Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

10 horas atrás, Murilo Klug disse:

Olá pessoal, me chamo Murilo, tenho 25 anos e sou de Timbó/SC. Trabalho na área de TI atuando como Scrum Master mas sempre com um dedo no código fonte.

Invisto fazem 4 anos mas estou sempre querendo buscar conhecer mais para ter maior firmeza nas decisões do meu futuro financeiro, estou aqui para buscar esse conhecimento e tudo a mais que eu puder aprender. Faço parte da turma 31.

Meu principal hobby é conhecido como Trophy Hunting, curto ouvir e apreciar uma boa música (rock, grunge, indie), principalmente no vinil e curto bastante ler, desde livros para desenvolvimento pessoal/profissional até fantasia.

Bem-vindo ao cardume, Murilo! 🐟

  • Brabo 2
Link para compartilhar
8 minutes ago, Breno Menezes Lustosa Carvalho disse:

Olá pessoal!  Meu nome é Breno Lustosa, tenho 28 anos. Sou Pernambucano, formado em Engenharia Mecânica e sou funcionário público da Receita Federal. Mas relaxem que sou da equipe de Repressão ao contrabando e decaminho, o Leão  do Imposto de renda não é comigo kkkkk. 
Atualmente moro em Guaíra-Paraná, na fronteira com o Paraguai. 
Estive estudando investimentos durante o ano passado e agora entrei para a Turma 31, buscando me aprofundar mais no mercado financeiro. Espero poder contribuir com a comunidade e aprender com vocês!
 

Bem-vindo ao cardume, Breno! 🐟

Eu ri do "mas relaxem" 😂

E como foi essa mudança de vida? Do Nordeste para uma fronteira no Sul, de boa?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
8 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse:

Bem-vindo ao cardume, Breno! 🐟

Eu ri do "mas relaxem" 😂

E como foi essa mudança de vida? Do Nordeste para uma fronteira no Sul, de boa?

Por enquanto tem ido tudo bem, a turma que entrou comigo está bem unida, tornando o ambiente de trabalho ainda melhor! Mas admito que esperava encontrar um lugarzinho mais frio, nesse sol daqui estou me sentindo em casa 😂

  • Brabo 2
Link para compartilhar
2 minutes ago, Breno Menezes Lustosa Carvalho disse:

Por enquanto tem ido tudo bem, a turma que entrou comigo está bem unida, tornando o ambiente de trabalho ainda melhor! Mas admito que esperava encontrar um lugarzinho mais frio, nesse sol daqui estou me sentindo em casa 😂

Uai, então não foi tanta mudança assim 😂

Aproveite ao máximo o cvrso e a nossa comunidade, você com certeza se surpreenderá demais e boraaaa 💰

  • Brabo 2
Link para compartilhar
13 minutes ago, Carlos Cabrera disse:

nome: Carlos

Idade:26 anos

cidade: moro no Japão Kikugawa-Shi é a city

investe a quanto tempo: Desde 2018

Quero começar o curso logo estou ansioso irei tentar acompanhar todas as lives apesar do fuso irei ser da turma 31 tenho bastante controle financeiro mas tenho que aprender analisar melhor entender as açoes que estou comprando estudo muito mercado americano mas o mercado Brasileiro tenho poucas ações justamente por nao saber analisar direito.

Bem-vindo ao cardume, Carlos! 🐟

  • Brabo 2
Link para compartilhar

Nome: Bruno Santos
Idade: 42 anos
Cidade: Campinas/SP
Investe a quanto tempo: 6 anos
Foi aluno de qual turma da UVP: Sou aluno da 31º turma

Sou carioca, que mora em Campinas desde os 18 anos, empresário, casado e temos um filho, busco a liberdade financeira a todo custo para poder no futuro próximo não depender da empresa para poder curtir a vida com a família de forma mais tranquila

  • Brabo 4
Link para compartilhar
36 minutes ago, Bruno Bueno Bronzeri disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

Me chamo Bruno, tenho 22 anos, e estou no 8º semestre da graduação em Engenharia de Controle e Automação na UFSC. Comecei meus estudos por conta sobre investimentos em 2019, mas sempre senti que faltava algo mais concreto e certo para investir meu dinheiro.

Atualmente moro em Blumenau - SC com minha (em breve) esposa Luana, que tem 26 anos, que está mergulhando de cabeça no mercado de tecnologia/programação, além de estar iniciando na Turma 31 junto comigo. Estamos ansiosíssimos para dar esse grande passo na nossa vida financeira.

 

Bem-vindos ao cardume, Bruno e Luana! 🐟

Não há limites para um casal unido! 👏🏻

  • Brabo 2
Link para compartilhar
29 minutes ago, Bruno Vouguinha Dos Santos disse:

Nome: Bruno Santos
Idade: 42 anos
Cidade: Campinas/SP
Investe a quanto tempo: 6 anos
Foi aluno de qual turma da UVP: Sou aluno da 31º turma

Sou carioca, que mora em Campinas desde os 18 anos, empresário, casado e temos um filho, busco a liberdade financeira a todo custo para poder no futuro próximo não depender da empresa para poder curtir a vida com a família de forma mais tranquila

Bem-vindo ao cardume, Bruno! 🐟

  • Brabo 1
Link para compartilhar
15 minutes ago, Eduardo Girardi Patruni disse:

Me chamo Eduardo. Tenho 28 anos. Sou de Joinville, SC. Invisto há 1 ano. Sou da 31ª turma. Me formei na residência e comecei este mês a atuar médico anestesiologista. Agora que começo a me estabilizar e entrei na AUVP para saber direcionar melhor os rendimentos. 🙌

Bem-vindo ao cardume, Eduardo! 🐟

Você está no caminho certo e logo se surpreenderá! 💰

  • Brabo 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...