Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

On 01/03/2024 at 17:39, Joao Gabriel Guimaraes Meleipe disse:

Nome: João Meleipe

Idade: 26 anos

Profissão: Médico

Inicialmente, meu interesse estava voltado para o mercado financeiro, considerando economia como primeira opção de carreira. Contudo, influenciado por decisões familiares, enveredei-me pela medicina. Observo a medicina com uma perspectiva de futuro que se distingue significativamente do que era imaginado há 10-20 anos. Atualmente, compreendo que a distinção entre um profissional competente e um excepcional reside na capacidade de adaptar-se e manter a humildade, lições estas reforçadas pela minha experiência na AUVP, onde fui desafiado a sair da minha zona de conforto.

Para resumir, meu nome é João, sou médico especializado em emagrecimento e performance, evitando extremismos. Estou em constante busca por ampliar meu conhecimento em investimentos, tanto aqui quanto em outras plataformas.

 

ig: @dr.joaomeleipe

 

Olá João!

já vou querer umas dicas da sua área de atuação!!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
17 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Oii! Sou a Karol, mineira, fisioterapeuta e faço 30 anos amanhã (daqui a pouco kkkk). Invisto regularmente há um ano e há muito a melhorar e aprender, mormente sobre a diversificação da carteira. Comecei a gostar demais deste mundo financeiro e almejo trabalhar nele de alguma forma também. Sou da turma 30 e, devido a tudo o que eu já acessei, posso afirmar que é uma honra ser sardinha!

Vivaaaaaaa a Karol ! Parabéns.. Deus te abençoe hj e sempre!!! Felicidades e bem vinda!!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
On 04/03/2024 at 14:56, Lucas Aparecido Borges Tenerello disse:

Opaa Boa tarde familia.

Meu nome é Lucas Tenerello,tenho 22 anos e sou de São Paulo

Eu mesmo ainda não comecei a investir mas me interesso muito pelo assunto e tenho como meta me tornar um investidor foda, quero ter 100% de sucesso neste quesito porque minha familia investe desde sempre e porque gosto muito do assunto, acho que investir é uma essência e uma arte única. Mas também que pode ser compartilhada.

Espero aprender ,ralar e me divertir muito na AUVP, pois ja gostei muito da dinâmica e das explicações. Estou bastante animado para me informar e aprender cada vez mais e mais.

No momento estou na turma 30 da AUVP

 

Começando cedoo em!! Muito bem jovem!

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar

Oiii, meu nome eh Sofia, e pra os próximos sofi cori, eu tenho 18 anos, sou estudante de medicina e meu maior hobby é ouvir blues. Eu sempre fui muito interessada na parte de investimentos, mas nunca tive tempo pra eles, por causa dos estudos. Agora que o ensino médio acabou, eu tive um tempinho extra e investi nessas aulas, estou na turma 30 e gostando mt inclusive🦾

  • Brabo 4
Link para compartilhar
invest
×
×
  • Criar novo...