Jump to content

🎉 Convite Especial: Visita à Sede do Investidor Sardinha! 🎉


Recommended Posts

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa se eu bem captei a mensagem no giro de ontem taaaaaalveeeeeeez a baguncinha seja uma festa junina. Seria muita coincidência também marcarem logo no dia de São João. Vai perder uma dessas rapaz??? Mas de qlqr forma tá rolando um monte de festenhas lá no goiaxx. Vem com a gente! A gente promete q não conta pra sua patroa 🤐🤐🤐

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
17 minutes ago, Barbara disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa se eu bem captei a mensagem no giro de ontem taaaaaalveeeeeeez a baguncinha seja uma festa junina. Seria muita coincidência também marcarem logo no dia de São João. Vai perder uma dessas rapaz??? Mas de qlqr forma tá rolando um monte de festenhas lá no goiaxx. Vem com a gente! A gente promete q não conta pra sua patroa 🤐🤐🤐

Vou colocar ela na AUVP e mandar o print da conta do meu pai, ai ela vai ser convidada, assim resolvo o problema do convite dela kkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Vou colocar ela na AUVP e mandar o print da conta do meu pai, ai ela vai ser convidada, assim resolvo o problema do convite dela kkkkkkk

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, mas sério cara, PRA QUÊ VC QUER QUE ELA VÁ?

Você já se fez essa pergunta?

Ou vc não quer que ela vá e tá só "cumprindo ordens"?

Ninguém vai faltar com respeito com vc e certamente vc não é um cara que vai faltar com respeito com a sua esposa. 

Vai, ri, bebe, bate papo, volta pra casa e vida que segue...

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...