Jump to content
  • 0

Falta de Informações - Indicadores


Marlon De Sena

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom dia!

Algumas empresas de fato não possuem estes indicadores devido ao seu ramo de atuação.

Por exemplo: bancos não demostram os números de margens.

Como BBSE é uma holding do banco do brasil.e seus respectivos serviços, creio que seja normal não se ter alguns indicadores.

Se observar, não apenas no Investidor10 mas também no fundamentus, tais indicadores não são exibidos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia!

Algumas empresas de fato não possuem estes indicadores devido ao seu ramo de atuação.

Por exemplo: bancos não demostram os números de margens.

Como BBSE é uma holding do banco do brasil.e seus respectivos serviços, creio que seja normal não se ter alguns indicadores.

Se observar, não apenas no Investidor10 mas também no fundamentus, tais indicadores não são exibidos.

Mas margem líquida não deveria ter?

Crescimento de receita Tb se tem o crescimento de lucro por exemplo.

Dívida entendo que não tem mesmo.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia!

Algumas empresas de fato não possuem estes indicadores devido ao seu ramo de atuação.

Por exemplo: bancos não demostram os números de margens.

Como BBSE é uma holding do banco do brasil.e seus respectivos serviços, creio que seja normal não se ter alguns indicadores.

Se observar, não apenas no Investidor10 mas também no fundamentus, tais indicadores não são exibidos.

Só corrigindo, BBSE não é uma Holding do BB não. BBSE3 é BB seguridade, ela é o como de seguros do Banco do Brasil com varias parcerias privadas.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Pode ser uma falha, em bancos algumas informações realmente não aparecem. Já em questão de uma holding, vou com os colegas que deve haver uma falha na base de dados, tentou encontrar essas informações em outros sites para ver se elas estão disponíveis?

sim, esta faltando em todos. 

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Tenho um palpite a respeito da ausencia de dados em relação a margem liquida e ao aumento de receita, mas posso estar enganado, então se puderem dar a opinião de vcs agradeço 😅

A margem liquida é calculada atraves do (lucro liquido / receita liquida) * 100. Contudo, analisando o DRE da BBSE3 basicamente o desconto da receita liquida ate chegar ao lucro liquido é muito baixo. Ou seja, a margem liquida é praticamente 100%

Como então a receita é praticamente igual ao lucro, o CAGR de receita = CAGR do lucro

Não sei se justifica a ausencia deste indicadores, mas eu pelo menos estou cada vez mais impressionados com os resultados dessa empresa

 

Captura de Tela 2023-07-02 às 21.21.19.png

Editado por Adriano Luiz Odahara Umemura
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...