Jump to content

Apresente-se


Raul Sena

Recommended Posts

Olá, meu nome é Daniel Silva, 38 anos, engenheiro civil, eu invisto desde 2004 mas nunca soube o que estava fazendo, na prática e sendo honesto, só perdi. Continuei insistindo por que sempre soube que minha única oportunidade de futuro é com investimentos por que jamais me aposentarei, e se aposentasse  jamais me daria qualidade de vida. Já fiz vários cursos, de vários gurus, todos aumentaram meu conhecimento mas no máximo me ajudaram a empatar. Consegui juntar pela quarta vez um montante pra tentar de novo e tentar ir pra frente, realmente gostaria de ajuda Raul. Já estou ficando sem tempo pra errar de novo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
2 minutes ago, Daniel Luiz Da Silva disse:

Olá, meu nome é Daniel Silva, 38 anos, engenheiro civil, eu invisto desde 2004 mas nunca soube o que estava fazendo, na prática e sendo honesto, só perdi. Continuei insistindo por que sempre soube que minha única oportunidade de futuro é com investimentos por que jamais me aposentarei, e se aposentasse  jamais me daria qualidade de vida. Já fiz vários cursos, de vários gurus, todos aumentaram meu conhecimento mas no máximo me ajudaram a empatar. Consegui juntar pela quarta vez um montante pra tentar de novo e tentar ir pra frente, realmente gostaria de ajuda Raul. Já estou ficando sem tempo pra errar de novo.

Bem-vindo ao cardume, Daniel! 🐟

Se você me permite um conselho: Assista a todas as aulas, sem correria, com a devida atenção que a AUVP merece. Você se surpreenderá demais com o conteúdo das aulas, das lives e dessa comunidade maravilhosa aqui.

Somos um cardume unido!

Aproveite de tudo o que é oferecido na AUVP e boraaaa conquistar a desejada liberdade financeira 💰

  • Brabo 3
Link para compartilhar
54 minutes ago, Daniel Luiz Da Silva disse:

Olá, meu nome é Daniel Silva, 38 anos, engenheiro civil, eu invisto desde 2004 mas nunca soube o que estava fazendo, na prática e sendo honesto, só perdi. Continuei insistindo por que sempre soube que minha única oportunidade de futuro é com investimentos por que jamais me aposentarei, e se aposentasse  jamais me daria qualidade de vida. Já fiz vários cursos, de vários gurus, todos aumentaram meu conhecimento mas no máximo me ajudaram a empatar. Consegui juntar pela quarta vez um montante pra tentar de novo e tentar ir pra frente, realmente gostaria de ajuda Raul. Já estou ficando sem tempo pra errar de novo.

Seja bem vindo ao cardume, Daniel!

 

O que posso te dizer é para ter paciência e segurar a mão nos investimentos por enquanto até concluir o cvrso aqui. Adquira a bagagem, estude e aproveite como a @Karolmara Paula Nunes bem colocou.

E lembre-se: nos investimentos infelizmente não conseguimos consertar cagadas que fizemos ao longo de anos em poucos dias.

O processo leva tempo mas vai te colocar no caminho certo sem sombra de dúvida.

 

Conte com a gente e boa sorte nessa empreitada!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
12 minutes ago, Daniel Eykel disse:

Fala galerinha!

Sou Daniel Eykel, tenho atualmente 29 anos, mas isso pode mudar, dependendo de quando você estiver lendo isso, sou mineiro de Belo Horizonte e se um dia você estiver passando por aqui, não hesite em me chamar para um café com queijo.

 

Como profissional, sou desenvolvedor de software, mais especificamente Android e trabalho para um banco ai, então, se tiver dúvidas ou quiser bater um papo sobre desenvolvimento, tecnologia, ou até esse contexto bancário, chama também que a gente conversa, conversar é quase que um ponto forte aqui.

 

Como investidor, sou Junior, estudei por muito tempo sozinho, por meio de vídeos, comunidades de investimentos, conversas com amigos investidores e coisas do tipo. Já passei pela fixa, variável, moedas digitais e tudo mais. Mas, quando falamos sobre construir um patrimônio sólido para uma aposentadoria, é um plano longo prazo, precisa ser mais estruturado, envolve um conhecimento mais sólido, decisões mais assertivas e é para isso que estou aqui.

Imagino que você está aqui por algum motivo parecido, então já temos algo em comum, sendo assim, nos vemos por ai, qualquer coisa só mandar mensagem.

Seja bem vindo, Daniel!

Mais um cara da terra boa (Minas Gerais é top, pqp)

 

Se tiver interesse tem um tópico forte aqui na comunidade onde só tem a galera do TI (minha antiga área de atuação que eu aposentei  Huahuha)

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Seja bem vindo, Daniel!

Mais um cara da terra boa (Minas Gerais é top, pqp)

 

Se tiver interesse tem um tópico forte aqui na comunidade onde só tem a galera do TI (minha antiga área de atuação que eu aposentei  Huahuha)

 

 

Bouuuua, bravo einh, ja aposentado!

 

Foco é esse meu velho, aposentadoria daqui alguns anos, passar pela AUVP agora, pra começar agressivo nisso ai, daqui uns tempos, vou ta me apresentando igual, ex-dev, atual aposentado, confia kk

 

Valeu pelo link do tópico, passei por la agora!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Daniel Eykel disse:

 

Bouuuua, bravo einh, ja aposentado!

 

Foco é esse meu velho, aposentadoria daqui alguns anos, passar pela AUVP agora, pra começar agressivo nisso ai, daqui uns tempos, vou ta me apresentando igual, ex-dev, atual aposentado, confia kk

 

Valeu pelo link do tópico, passei por la agora!

Aposentado da área mesmo

Hauahhaua

Eu fiz transição de carreira. Por isso TI ficou pra trás.

Mas foi o que me ajudou muito a chegar onde estou hoje.

Agora é como você disse: seguir firme e se aposentar pra valer mesmo e só trabalhar porque quer!

Bora pra cima que chegamos lá!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
On 19/03/2024 at 14:06, Daniel Eykel disse:

Fala galerinha!

Sou Daniel Eykel, tenho atualmente 29 anos, mas isso pode mudar, dependendo de quando você estiver lendo isso, sou mineiro de Belo Horizonte e se um dia você estiver passando por aqui, não hesite em me chamar para um café com queijo.

 

Como profissional, sou desenvolvedor de software, mais especificamente Android e trabalho para um banco ai, então, se tiver dúvidas ou quiser bater um papo sobre desenvolvimento, tecnologia, ou até esse contexto bancário, chama também que a gente conversa, conversar é quase que um ponto forte aqui.

 

Como investidor, sou Junior, estudei por muito tempo sozinho, por meio de vídeos, comunidades de investimentos, conversas com amigos investidores e coisas do tipo. Já passei pela fixa, variável, moedas digitais e tudo mais. Mas, quando falamos sobre construir um patrimônio sólido para uma aposentadoria, é um plano longo prazo, precisa ser mais estruturado, envolve um conhecimento mais sólido, decisões mais assertivas e é para isso que estou aqui.

Imagino que você está aqui por algum motivo parecido, então já temos algo em comum, sendo assim, nos vemos por ai, qualquer coisa só mandar mensagem.

Bem-vindo ao cardume, Daniel! 🐟

  • Brabo 2
Link para compartilhar
6 minutes ago, Fernando Roberti Da Silva disse:

Olá! Sou Fernando, 35 anos.

Invisto há 3 anos apenas no Tesouro Direto (IPCA+2045 e Renda+ 2055), e recentemente um pouquinho de BTC.

Acabei de me matricular no curso da AUVP, acho que Turma 31.

Pretendo diversificar meus investimentos e aprender como funciona o mercado de ações.

Até breve!

É isso aí, Fernando. Sua turma e a 31.

Seja bem vindo ao cardume e pode ter certeza que diversificação vai ser só uma fração do calhamaço de conteúdo que você vai aprender aqui!

Bora pra cima!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
30 minutes ago, Fernando Roberti Da Silva disse:

Olá! Sou Fernando, 35 anos.

Invisto há 3 anos apenas no Tesouro Direto (IPCA+2045 e Renda+ 2055), e recentemente um pouquinho de BTC.

Acabei de me matricular no curso da AUVP, acho que Turma 31.

Pretendo diversificar meus investimentos e aprender como funciona o mercado de ações.

Até breve!

Bem-vindo ao cardume, Fernando! 🐟

Você se surpreenderá demais e logo logo sairá da caverna!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
1 hour ago, Rodolfo Domingues Possani disse:

Nome: Rodolfo Possani
Idade: 33 anos 
Cidade: Toledo - PR
Investe a quanto tempo: Espero começar descentemente em breve, até hoje só poupança e algumas criptos.
Foi aluno de qual turma da UVP: Sou da atual turma 30! 

Ainda assistindo as aulas para aprender como e em que investir! 

Bem-vindo ao cardume, Rodolfo! 🐟

Somos da mesma turma, boraaaa 💰

  • Brabo 2
Link para compartilhar

Nome:  Jorge Junior
Idade: 49
Cidade: Manaus
Investe a quanto tempo: 3 meses
Foi aluno de qual turma da UVP: Turma 31

Olá pessoal, sou o Jorge falo aqui de Manaus/Amazonas terra das florestas e da zona franca.
Sou empresário do seguimento de TI, apaixonado pela vida, família e corrida de rua. Acordei um dia e fiz aquela pergunta fatídica - Pra onde foi todo o dinheiro que ganhei na vida?

Depois disso mudei a atitude e passei a guardar um $$.

Estou aqui em busca de conhecimento e gerar uma base financeira para meu futuro.

Editado por Jorge Flavio De Souza Junior
Correção ortografica
  • Brabo 4
Link para compartilhar
37 minutes ago, Jorge Flavio De Souza Junior disse:

Nome:  Jorge Junior
Idade: 49
Cidade: Manaus
Investe a quanto tempo: 3 meses
Foi aluno de qual turma da UVP: Turma 31

Olá pessoal, sou o Jorge falo aqui de Manaus/Amazonas terra das florestas e da zona franca.
Sou empresário do seguimento de TI, apaixonado pela vida, família e corrida de rua. Acordei um dia e fiz aquela pergunta fatídica - Pra onde foi todo o dinheiro que ganhei na vida?

Depois disso mudei a atitude e passei a guardar um $$.

Estou aqui em busca de conhecimento e gerar uma base financeira para meu futuro.

Está no lugar certo para atingir seus objetivos!

Seja bem vindo, manauara!

 

PS: sou doido para conhecer sua região!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
invest
×
×
  • Criar novo...