Jump to content

Onde você acompanha as notícias do dia? (Preciso de vocês)


Recommended Posts

@Raul Sena desde conheci o Soco Matinal eu sempre escuto, é parte das minhas metas diárias ouvir o Soco Matinal (inclusive hoje ainda não ouvi) e eu acho muito bom o resumo de notícias, antes eu usava o instragram em conjunto com o Soco Matinal para acompanhar as coisas mais em "tempo real" e é claro que como um Sardinha raiz, eu sempre assisto aquele resumão no Giro da Bolsa. Hoje eu não uso mais Instragram, aí o aplicativo Dividendos.me me notifica qualquer fato relevante sobre os ativos que eu tenho carteira... então, por aí eu tenho acesso às notícias (e tudo relacionado a bolsa de valores ou coisas que eu me interesso) não fico vendo nada sobre artistas, novelas e demais notícias que não tem ligação direta com a minha vida.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Comecei a ouvir o soco há alguns dias. Embora muita coisa ainda não faça tanto sentido pra mim (vou começar as aulas da AUVP nessa turma de agora), gosto do formato pois ouço rapidinho no caminho pro trabalho que dura mais ou menos 20 minutos. Concordo com a Bárbara que poderia até ter mais alguns minutos para aprofundar alguns temas (mas isso é o que funciona pra mim né, rsrs). Também só tomei conhecimento do podcast quando entrei aqui na comunidade.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Raul Sena disse:

Por onde você acompanha as notícias do dia e por que? Explico...

Pessoal, eu e a @Evelyn Santos criamos o Soco Matinal há algum tempo chegamos a figurar nas primeiras semanas entre os podcasts mais ouvidos do Brasil inteiro no ramo de notícias e hoje temos uma audiência cativa bem interessante.

Temos milhares de ouvintes diários, o grande problema para mim é: Como não é via YouTube, eu não tenho comentários, então é um produto que eu não tenho como aprimorar tanto a experiência por conta disso.

Meu pedido

Conseguem me dar um feedback honesto do Soco Matinal, o que acham bom e o que acham ruim e que precisamos melhorar? Estamos entre amigos sejam sinceros :)

Clique aqui para ouvir

Aqui é Soco Matinal na veia, não podia ser melhor!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Raul Sena disse:

Por onde você acompanha as notícias do dia e por que? Explico...

Pessoal, eu e a @Evelyn Santos criamos o Soco Matinal há algum tempo chegamos a figurar nas primeiras semanas entre os podcasts mais ouvidos do Brasil inteiro no ramo de notícias e hoje temos uma audiência cativa bem interessante.

Temos milhares de ouvintes diários, o grande problema para mim é: Como não é via YouTube, eu não tenho comentários, então é um produto que eu não tenho como aprimorar tanto a experiência por conta disso.

Meu pedido

Conseguem me dar um feedback honesto do Soco Matinal, o que acham bom e o que acham ruim e que precisamos melhorar? Estamos entre amigos sejam sinceros :)

Clique aqui para ouvir

Eu esculto pelo spotfy, seria legal se tivesse um canal no YouTube dedicado para a senhora @Evelyn Santos, no meu caso como viajo muito e sempre estou ligado no premium YouTube escultando jovem Pam ou vc, seria mais rápido e fácil acesso ao Soco Matinal, geralmente dirigindo fica rápido um toque na tela para quando é  lançado algo interessante no YouTube, não precisa desligar o map e nem parar para abrir outro aplicativo. 

Faz um canal para o Soco Matinal.

Obrigado 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Gosto muito do soco, eu escutava o "Café da Manhã", tinha essa pegada de ser rápido, no inicio tinha entre 10 e 15 minutos, mas depois que mudou a equipe é raro ter um com menos de 20 minutos, alguns com quase uma hora, ai abandonei total. Gosto do soco exatamente por ser resumido. Um quadro que eu gostava do café da manhã que acho que poderia adicionar é na sexta-feira dar alguma sugestão cultural pro fim de semana, seja um filme, livro ou mesmo peça acontecendo pelo brasil.

