Caros colegas, tenho grande dificuldade em investir nestes. Nao consigo vislumbrar. np mercado financeiro, nada mais rentável a longo prazo do que boas acoes ... sou novato no curso e sei que estes temas sao largamente abordados aqui. Receio sair do curso sem ter me convencido da diversificação nestes.
Pergunta
Rodolfo Camara Rodrigues
Caros colegas, tenho grande dificuldade em investir nestes. Nao consigo vislumbrar. np mercado financeiro, nada mais rentável a longo prazo do que boas acoes ... sou novato no curso e sei que estes temas sao largamente abordados aqui. Receio sair do curso sem ter me convencido da diversificação nestes.
90% em acoes
10% em renda fixa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jun
2
8/Jun
2
7/Jun
1
9/Jun
1
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Rodolfo Camara Rodrigues 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2023
2 posts
8/Jun 2023
2 posts
7/Jun 2023
1 post
9/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Rodolfo! Não acha perigoso estar com todo o seu patrimônio em apenas uma classe de ativos? Qualquer regulamentação desforável às ações vai te afetar diretamente - o iminente imposto so
Rodolfo Camara Rodrigues
Caros colegas, tenho grande dificuldade em investir nestes. Nao consigo vislumbrar. np mercado financeiro, nada mais rentável a longo prazo do que boas acoes ... sou novato no curso e sei que estes te
Rodolfo Camara Rodrigues
Ola meu amigo, excelente posicionamento, busco entender melhor como investir diversificando os ativos geradores de renda. Compreendo perfeitamente alguns ° riscos° nas acoe. Porem tenho ao meu ve
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts