Jump to content

🎉 Convite Especial: Visita à Sede do Investidor Sardinha! 🎉


Recommended Posts

49 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Roubaram como? Entraram na tua casa? Ou te roubaram na rua? É, vantagem de morar no interior do MS e de SP é isso, acho super tranquilo, não me vejo morando nesses grandes centros não, não me sinto nenhum pouco seguro no Rio ou em São Paulo. Em Floripa eu ficava super tranquilo, claro que não andava em qualquer lugar, mas os lugares que eu ia, nunca senti medo, mesmo a noite.

Opa opa eu moro no acesso a comunidade, Num município violentíssimo, nunca fui assalta na vida!  Chego em casa a pé a qlqr hora dou boa noite aos usuários, moradores de rua tranquilamente, passa policial com fuzil do meu lado e nada, depois ainda vou andar com meu cachorro. Quando viajo fico cheia de medo nos outros lugares mais pelo q me falam, mas na minha área acho muito tranquilo. Pode ser pq não mexem com morador. Pode ué. Mas a minha amiga saiu de SG pra passar o Carnaval em Paris teve a carteira com todos os documentos e cartões furtados no metrô. 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️

  • Brabo 2
Link para compartilhar
4 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

chateado que n to na lista

 

O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pode ajudar , o cara é simplesmente o mandrake de conseguir vagas na baguncinha !!! Arrasta pra cima !

mas @Daniel Fernandes Coração não desista cara, pelo que entendi ainda terão mais chances ainda p está segunda baguncinha (lembre q na últimas vários sardinhas conseguiram suas vagas nas datas finais )

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
1 hour ago, Barbara disse:

Opa opa eu moro no acesso a comunidade, Num município violentíssimo, nunca fui assalta na vida!  Chego em casa a pé a qlqr hora dou boa noite aos usuários, moradores de rua tranquilamente, passa policial com fuzil do meu lado e nada, depois ainda vou andar com meu cachorro. Quando viajo fico cheia de medo nos outros lugares mais pelo q me falam, mas na minha área acho muito tranquilo. Pode ser pq não mexem com morador. Pode ué. Mas a minha amiga saiu de SG pra passar o Carnaval em Paris teve a carteira com todos os documentos e cartões furtados no metrô. 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️

Sim, não da para generalizar, em qualquer lugar do mundo tem violência, eu ia falar que quanto mais turística a cidade, maior a chances de ter essas coisas, porem, Gramado é uma das cidades mais visitada do país e é um lugar que eu me senti muito seguro, anda de um lado para o outro com meu Drone sem nenhum medo de ser roubado, inclusive a noite, fiquei impressionado. Agora Rio, toda vez que eu vou é aquela tensão. Quando fui em Fortaleza toda hora que tirava o celular do bolso alguém mandava guardar porque falava que iam roubar. Que jeito que mora numa cidade assim? Fica com medo de tudo.

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Sim, não da para generalizar, em qualquer lugar do mundo tem violência, eu ia falar que quanto mais turística a cidade, maior a chances de ter essas coisas, porem, Gramado é uma das cidades mais visitada do país e é um lugar que eu me senti muito seguro, anda de um lado para o outro com meu Drone sem nenhum medo de ser roubado, inclusive a noite, fiquei impressionado. Agora Rio, toda vez que eu vou é aquela tensão. Quando fui em Fortaleza toda hora que tirava o celular do bolso alguém mandava guardar porque falava que iam roubar. Que jeito que mora numa cidade assim? Fica com medo de tudo.

Ah Gramado o lugar q um dia ainda vou morar! Mas é. Semana passada eu estava zanzando 4h da manhã pelas ruas de Balneário sozinha e foi de boa. Tem lugares bem tranquilos mesmo. Aqui é só questão de costume. Eu q já me acostumei.

Mas é aí? Vai ou não vai dia 24?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
On 24/05/2023 at 17:11, Mauricio Imparato disse:

Agora, se o seu nome não está aqui, não fique cabisbaixo… ainda teremos um sorteio exclusivo para os alunos da turma 20. E, além disso, esse é só o segundo evento. Teremos um desse a cada 6 meses. 
Sabe o que isso significa? Você precisa estar mais presente na comunidade. 

