Jump to content

Recommended Posts

On 28/02/2023 at 08:07, Joice Feitosa disse:

Gostaria de dar uma humilde sugestão: Acredito que as 8 lives que são disponibilizadas no inicio do curso acabam gerando ansiedade nos novos alunos, que nem sempre conseguem acompanhar o conteúdo neste período e acabam fazendo perguntas não tão importantes só pela vontade de participar e aproveitar.

Na minha opinião, acredito que as 8 lives disponibilizadas poderiam vir depois de terminar o curso . Ou depois de chegar ao modulo 5 (alguma coisa assim), ou mesmo poderíamos ter acesso a live sem poder perguntar antes de chegar em" tal" módulo. Essas dúvidas mais simples poderíamos sanar aqui na comunidade mesmo. Isso deixaria as perguntas das lives mais interessantes e consistentes para todos. 

É só uma sugestão, não fica bravo comigo Raul, se vc discordar eu entendo 😊

@Raul Sena

@Flavio Prado @Matheus Malheiros Pinto

 

 

41 minutes ago, Flavio Prado disse:

 

@Priscila Martins e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa tentei agora, e nada ainda. Mesmo erro.

Seguimos tentando dar continuidade e nada por enquanto

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o meu estava assim também, mas entrei agora e mudou para "PAGAMENTO EM PROCESSAMENTO"

Atualizou também, agora aparece aquela imagem do fluxograma que você postava. Já já dinheiro na conta 🤑🤑

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o meu estava assim também, mas entrei agora e mudou para "PAGAMENTO EM PROCESSAMENTO"

Comigo mesma coisa. Ainda não aparece como assinado. Até amanhã deve estar atualizado. Foi só eu postar o MEME e liberaram rs

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Comigo mesma coisa. Ainda não aparece como assinado. Até amanhã deve estar atualizado. Foi só eu postar o MEME e liberaram rs

Minha mulher recebeu em conta hoje e fez o processo depois de mim 🥹🥹🥹 o meu ficou já nesta etapa também , só esperando cair na conta , quem sabe amanhã talvez 

E3715ACF-28BA-4A1D-BECF-1A01FD67853B.png

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Minha mulher recebeu em conta hoje e fez o processo depois de mim 🥹🥹🥹 o meu ficou já nesta etapa também , só esperando cair na conta , quem sabe amanhã talvez 

E3715ACF-28BA-4A1D-BECF-1A01FD67853B.png

Eita porra, e esse monte de fluxograma que aparece ai ????

No IOS não tem isso não kkkkkk

Tem que completar os pontinhos tracejados pra ganhar ????

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eita porra, e esse monte de fluxograma que aparece ai ????

No IOS não tem isso não kkkkkk

Tem que completar os pontinhos tracejados pra ganhar ????

 

O meu é iOS , atualizou agora a noite , o da minha mulher é iOS tb mas o dela ficou tudo verdinho e o dindin já tá na conta

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eita porra, e esse monte de fluxograma que aparece ai ????

No IOS não tem isso não kkkkkk

Tem que completar os pontinhos tracejados pra ganhar ????

 

Eu ia falar que tem sim, mas ele já respondeu, e antes tinha o relógio no meio mesmo, você desacostuma e acostuma muito rápido com as coisas kkkkkk. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu ia falar que tem sim, mas ele já respondeu, e antes tinha o relógio no meio mesmo, você desacostuma e acostuma muito rápido com as coisas kkkkkk. 

Já viu que meu iPhone é 8 kkk eu demoro 3 a 4 anos pra trocar , sou um usuário de IOS por ocasião mesmo hehehe

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Já viu que meu iPhone é 8 kkk eu demoro 3 a 4 anos pra trocar , sou um usuário de IOS por ocasião mesmo hehehe

Eu também demoro, tive o 5, 7 e agora tenho o 11 Pro. Hoje se fosse trocar alguma coisa seria o meu Apple Watch, o iPhone ainda aguenta mais um ou dois anos de boa 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...