mãos, pode fazer anotações, sentir o cheiro de livro novo. Kkkk

 li alguns livros no Kindle e depois acabei comprando o livro e lendo de novo 😆😆😆

 parece loucura né, mas se tem algo que me impede de viver o minimalismo são os livros, deles eu não consigo abrir mão…

Alguém mais se identifica?

😌

Eu te compreendo pois faço parte do time dos livros físicos! Fora que também são um belo enfeite para os armários  😅

Raras exceções tenho no Kindle mas também uso o Kindle no celular (o que é bem ruinzinho em comparação com o Kindle mesmo).

Mas para mim os livros tem seu encanto e eu assumo o BO da poeira!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
On 11/08/2023 at 00:10, Luciene Zaine Gonçalves disse:

Rsrs. Eu sei que comprar livros acumula poeira, livros (algumas pessoas acham bagunça). Tenho Kindle no celular, mas pra mim a leitura não é igual, posso parecer retrograda e atrasada, mas não sinto o mesmo prazer em ter o livro nas mãos, pode fazer anotações, sentir o cheiro de livro novo. Kkkk

 li alguns livros no Kindle e depois acabei comprando o livro e lendo de novo 😆😆😆

 parece loucura né, mas se tem algo que me impede de viver o minimalismo são os livros, deles eu não consigo abrir mão…

Alguém mais se identifica?

😌

Um dia vao lançar um livro de papel, com uma tela de Kindle dentro dele, capas intercambiáveis, assim você pode sentir o papel, o cheiro, fazer anotações 📋 e ainda trocar de libro sem ocupar muito espaço.

 

Para esse público em extinção, que eu já fui também, mas desapeguei.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...