Jump to content

Eu evolui na vida! 🐟


Recommended Posts

A AUVP é incrível, é uma fonte de conhecimento tanto em relação aos investimentos como em relação a curiosidades e muito mais, aqui a gente faz amizades, cria baguncinhas e aprende muito tanto a lidar com situações da vida: relacionamento, família, filhos, vender uma casa, heranças e etc, bem como com os nossos investimentos: Reserva de Emergência, Ações, FII, CDB... e tudo mais, então a AUVP vai além de diversas aulas muito bem estruturadas, aqui a gente tira dúvidas e gera muitas também kkkkkkkk

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Eu lembro que nos anos entre 2005 - 2010, existia em SP um congresso relacionado ao mercado financeiro a EXpomoney. Cheguei a participar de umas 3 versões, e me recordo da minha esposa me questionar uma vez o porque eu assitia as mesmas palestras, sobre os mesmos assuntos... porque por mais que tenhamos objetivos e metas é muito facil vc se desviar do caminho traçado. E pelo menos para mim, eu sentia e ainda sinto a necessidade de reforçar objetivos, constantemente replanejar metas e seguir no caminho sem desvios ou atalhos. Na comunidade eu vi muito isso. Quando vc esta em um meio com pessoas alinhadas a atingirem objetivos com essencia em comum, o reforço acontece a cada dia, nas duvidas, nas discussoes, nos relatos, na pesquisa por respostas, na discordancia, no errar e no acertar. UM privilegio fazer parte dessa comunidade e uma satisfação indescritivel pelo conhecimento adquirido.

Essa questão de traçar uma meta e seguir ela que é o mais complicado, pois há muita informação hoje que te faz confundir a cabeça. Mas é bem isso que temos que trabalhar nas nossas cabeças. Ter foco e tentar não ser enganado pelo superficial.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Marlon De Sena disse:

Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo.

O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias.

Nessa hora notei que evolui na vida😆

Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos.

 

Com certeza Marlon, voce marcou um golaco e agora e so manter a bola sobre controle e aplicar as taticas do "Professor"!

Sucesso!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marlon De Sena disse:

Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo.

O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias.

Nessa hora notei que evolui na vida😆

Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos.

 

Minha mãe, profissional da área de educação, sempre me disse que quem faz a escola são os Alunos.
Por óbvio que a seleção feita pelo @Raul Senae toda @Equipe AUVPé fantástica para que isso seja uma realidade por aqui.
De qualquer forma, como é bom ouvir (e vivenciar) essa frase se tornando real: EVOLUIR NA VIDA.

Seja bem vindo!!👏

P.S.: Por esse post você merece não apenas Palmas, mas o Tocantins inteiro! (piadinha fraca kk)

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Marlon De Sena a AUVP também mudou minha vida, hoje passo o maior tempo ligado nos temas e comentários da COMUNIDADE. Sei que a base de conhecimento que estamos adquirindo é única. @Raul Senae  equipe  da AUVP muito bacana, atenciosos e prestativos, e o mais importante todos amigos de COMUNIDADE com o mesmo objetivo de  aprender cada dia mais sobre investimentos E SER MELHORES.  Parabéns pelo post me fez pensar como eu também evolui em minha vida, não somente financeira mas pessoal. 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marlon De Sena disse:

Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo.

O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias.

Nessa hora notei que evolui na vida😆

Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos.

 

Entramos na AUVP buscando a prata mas aí encontrarmos o Ouro, é inevitável ! Parabéns cara !

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/06/2023 at 14:38, Marlon De Sena disse:

Ao entrar na AUVP esperava aprender investir corretamente e realmente estou aprendendo.

O que não esperava era que ao iniciar as aulas e começar a participar da comunidade iria achar muito mais divertido e interessante rolar pelos tópicos e explorar a comunidade do que gastar tempo em redes sociais vendo vídeos de coisas aleatórias.

Nessa hora notei que evolui na vida😆

Notei também que vai além de aulas online de investimento, assemelhando-se muito mais a uma sala de aula presencial onde trocamos ideias com os colegas de turma e veteranos.

 

Aí você percebe que fez a.meljor.escolha da sua vida, não tem.volta, a vida tem outro viés.

1270716445_images(30).jpeg.0b724ca5d55ac48fbac5774aa3d02fef.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...