Jump to content

Para quem curte uísque


Recommended Posts

5 minutes ago, Raul Sena disse:

Desde que o cara do "limpe sua taça" começou a fazer sucesso no TikTok e depois Instagram, começaram a me marcar nas publicações dele perguntando se era meu irmão e depois dizendo que somos muito parecidos, admito que não acho, mas entrei na brincadeira e marquei ele em um story confirmando a versão dos seguidores a respeito do assunto.

Depois disso, ele me chamou para gravar um podcast, ainda não tive tempo para ir no Rio de Janeiro, mas quando for lá faço questão de gravar com ele.

O podcast do cara é simplesmente sensacional, recomendo a quem gosta de uísque ou de boteco, assistir, vale muito a pena.

Eu curto deixar tocando enquanto vou trabalhando, não sei se conseguem focar assim.

Não entendo absolutamente nada sobre bebidas, poder ser bom começar a aprender. Vou deixar rolando durante o trabalho também, na verdade é assim que eu "assisto" praticamente todos os vídeos como foco no conteúdo, inclusive o seu.

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Eu entrei há pouco tempo nesse mundo de Whisky e estou bebendo o básico de cada um (Red Label, Jack Daniels, Black Label) quero experimentar o Blue Label (🤑) de qualquer forma aceito sugestões de quem entende melhor do assunto.

Recomendo conhecer a família dos Dewars então, dos 12 anos pra cima. Esse Dewars 12 é um bom custo-benefício pra quem tá iniciando.

 

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raul Sena disse:

Desde que o cara do "limpe sua taça" começou a fazer sucesso no TikTok e depois Instagram, começaram a me marcar nas publicações dele perguntando se era meu irmão e depois dizendo que somos muito parecidos, admito que não acho.

Depois disso, ele me chamou para gravar um podcast, ainda não tive tempo para ir no Rio de Janeiro, mas quando for lá faço questão de gravar com ele.

No podcast pode pedir a opinião do IOs, vê se o rosto dele desbloqueia o seu iPhone e viceversa, se a Apple tá falando, deve ser verdade kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

A um tempo atrás ganhei esse White Walker limited edition. Ainda está lacrado 😅

 

7016B8A5-60DA-46D0-955A-A06061CDA386.jpeg

1AB0E1E2-3DD9-4CBF-B0F2-78E69D9D2B30.jpeg

Cara que coisa top! Nunca sequer tinh visto essa garrafa, sobre as tuas recomendações, também tem o Gold Label já vi o Green também, vamo indo, passei pelo Red, Black, agora o próximo é o Green

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

quem quiser aproveitar, tens alguns em promoção:

  • The John Walker 750ml ta com 15% de desconto no pix
  • Johnnie Walker Odyssey 750ml da para comprar em ate 3x no cartao

e tem os baratinhos em ate 10x:

  • Blue Label Ghost And Rare 700 Ml
  • Blue Label King George V 750 Ml
  • Director's Cut - Blade Runner 2049 750ml

 

image.png.c378952f855273c1c0894d6f92cac409.png      image.png.5e9877d7d90dc1a9cdfce2b4146b6068.png

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ricardo Ochoa disse:

quem quiser aproveitar, tens alguns em promoção:

  • The John Walker 750ml ta com 15% de desconto no pix
  • Johnnie Walker Odyssey 750ml da para comprar em ate 3x no cartao

e tem os baratinhos em ate 10x:

  • Blue Label Ghost And Rare 700 Ml
  • Blue Label King George V 750 Ml
  • Director's Cut - Blade Runner 2049 750ml

 

image.png.c378952f855273c1c0894d6f92cac409.png      image.png.5e9877d7d90dc1a9cdfce2b4146b6068.png

Bah mas essas garrafas então mais pra jóias rsrs. Será que se comprar e guardar ela valoriza? 😂

  • HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Maíra Dallapria disse:

Não sou muito fã de whisky, eu bebo muito pouco na verdade, mas eu adoro provar coisas novas! E dos que provei o único que foi palatável pra mim, foi o Jack Daniels Honey rs 

Esse ainda até vai. Já experimentei alguns outros que eram muito enjoativos. Açúcar puro.

Agora falando Jack Daniels, tenho curiosidade em experimentar aquele de maçã.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...