Post popular Marlon De Sena Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. 14 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 A AUVP é incrível, é uma fonte de conhecimento tanto em relação aos investimentos como em relação a curiosidades e muito mais, aqui a gente faz amizades, cria baguncinhas e aprende muito tanto a lidar com situações da vida: relacionamento, família, filhos, vender uma casa, heranças e etc, bem como com os nossos investimentos: Reserva de Emergência, Ações, FII, CDB... e tudo mais, então a AUVP vai além de diversas aulas muito bem estruturadas, aqui a gente tira dúvidas e gera muitas também kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Olá querido, bem vindo ao clube! 😄😄😄 Aqui a gente aprende e se diverte! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...