Jump to content

🎉 Convite Especial: Visita à Sede do Investidor Sardinha! 🎉


Recommended Posts

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Galera parabéns as todos os selecionados, apostei em 5 nomes e acertei os 5 kkkk

@Mauricio Imparato achei justíssimo quem já conheceu não estar na lista , afinal são poucas vagas e novas pessoas vai gerar mais baguncinha …

Mas do jeito que a coisa está ganhando escala já já vira um evento de centenas d pessoas de várias turmas , quem sabe num IPO da AUVP hehhe um passo de cada vez …

@Barbara @Rai Nunes @Mariana Sengling Favaro@Matheus Paulo Presa @Ricardo Ochoa Pachas Eu imaginei que seriam selecionados e foi mais que merecido …

grande @Enio Junior você já é lenda , e nosso @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa arranca os carangueijo do bolso e leva sua esposa no bistrô Gra, e seja feliz 

 

parabéns sardinhas 

O problema não é o carangueijo, o problema é o tempo mesmo :/ kkkkk

Mas vamos alinhar certinho com a esposa e vê se ela vai estar de folga nesse final de semana.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Galera parabéns as todos os selecionados, apostei em 5 nomes e acertei os 5 kkkk

@Mauricio Imparato achei justíssimo quem já conheceu não estar na lista , afinal são poucas vagas e novas pessoas vai gerar mais baguncinha …

Mas do jeito que a coisa está ganhando escala já já vira um evento de centenas d pessoas de várias turmas , quem sabe num IPO da AUVP hehhe um passo de cada vez …

@Barbara @Rai Nunes @Mariana Sengling Favaro@Matheus Paulo Presa @Ricardo Ochoa Pachas Eu imaginei que seriam selecionados e foi mais que merecido …

grande @Enio Junior você já é lenda , e nosso @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa arranca os carangueijo do bolso e leva sua esposa no bistrô Gra, e seja feliz 

 

parabéns sardinhas 

Ah eu queria te conhecer! Na vdd queria conhecer várias pessoas q gosto muito aqui! Mas prometemos uma bagunça boa. Com certeza postarei fotos aqui 😉😉😉

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Barbara disse:

Ah eu queria te conhecer! Na vdd queria conhecer várias pessoas q gosto muito aqui! Mas prometemos uma bagunça boa. Com certeza postarei fotos aqui 😉😉😉

O ambiente é formidável e vocês estão bem engajados … ia adorar conhecer todos vcs , e você já é celebridade por aqui , então ia ficar super feliz em conhecê-la tb! 
mas aproveite mulher , leva funk pros meninos kkk

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

O ambiente é formidável e vocês estão bem engajados … ia adorar conhecer todos vcs , e você já é celebridade por aqui , então ia ficar super feliz em conhecê-la tb! 
mas aproveite mulher , leva funk pros meninos kkk

Não fala isso! Celebridade nada. Só falo umas bobeira... 

Ja vou chegar falando igual a senhora Anira "vcs acharam q eu não ia rebolar a minha bunda."

Vou transformar a comunidade por alguns poucos dias em instardinha. Pq a lista de convidados mais VIP q já existiu vai aproveitar bem Goiânia 🤩🤩🤩

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...