Jump to content

App IsaEx


Recommended Posts

12 minutes ago, Otávio José Scarpim disse:

Quando abri minha conta na IsaEx , o auxiliar me informou que um App está sendo desenvolvido. Alguém saberia dizer uma data de prevista do lançamento?

@Otávio José Scarpim ainda não tem uma data para o lançamento das versões Android e IOS, no entanto você consegue usar a Corretora tranquilamente pelo browser do celular.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/12/2022 at 20:40, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Já vai sair com o nome da "corretora" nova?

Eu tenho uma duvida sobre a IsaEX. A Isaex é uma Distribuidora de Valores Mobiliários vinculada a Corretora Órama ou Órama e IsaEX são duas corretoras independentes, assim como a XP e a RICO?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/12/2022 at 16:45, Otávio José Scarpim disse:

Quando abri minha conta na IsaEx , o auxiliar me informou que um App está sendo desenvolvido. Alguém saberia dizer uma data de prevista do lançamento?

Data não Otávio, mas consigo acessar a conta da Isa pelo app da Órama 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Eu tenho uma duvida sobre a IsaEX. A Isaex é uma Distribuidora de Valores Mobiliários vinculada a Corretora Órama ou Órama e IsaEX são duas corretoras independentes, assim como a XP e a RICO?

Pelo que eu entendi não é igual a XP e a Rico não.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Douglas Quintanilha Miranda De Souza a iSaEx é uma Curadoria de Investimentos e não uma Corretora.

A IsaEx tem uma parceria com a Órama, onde os clientes da iSaEx "utilizam" a plataforma da Órama para fazer os investimentos, porém os títulos ofertados são diferentes, com rentabilidades diferentes. Com exceção dos títulos negociados por meio do Home Broker, pois são os mesmos ativos em todas as Corretoras. E também com exceção ao Tesouro Direto, que são os mesmos títulos em todas as Corretoras.

Ou seja, quem tem conta na Órama não tem acesso aos títulos da iSaEx, e vice versa. Neste caso, é preciso solicitar a transferência da conta para a base da iSaEx.

Espero ter ajudado.

Mas, até sair o app da Isa, posso usar o app da Orama pelo o celular? além que sempre faço as compras pelo Pc.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Vish, vai dar uma confusãozinha não? kkkk

Acho q não , depende de como vão divulgar lançar , mas cara , tudo que o Raul e o time dele se propõe a fazer  sempre sai top demais , então vamos aguardar … ctz q teremos mais um sucesso por aí …

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Mas, até sair o app da Isa, posso usar o app da Orama pelo o celular? além que sempre faço as compras pelo Pc.

@Jerfesson Da Silva Melo provavelmente o app da Órama não vai funcionar 100% com cliente da iSaEx. Uso o browser do celular para acessar a minha conta e funciona tranquilo. 

Também faço as movimentações pelo PC. No celular somente quando preciso ver algo para responder algum post e não estou no PC, mas já movimentei pelo celular sem problemas. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Jerfesson Da Silva Melo provavelmente o app da Órama não vai funcionar 100% com cliente da iSaEx. Uso o browser do celular para acessar a minha conta e funciona tranquilo. 

Também faço as movimentações pelo PC. No celular somente quando preciso ver algo para responder algum post e não estou no PC, mas já movimentei pelo celular sem problemas. 

@Flavio Prado e @Jerfesson Da Silva Melo eu tenho a conta na isaex e uso o app da Orama , pra mim è bem sussa , primeira vez q usei o home broker foi desta forma e me atendeu bem , tem suas limitações mas como o acesso é só pra aportar acho que atende o básico ! 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 6 months later...
On 23/12/2022 at 14:10, Flavio Prado disse:

@Douglas Quintanilha Miranda De Souza a iSaEx é uma Curadoria de Investimentos e não uma Corretora.

A IsaEx tem uma parceria com a Órama, onde os clientes da iSaEx "utilizam" a plataforma da Órama para fazer os investimentos, porém os títulos ofertados são diferentes, com rentabilidades diferentes. Com exceção dos títulos negociados por meio do Home Broker, pois são os mesmos ativos em todas as Corretoras. E também com exceção ao Tesouro Direto, que são os mesmos títulos em todas as Corretoras.

Ou seja, quem tem conta na Órama não tem acesso aos títulos da iSaEx, e vice versa. Neste caso, é preciso solicitar a transferência da conta para a base da iSaEx.

Espero ter ajudado.

Eu tenho conta na Órama e estou com uma dúvida: Eu posso criar uma nova conta na iSaEx ou sou obrigado a fazer a transferência? E caso eu solicite a transferência, ainda terei acesso a conta da Órama?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Thiago Soares Seidel disse:

Eu tenho conta na Órama e estou com uma dúvida: Eu posso criar uma nova conta na iSaEx ou sou obrigado a fazer a transferência? E caso eu solicite a transferência, ainda terei acesso a conta da Órama?

Oi Thiago,

Chama o suporte pra te ajudar nisso. Vc pode criar conta na Isa, aí vc pode fazer a transferência dos investimentos se quiser deixar tudo na Isa. Não tem pq ter conta nas duas, na Isa ainda tem a taxa private pra alunos. 
 

Mas chama o suporte que te ajudam no que precisar quanto a conta. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Thiago Soares Seidel disse:

Obrigado, vou entrar em contato com o suporte então... 😀

E mais simples que uma transferência de corretora, vai ser apenas uma transferência de base, você vai para a base da IsaEx, além da taxa especial para alunos, os papéis são filtrados, apenas os bons que ficam.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...