Post popular Marlon De Sena Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. 14 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 A AUVP é incrível, é uma fonte de conhecimento tanto em relação aos investimentos como em relação a curiosidades e muito mais, aqui a gente faz amizades, cria baguncinhas e aprende muito tanto a lidar com situações da vida: relacionamento, família, filhos, vender uma casa, heranças e etc, bem como com os nossos investimentos: Reserva de Emergência, Ações, FII, CDB... e tudo mais, então a AUVP vai além de diversas aulas muito bem estruturadas, aqui a gente tira dúvidas e gera muitas também kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Olá querido, bem vindo ao clube! 😄😄😄 Aqui a gente aprende e se diverte! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 2 minutes ago, Marlon De Sena disse: Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. A comunidade aqui é massa! Todo mundo disposto a ajudar, a trocar ideia, dar dicas, dar umas porradinha as vezes, dar risada e assim todos aprendem juntos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Olá querido, bem vindo ao clube! 😄😄😄 Aqui a gente aprende e se diverte! A parte do "se diverte" realnete tem que ser ressaltada! Baguncinha pra rir, os memes e gifs do @Ricardo Ochoa e por aí vai. Animação não falta e diversão garantida 😂😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio B Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Muito bom mesmo, a comunidade é bem diversificada e com pessoas de viários níveis e idades e vejo muitos se ajudarem. Também estou fazendo isso aqui, aproveitando para aprender mais e aprender com a experiência dos outros. E ainda tem a participação do Sardinha Master @Raul Sena. Grande Professor!!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Eu lembro que nos anos entre 2005 - 2010, existia em SP um congresso relacionado ao mercado financeiro a EXpomoney. Cheguei a participar de umas 3 versões, e me recordo da minha esposa me questionar uma vez o porque eu assitia as mesmas palestras, sobre os mesmos assuntos... porque por mais que tenhamos objetivos e metas é muito facil vc se desviar do caminho traçado. E pelo menos para mim, eu sentia e ainda sinto a necessidade de reforçar objetivos, constantemente replanejar metas e seguir no caminho sem desvios ou atalhos. Na comunidade eu vi muito isso. Quando vc esta em um meio com pessoas alinhadas a atingirem objetivos com essencia em comum, o reforço acontece a cada dia, nas duvidas, nas discussoes, nos relatos, na pesquisa por respostas, na discordancia, no errar e no acertar. UM privilegio fazer parte dessa comunidade e uma satisfação indescritivel pelo conhecimento adquirido. 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 34 minutes ago, Marlon De Sena disse: Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. Aqui não deixa de ser uma rede social kkkkk mas uma rede social que tem outras utilidades além do entretenimento pelo entretenimento. Também me sinto com esse seu sentimento. 16 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Eu lembro que nos anos entre 2005 - 2010, existia em SP um congresso relacionado ao mercado financeiro a EXpomoney. Cheguei a participar de umas 3 versões, e me recordo da minha esposa me questionar uma vez o porque eu assitia as mesmas palestras, sobre os mesmos assuntos... porque por mais que tenhamos objetivos e metas é muito facil vc se desviar do caminho traçado. E pelo menos para mim, eu sentia e ainda sinto a necessidade de reforçar objetivos, constantemente replanejar metas e seguir no caminho sem desvios ou atalhos. Na comunidade eu vi muito isso. Quando vc esta em um meio com pessoas alinhadas a atingirem objetivos com essencia em comum, o reforço acontece a cada dia, nas duvidas, nas discussoes, nos relatos, na pesquisa por respostas, na discordancia, no errar e no acertar. UM privilegio fazer parte dessa comunidade e uma satisfação indescritivel pelo conhecimento adquirido. Realmente um ambiente com princípios financeiros em comum faz muita diferença nessa caminhada. Se eu dependesse do meu ambiente pessoal para poder tratar desses assuntos, pqp. