Jump to content

Vai ter baguncinha na nossa sede, em junho! 🐟🍻


Recommended Posts

3 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, na vida de casado, a última palavra é sempre a do marido!  Um "Sim senhora" encerra qualquer discussão, sem briga!

 

2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Já quasei matei um motorista do Uber de rir com essa 🤣

Isso é fato, não adianta nem questionar kkkkkkk

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Mas já tá chorando de novo , você não precisa de convite pra ela , leva ela pra passear , leva ela pra jantar e só vai ficar longe por algumas horas , bota ordem aí rapaiz ! Você merece estar lá e com certeza ela terá orgulho de ir contigo ! Força aí!

Vamos ver como vai ser, vamos ver se ela vai topar ir junto para Goiania, qualquer coisa eu coloco ela para passear com a sua esposa durante o horário que a gente for ficar no evento na AUVP, combinado? 

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
6 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Interessante

Mas pode levar agregado? kkkkkkkk

No evento não ,  mas quando fui , fui um dia antes levei minha mulher , saímos jantar no Gra Bistrô , indicação do mestre @Mauricio Imparato e na hora do evento ela ficou no hotel , mas no final como todos foram p um bar aí ela se juntou a turma !

mas independente recomendo levarem o agregado pra passearem em Goiânia (se deem este presente )

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Vamos ver como vai ser, vamos ver se ela vai topar ir junto para Goiania, qualquer coisa eu coloco ela para passear com a sua esposa durante o horário que a gente for ficar no evento na AUVP, combinado? 

Meu filho tem amigo que a gente sempre convidava para sair conosco e em cima da hora sempre arranjava uma desculpa.  De zoação eu brincava dizendo "Já sei, a pulga do cachorro dele quebrou a pata e ele vai ter que levar ela no veterinário...."  @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, faltar uma vez a gente perdoa, mas duas vezes não tem desculpa.... rsss

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
23 minutes ago, William Redig disse:

Meu filho tem amigo que a gente sempre convidava para sair conosco e em cima da hora sempre arranjava uma desculpa.  De zoação eu brincava dizendo "Já sei, a pulga do cachorro dele quebrou a pata e ele vai ter que levar ela no veterinário...."  @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, faltar uma vez a gente perdoa, mas duas vezes não tem desculpa.... rsss

hahahahahahahahah Vou fazer de tudo para convencer a esposa a ir, tudo bem conversado vai dar certo 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...