Jump to content
  • 0

Credores da BRK


Matheus Malheiros Pinto

Pergunta

20 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Toda vez que entro no app, e tento fazer o pedido, fala que ainda esta em análise :/

P.S.: Vai me dizer que você não tinha nada em CDB deles? 😱😱

Não tinha nada hahaha, sabia que era só questão de tempo pra quebrar e não tava afim de depender do FGC. Só tenho CDB de liquidez diária na RF, pra reserva de oportunidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Não tinha nada hahaha, sabia que era só questão de tempo pra quebrar e não tava afim de depender do FGC. Só tenho CDB de liquidez diária na RF, pra reserva de oportunidade.

Isso que eu chamo de saber das coisas 👏🏻👏🏻

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Matheus Malheiros Pinto anda parado kkkkk no aguardo do BRK infornar a lista de credores, que não deve ser pequena rsrsrsrsrs 

Pela quantidade de títulos a venda com taxas atrativas, muita gente deve ter comprado sem nem ter no minimo olhado o Rating ou o Banco Data

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Falem bem ou falem mal lá ela BRK da baguncinha …. Já já ela solta a lista de credores (90% alunos da AUVP kkk)

Pelo q entendi é a fase do processo que mais demora , depois q lista for pro FGC é questão de validação e pagar … sigo tranquilo , e de olho no Banco MASTER (que ele aguente firme )😁😬

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Falem bem ou falem mal lá ela BRK da baguncinha …. Já já ela solta a lista de credores (90% alunos da AUVP kkk)

Pelo q entendi é a fase do processo que mais demora , depois q lista for pro FGC é questão de validação e pagar … sigo tranquilo , e de olho no Banco MASTER (que ele aguente firme )😁😬

Eu não sei como que você dorme tranquilo tento mais de 250k nela hahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu não sei como que você dorme tranquilo tento mais de 250k nela hahahahah

O excedente está nos meus 5% de risco - na verdade representa menos de 3% do todo, mas sigo tranquilo ainda ,  mas devo corrigir isso até final do mês (ou não ) vamos seguir a novela brk em paralelo , mas a master tem potencial de ficar estável ainda 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 09/03/2023 at 07:48, Flavio Prado disse:

Bom dia Sardinhas.

Sabemos que a data de recebermos a BRK é incerta, mas já pensaram onde farão a realocação do valor?

 Ótima pergunta , no meu caso o valor reapresenta uns 6% da carteira e quero direcionar todo ele pra classe de ações brasileiras (já q iniciei devagar quase parando após o curso)

inclusive já vou por na pauta aqui pra alinhar com mestre @Brenner Nepomuceno hoje ! 
so estou pensando em como irei fazer (a vontade é fazer de uma só vez massssssssssssss, provavelmente vou por no tesouro e ir aportando em 4 a 6 meses + aportes mensais 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...