Um podcast bem especifico que gostei foi o "Presidente da semana", cada episódio explica um presidente que tivemos e da um panorama de como foi o governo, em economia / investimentos poderia ter um de moedas, cada episódio explicando cada moeda que tivemos, as politicas adotadas, como ficou a inflação, etc. É uma pegada diferente já que é determinado o número de episódios, mas acho que serve como "porta de entrada" e poderia falar do soco matinal nele, pra já levar um público. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Raul Sena disse:

Por onde você acompanha as notícias do dia e por que? Explico...

Pessoal, eu e a @Evelyn Santos criamos o Soco Matinal há algum tempo chegamos a figurar nas primeiras semanas entre os podcasts mais ouvidos do Brasil inteiro no ramo de notícias e hoje temos uma audiência cativa bem interessante.

Temos milhares de ouvintes diários, o grande problema para mim é: Como não é via YouTube, eu não tenho comentários, então é um produto que eu não tenho como aprimorar tanto a experiência por conta disso.

Meu pedido

Conseguem me dar um feedback honesto do Soco Matinal, o que acham bom e o que acham ruim e que precisamos melhorar? Estamos entre amigos sejam sinceros :)

Clique aqui para ouvir

Por ser um podcast diário no Spotify não consigo acompanhar, teria que baixa o app todo dia cedo para ouvir no decorrer do dia. Se eu deixar acumular fica datado e não faz mais sentido ouvir. Hoje que a @Evelyn Santos post aqui na comunidade, todo dia eu dou pelo menos uma passada de olho nas noticias.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Raul, sempre escuto todos os dias, mas nem sempre pela manhã.  Para mim seria bom se tivesse no Apple Podcasts pois com a assinatura ele baixaria automatico e entrava na minha playlist matinal (ida para o escritório).

Uma panorâmica do amanhecer das bolsas pelo mundo, preço das commodities tais como Petroleo e Aço, dólar em relação a outras moedas, são sempre informações boas para começar o dia.

O conteúdo é sempre bom, o jeito que a Eve fala também é bem agradável e descontraído.  De crítica mesmo, só o fato de não ter nos podcasts.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Raul Sena disse:

Por onde você acompanha as notícias do dia e por que? Explico...

Pessoal, eu e a @Evelyn Santos criamos o Soco Matinal há algum tempo chegamos a figurar nas primeiras semanas entre os podcasts mais ouvidos do Brasil inteiro no ramo de notícias e hoje temos uma audiência cativa bem interessante.

Temos milhares de ouvintes diários, o grande problema para mim é: Como não é via YouTube, eu não tenho comentários, então é um produto que eu não tenho como aprimorar tanto a experiência por conta disso.

Meu pedido

Conseguem me dar um feedback honesto do Soco Matinal, o que acham bom e o que acham ruim e que precisamos melhorar? Estamos entre amigos sejam sinceros :)

Clique aqui para ouvir

tenho um comentário sobre....Eu pessoalmente escuto e acho um desperdício ser tão curto....explico

Muitas vezes queremos otimizar o dia e fazer 2 coisas ao mesmo tempo...eu por exemplo SEMPRE escuto o soco matinal na academia e quando estou viajando a trabalho....Também vejo os vídeos no youtube porem o soco fica mais fácil de ouvir principalmente porque os vídeos tem algumas explicações....

Eu ja dei a ideia de fazer O BOFETE DA SEMNA e A PORRADA DO MES....gosto muito do conteúdo 

 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

eu escuto esses 3 quase todas as manhãs

image.png.b1b29c18d5946cf1696915eae661e631.png

image.png.83174bcb42e8f39853c84b9433b9665d.png

image.png.e5e6e89e71bbb3eb2beb6cbbf81b5e62.png

 

Eles já na minha playlist do caminho diário.

Sobre o soco matinal eu gosto, acho que o tamanho dele é excelente e da um bom "overview" sobre o dia anterior

oq eu nao gosto é a propaganda da AUVP que tem sempre no final, como eu ja sou aluno nao faz mais sentido

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Raul , ouço todo dia pelo Telegram ou Comunidade AUVP. Acho o formato muito bom, rápido e com informações completas. A Evelyn é show 👏👏👏, ótima interlocutora, fácil de entender, além de umas pitadas de humor kkkk. Eu só acho que deveria ter um canal junto com o Investidor Sardinha no YouTube. Pois, atingiria mais pessoas!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...