Bora rebolar!!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
2 horas atrás, Barbara disse:

Ah Gramado o lugar q um dia ainda vou morar! Mas é. Semana passada eu estava zanzando 4h da manhã pelas ruas de Balneário sozinha e foi de boa. Tem lugares bem tranquilos mesmo. Aqui é só questão de costume. Eu q já me acostumei.

Mas é aí? Vai ou não vai dia 24?

Gramado é uma cidade a parte no RS, nem parece RS

  • Brabo 3
Link para compartilhar
On 24/05/2023 at 17:11, Mauricio Imparato disse:

Lindezas do meu coração,

É com grande entusiasmo que trago o nome de alguns dos convidados para o nosso evento que será realizado na sede da empresa do Investidor Sardinha. Preparamos uma ocasião memorável para compartilhar ideias, celebrar, promover conexões valiosas, e bagunçar (é óbvio).

Primeiro ponto, quem já conhece a sede não vai conhecer de novo hahahaha. Podem chorar, mas não faz sentido. Inclusive, eu sentirei falta de todo mundo que veio da primeira vez… a galera é foda demais!

Aqui embaixo temos a lista com alguns dos convidados e, se o seu nome estiver aqui, você receberá um convite e todas as coordenadas para o tão esperado dia.

Agora, se o seu nome não está aqui, não fique cabisbaixo… ainda teremos um sorteio exclusivo para os alunos da turma 20. E, além disso, esse é só o segundo evento. Teremos um desse a cada 6 meses. 
Sabe o que isso significa? Você precisa estar mais presente na comunidade. 

Quer saber quais foram os critérios? Inúmeros. 
Engajamento na comunidade, nas aulas, em reporte de bugs e diversos outros pontos fizeram parte dos nossos parâmetros.
 
Os primeiros convidados de honra são:

🌟 @Barbara
🌟 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
🌟 @Enio Junior
🌟 @Flávio Branquinho Queiroga
🌟 @Juliana
🌟 @Mariana Sengling Favaro 
🌟 @Marina Freitas De Almeida 
🌟 @Matheus Paulo Presa
🌟 @Nivaldo Evangelista
🌟 @Rai Nunes
🌟 @Ricardo Ochoa Pachas
🌟 @Tarcis Almeida 

Isso é tudo, pessoal!
Pelo menos por enquanto. 

🏃💨

Turma 18 participa desse sorteio não? 

Eu iria conseguir só pelo sorteio... Eu não consigo me dedicar a "viralizar" conteúdos na plataforma para ser um TOP5. Minhas interações são sempre em relação a dúvidas sobre investimentos. O que não dá engajamento para ficar no TOP5. O que viraliza aqui e em toda a internet é a famosa "baguncinha" rs. E eu até gostaria de participar mais, mas não consigo. Tô me dedicando mais a aprender os conceitos da AUVP por enquanto. 

Sou de Goiânia. Queria tanto ir. :D

Editado por Raphael Antonio Leão Santos
  • Brabo 3
Link para compartilhar
34 minutes ago, Raphael Antonio Leão Santos disse:

Turma 18 participa desse sorteio não? 

Eu iria conseguir só pelo sorteio... Eu não consigo me dedicar a "viralizar" conteúdos na plataforma para ser um TOP5. Minhas interações são sempre em relação a dúvidas sobre investimentos. O que não dá engajamento para ficar no TOP5. O que viraliza aqui e em toda a internet é a famosa "baguncinha" rs. E eu até gostaria de participar mais, mas não consigo. Tô me dedicando mais a aprender os conceitos da AUVP por enquanto. 

Sou de Goiânia. Queria tanto ir. :D

@Raphael Antonio Leão Santos, fiz uma pergunta com algumas semelhanças que a sua e o @Raul Sename respondeu assim: 

comun.png

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...