Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Pergunta nível faixa branca: Como é possível saber todas as badges disponíveis para serem conquistadas? Não é possível haha! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 2 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. E a pergunta que não quer calar. Quem seria o somebody 😅 mudou hoje mais cedo para "pessoa", mas a concordância ainda falta consertar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 17 minutes ago, Raul Sena disse: Existe com 100! Eita, esse só o @Matheus Malheiros Pinto e o @Flavio Prado vão ter Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Galera hoje a comunidade amanheceu estranha, todas as reações de postagens estão como "anônimas" apenas aparece que alguém reagiu à resposta/tópico está assim para voces também? por aqui ta normal, só sumiram os trending topics Editado 5 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: por aqui ta normal, só sumiram os trending topics Sinto que esse screenshot é fake ou obsoleto... 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Imagina se alguém começa a distribuir "que merdas" e derrepente muda novamente para público... ia ser maligno... 🤣🤣🤣 Aí é zika ksksksksk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: pode olhar nesse link: https://comunidade.auvp.com.br/profile/11-Raul-Sena/badges/ Eu não tenho nem 20% dos badges existentes. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 (edited) 9 minutes ago, Raul Sena disse: Eu não tenho nem 20% dos badges existentes. Mas já é uma boa referencia, já que está entre os 1% melhores de todos os membros! poucos vão ter algum bagde que você não têm Editado 5 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Agora posso curtir todos os meus próprios conteúdos sem ninguém ver kkkkkkkkkkk Acho que te ouviram 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 4 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Galera hoje a comunidade amanheceu estranha, todas as reações de postagens estão como "anônimas" apenas aparece que alguém reagiu à resposta/tópico está assim para voces também? Eu confesso que xeretei meu perfil todo achando que tinha mudado alguma configuração ou que meu perfil estava restrito (fiz alguma besteira, algo assim). Ainda bem não 😅 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 18 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu confesso que xeretei meu perfil todo achando que tinha mudado alguma configuração ou que meu perfil estava restrito (fiz alguma besteira, algo assim). Ainda bem não 😅 Eu fiz o mesmo e como não encontrei nenhuma configuração referente a isso resolvi usar como referência o conhecimento coletivo 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 somebody is alguém... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Esse tópico me lembrou um filme.⭐⭐ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 11:45, Fabiano Gomes disse: Imagina se alguém começa a distribuir "que merdas" e derrepente muda novamente para público... ia ser maligno... 🤣🤣🤣 Eis que os autores das reações voltaram a ser públicos!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 3 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eis que os autores das reações voltaram a ser públicos!!! o site dedurou todo mundo agora kkk, povo correndo para tirar as reações kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: o site dedurou todo mundo agora kkk, povo correndo para tirar as reações kkk Hora de caçar aqueles que distribuem os "Que merda" e aqueles que curtem o próprio post, @Barbara e @Rai Nunes cof cof 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Hora de caçar aqueles que distribuem os "Que merda" e aqueles que curtem o próprio post, @Barbara e @Rai Nunes cof cof 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Já tô tão "sem vergonha" aqui q não me importo em dar q merda e bolha pro povo. até pro chefe eu dou e ele sabe pq ele retribui!!! Fazer o q? É dando q se recebe 😆😅🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 10:46, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. E a pergunta que não quer calar. Quem seria o somebody 😅 @Adriano Luiz Odahara Umemura em minhas postagens tinha/tem um tal de “pessoa”, sem foto, e curtindo tudo, mas sempre sem comentar ou postar nada kkkkk. #coloquem fotoooooo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 12:51, Ricardo Ochoa disse: mudou hoje mais cedo para "pessoa", mas a concordância ainda falta consertar O tal aí, esse “pessoa” ou “somebody”. Esse mesmo que tava reagindo a tudo e pelo visto não era só em minhas postagens kkkkkkkk. Se apresenta aí, malacabado kkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Houveram alguns que mandaram um "que merda" anonimo pro Raul, e depois voltou a aparecer ! hauahuahuahauhau Quando a mare baixa pegamos todos sem sunga ! ahuahuahuahauhauah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts