Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês quanto a melhor estratégia para seguir com meus investimentos.
Hoje eu possuo mais de 50mil investido no título do Tesouro Selic 2025 e 8mil investido no Tesouro Selic 2026, minha dúvida é:
Se com a iminente baixa dos juros futuramente só ladeira abaixo, vale levar esses títulos até o vencimento ou seria melhor resgatar agora e como a taxa Selic ainda está alta, aproveitar o restinho de bons CDB’s ou LCI’s que aparecem com rendimento até maior que esses títulos ?
Pergunta
Rafael Martins
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês quanto a melhor estratégia para seguir com meus investimentos.
Hoje eu possuo mais de 50mil investido no título do Tesouro Selic 2025 e 8mil investido no Tesouro Selic 2026, minha dúvida é:
Se com a iminente baixa dos juros futuramente só ladeira abaixo, vale levar esses títulos até o vencimento ou seria melhor resgatar agora e como a taxa Selic ainda está alta, aproveitar o restinho de bons CDB’s ou LCI’s que aparecem com rendimento até maior que esses títulos ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Jul
5
Top Posters For This Question
Rafael Martins 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
29/Jul 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Rafael! Você já terminou o cvrso e fez o seu PIAR para dividir como será sua carteira e os percentuais que terá em cada classe de ativos? O tesouros Selic não sofre marcação
Rafael Martins
Obrigado pessoal as respostas me ajudaram a decidir, eu já estou no módulo 6 do curso @Edison Luis Paulini, já finalizei o módulo de renda fixa e foi justamente por ver que existem ainda outros invest
Adriano Umemura
Bom dia @Rafael Martins. Somente complementando a resposta do @Edison Luis Paulini. Voce podera deixar aplicado no tesouro selic caso tenha os seguinte objetivos: - esta terminando os estudos e a
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts