Jump to content

🎉 Convite Especial: Visita à Sede do Investidor Sardinha! 🎉


Recommended Posts

6 minutes ago, Rai Nunes disse:

 

 

Tem gente que foi convidada já na primeira lista sem estar no top.

Imagino que o engajamento não seja necessariamente a estar no ranking e sim a participação geral. Ou seja, estar nas lives, falar com o suporte para pontos necessários, ajudar a identificar problemas, ajudar no crescimento e etc.

Calma ai q vc merece palminhas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

É isso mesmo. São inúmeros os critérios pra ser chamado. Tem gente sem qlqr participação por aqui q foi. Agora aos 45 do 2o tempo o povo tá reclamando. Aff.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
1 minute ago, Barbara disse:

Calma ai q vc merece palminhas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

É isso mesmo. São inúmeros os critérios pra ser chamado. Tem gente sem qlqr participação por aqui q foi. Agora aos 45 do 2o tempo o povo tá reclamando. Aff.

É que o pessoal não sabia dessa regra de que não vai repetir gente. Senão teríamos mais alguns conhecidos aí nessa lista.

Entendo a frustração. Agora eu já sei que não vou ser chamado de novo, fica mais fácil comemorar a lista de quem for depois kkkkkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

pega este comentário que fiz no idos de dez/2022 (o tema era outro mas a galera estava disputando as vagas para o primeira baguncinha)

image.png.ba9f7c6cd76544dc9b004a4db015b4a2.png

que alias o post é este abaixo 

image.png.09ab822b0310396883bb171d0e05c882.png

 

 

 

Cara que loucura. Haha. Acontece né. Descobre os meios para um atalho e consegue. 

Eu percebi essa parada dos Emojis. Percebi também o lance das pontuações. É legal. Incentiva o engajamento. 

Mas realmente hoje tô focado em organizar a casa. Tirar as dúvidas...

Vou continuar estudando aqui de boa na minha... A pontuação vem com o tempo. 

A hora da baguncinha vai chegar. haha.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa desta vez você vai mesmo neh ? 😁😁😁

Ainda estamos estudando o assunto 🙃🙃

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

As regras são parecidas com as do SBT, o patrão pode mudar a qq momento (do jeito que ele quiser) kkk, mas acho bem chato alguns comentários de alguns alunos querendo se justificar q não conseguiram pq só postam assunto técnicos (merecem um que merda neste quesito) !

Vcs que conseguiram vaga tiveram mérito , movimentaram bem a comunidade , e se regra permitiu , é isso , pronto … sem choro e sem desmerecer os amigos que conseguiram …

agora ninja igual o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa só um a cada 200 turmas da AUVP , o cara é o mestre dos magos …. 

Pior que não, pelo que entendi, eu só fui reconvidado, por não ter conseguido ir na ultima e ter mantido a média. Acho que meu único mérito, foi ter sido convidado duas vezes na ultima hahahahahahah

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda estamos estudando o assunto 🙃🙃

rapaiz não tem o que pensar , vai lá cara , experiência bacana conhecer a sede … você faz parte da evolução da comunidade , da baguncinha … só vai … não tem que estudar nada , é só decidir mesmo! O ativo passou em todos os critérios , é só aportar ! 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda estamos estudando o assunto 🙃🙃

Pior que não, pelo que entendi, eu só fui reconvidado, por não ter conseguido ir na ultima e ter mantido a média. Acho que meu único mérito, foi ter sido convidado duas vezes na ultima hahahahahahah

 

36 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

rapaiz não tem o que pensar , vai lá cara , experiência bacana conhecer a sede … você faz parte da evolução da comunidade , da baguncinha … só vai … não tem que estudar nada , é só decidir mesmo! O ativo passou em todos os critérios , é só aportar ! 

Ih gente, eles q mandam. Convidam querem quiserem. Não tem essa não. Afinal a festa é deles, o critério é deles também.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

rapaiz não tem o que pensar , vai lá cara , experiência bacana conhecer a sede … você faz parte da evolução da comunidade , da baguncinha … só vai … não tem que estudar nada , é só decidir mesmo! O ativo passou em todos os critérios , é só aportar ! 

Vai ser foda se ele não for e eu morrer com a passagem na mão 😒😒😒

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

rapaiz não tem o que pensar , vai lá cara , experiência bacana conhecer a sede … você faz parte da evolução da comunidade , da baguncinha … só vai … não tem que estudar nada , é só decidir mesmo! O ativo passou em todos os critérios , é só aportar ! 

Foda que se acontecer igual da outra vez, o pessoal é convidado e não vai ! kkkkk

Não sabem o que estão perdendo e a oportunidade única de trocar uma ideia TOP com o pessoal, conversei um monte com o Edson, CEO da Vibiro, que cara foda ! muito inteligente, aliais, todos por lá são fora da curva em algum critério !

Show mesmo!

 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Foda que se acontecer igual da outra vez, o pessoal é convidado e não vai ! kkkkk

Não sabem o que estão perdendo e a oportunidade única de trocar uma ideia TOP com o pessoal, conversei um monte com o Edson, CEO da Vibiro, que cara foda ! muito inteligente, aliais, todos por lá são fora da curva em algum critério !

Show mesmo!

 

Exatamente , só de conhecer Édson , Brenner , equipe se suporte e vendas da AUVP , poxa , time todo ali , cada um com um quesito fora da curva , isso foi mais que a cereja do bolo … não sei por que mas o Edson da víbrio foi o cara mais assediado kkkk “É a Víbrio, … jogo da galera … “

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
4 horas atrás, Barbara disse:

 

Ih gente, eles q mandam. Convidam querem quiserem. Não tem essa não. Afinal a festa é deles, o critério é deles também.

@Barbara bugou mulher … o Danilo foi convidado , e estamos dando o maior apoio para que ele vá , é uma experiência única … vcs são privilegiados , assim como nós já fomos … não entendi sua resposta … calma , calma , queremos todos felizes na baguncinha … torço por todos vcs e sei q este segundo evento será melhor que o primeiro e vcs fazem parte disso …

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Podiam convidar minha esposa então né! kkkkkkk

 Começou kkk Danilo aí não dá pra te defender , tá muito cagao rapaiz … leva sua mulher , paga um hotel com banheira , sauna , diabo a 4, pra ela curtir durante as horas q ficará no evento … não dá mais pra mimimi neh! Pensa bem ,  você acaba desperdiçando a vaga de alguém q realmente que ir … confete aqui não vai rolar… democracia cubana meu caro 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...