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio B Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 16 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Eu lembro que nos anos entre 2005 - 2010, existia em SP um congresso relacionado ao mercado financeiro a EXpomoney. Cheguei a participar de umas 3 versões, e me recordo da minha esposa me questionar uma vez o porque eu assitia as mesmas palestras, sobre os mesmos assuntos... porque por mais que tenhamos objetivos e metas é muito facil vc se desviar do caminho traçado. E pelo menos para mim, eu sentia e ainda sinto a necessidade de reforçar objetivos, constantemente replanejar metas e seguir no caminho sem desvios ou atalhos. Na comunidade eu vi muito isso. Quando vc esta em um meio com pessoas alinhadas a atingirem objetivos com essencia em comum, o reforço acontece a cada dia, nas duvidas, nas discussoes, nos relatos, na pesquisa por respostas, na discordancia, no errar e no acertar. UM privilegio fazer parte dessa comunidade e uma satisfação indescritivel pelo conhecimento adquirido. Essa questão de traçar uma meta e seguir ela que é o mais complicado, pois há muita informação hoje que te faz confundir a cabeça. Mas é bem isso que temos que trabalhar nas nossas cabeças. Ter foco e tentar não ser enganado pelo superficial. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 40 minutes ago, Marlon De Sena disse: Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. Com certeza Marlon, voce marcou um golaco e agora e so manter a bola sobre controle e aplicar as taticas do "Professor"! Sucesso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Eu já não gasto muito meu tempo vendo redes sociais com assuntos aleatórios. Mas tenho estado aqui na comunidade todo dia, lendo e tentando aprender um pouco, já que meu curso só começa depois de amanhã. O problema (ou não) é que tem me viciado essa comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 1 hour ago, Marlon De Sena disse: Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. Minha mãe, profissional da área de educação, sempre me disse que quem faz a escola são os Alunos. Por óbvio que a seleção feita pelo @Raul Senae toda @Equipe AUVPé fantástica para que isso seja uma realidade por aqui. De qualquer forma, como é bom ouvir (e vivenciar) essa frase se tornando real: EVOLUIR NA VIDA. Seja bem vindo!!👏 P.S.: Por esse post você merece não apenas Palmas, mas o Tocantins inteiro! (piadinha fraca kk) 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 @Marlon De Sena a AUVP também mudou minha vida, hoje passo o maior tempo ligado nos temas e comentários da COMUNIDADE. Sei que a base de conhecimento que estamos adquirindo é única. @Raul Senae equipe da AUVP muito bacana, atenciosos e prestativos, e o mais importante todos amigos de COMUNIDADE com o mesmo objetivo de aprender cada dia mais sobre investimentos E SER MELHORES. Parabéns pelo post me fez pensar como eu também evolui em minha vida, não somente financeira mas pessoal. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Também passei por essa mesma mudança! Deixei de gastar um tempo enorme em Instagram... e passei a utilizar a comunidade... a diferença é que aqui todo dia tenho um aprendizado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 7 horas atrás, Marlon De Sena disse: Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. Entramos na AUVP buscando a prata mas aí encontrarmos o Ouro, é inevitável ! Parabéns cara ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 29 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 19 horas atrás, Marlon De Sena disse: Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. A maior parte das redes sociais utilizam vídeos curtos e dopaminérgicos, a ideia é simples: - Uma mulher gostosa dançando ou um homem bonito; - Alguém cozinhando algo bem gordo; - Um vídeo ruim para diminuir de novo os seus níveis; - Um vídeo com um áudio interessante e um vídeo nada a ver; E assim o scroll segue, quando você vai ver se sente cansado pelo dia todo e sem disposição para absolutamente NADA, e assim caminha a humanidade. Aqui vocês se deparam com uma rede onde é necessário ler e escrever, onde vez ou outra tem um conteúdo obrigatoriamente difícil de ser consumido, isso vai fazendo a energia de vocês ficar regulada novamente. É por isso que você acaba se sentindo melhor. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 On 28/06/2023 at 14:38, Marlon De Sena disse: Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo. O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias. Nessa hora notei que evolui na vida😆 Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos. Aí você percebe que fez a.meljor.escolha da sua vida, não tem.volta, a vida tem outro viés. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts