Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

51 minutes ago, Airam Chaves disse:

Fala galera, me chamo Airam, sou do RJ, tenho 32 anos, sou psicóloga. Comecei a investir em 2022 por curiosidade e o assunto começou a me interessar. Sou da turma 30 e quero aprender muito mais. SRN!!! 

 

34 minutes ago, Julieta Scheidt Dienstmann disse:

Olá, Pessoal! Sou Julieta, tenho 43 ano, natural de Palhoça/SC, estou aprendendo a investir e faço parte da turma 30. Quem quiser trocar ideias sobre produtividade de equipes de produto e engenharia e como fazer o link entre o que é executado pelos times com os objetivos da compania, só me dar um toque que abrimos um tópico para trocar experiências. Turma 30 da AUVP. 🙂

Sejam muito bem vindas!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
3 horas atrás, Julieta Scheidt Dienstmann disse:

Olá, Pessoal! Sou Julieta, tenho 43 ano, natural de Palhoça/SC, estou aprendendo a investir e faço parte da turma 30. Quem quiser trocar ideias sobre produtividade de equipes de produto e engenharia e como fazer o link entre o que é executado pelos times com os objetivos da compania, só me dar um toque que abrimos um tópico para trocar experiências. Turma 30 da AUVP. 🙂

Bem vinda Julieta ! 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
50 minutes ago, Matheus Correia De Oliveira disse:

Olá, a todos. 

Nome:  Matheus Correia de Oliveira
Idade: 27
Cidade: Camaçari/BA
Investe a quanto tempo: Estou em início de investimento, mexendo apenas com LCI e CDB a mais ou menos 1 ano.
Foi aluno de qual turma da UVP: Sou aluno da Turma 30 (que começou agora dia 29/02/2024).

Bem vindo, Matheus!

Hora de segurar a mão por um tempinho com os investimentos para aprender legal a montar uma estratégia e aí sim voar!

 

Bora pra cima!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
1 hora atrás, Danilo Enéas Fulfaro disse:

Buenoss!! Sou o Danilo Enéas Fulfaro, mas nenhuma relação com o saudoso Dr. Enéas! kkkk
Tenho 34 anos, moro e sou de Jacareí-SP. Sou da turma 30, iniciada ontem!
Invisto a 1 ano e espero aprender muito com a comunidade e as aulas e o objetivo é ter a liberdade financeira em 10 anos ou menos!
Espero contribuir o máximo que eu puder com todos!

Bem vindo Danilo ... Curiosidade, Enéas seria sobrenome e não nome composto? Com toda certeza, saudoso Enéias.. cara diferenciado e fora da curva!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Oii! Sou a Karol, mineira, fisioterapeuta e faço 30 anos amanhã (daqui a pouco kkkk). Invisto regularmente há um ano e há muito a melhorar e aprender, mormente sobre a diversificação da carteira. Comecei a gostar demais deste mundo financeiro e almejo trabalhar nele de alguma forma também. Sou da turma 30 e, devido a tudo o que eu já acessei, posso afirmar que é uma honra ser sardinha!

Aeee já podemos acender as velinhas!

Parabéns!

Muitas felicidades e muito dinheiro na carteira!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
invest
×
×
  • Criar novo...