Tenho 2 ativos que acabei colocando na carteira e eles não tem TAG ALONG ... então como quem não tem TAG não tem nada... estou pensando em vende-las, ai que vem a parte interessante
Quando vender ?
Elas estão subindo bastante ultimamente, e estou entendendo na pele como é a adrenalina que os Traders sentem na bolsa😃 kkkkk
Como isso pra mim só vai acontecer uma vez, não tem perigo de viciar, mas eu queria algum conselho / ideia de qual seria o melhor momento ou melhor forma de maximizar essa aventura de venda.
As 2 danadas juntas já estão com mais de 40% de ganho, algum conselho @Raul Sena
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Tenho 2 ativos que acabei colocando na carteira e eles não tem TAG ALONG ... então como quem não tem TAG não tem nada... estou pensando em vende-las, ai que vem a parte interessante
Quando vender ?
Elas estão subindo bastante ultimamente, e estou entendendo na pele como é a adrenalina que os Traders sentem na bolsa 😃 kkkkk
Como isso pra mim só vai acontecer uma vez, não tem perigo de viciar, mas eu queria algum conselho / ideia de qual seria o melhor momento ou melhor forma de maximizar essa aventura de venda.
As 2 danadas juntas já estão com mais de 40% de ganho, algum conselho @Raul Sena
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
11
7
4
3
DIAS POPULARES
8/Ago
21
4/Ago
13
5/Ago
5
18/Ago
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 11 posts
Ricardo O 7 posts
Diogo Milioli Ferreira 4 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
DIAS POPULARES
8/Ago 2023
21 posts
4/Ago 2023
13 posts
5/Ago 2023
5 posts
18/Ago 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Marcelo Ribeiro uai, se resolveu vender, coloca a ordem de venda e pronto. Simples assim kkkk Vai querer acertar o cool da mosca e a cotação vai cair. Que bom que estão positivas. E quais são as empr
Marco José Pereira
Sem Tag Along eu já despachava de vez e ainda sairia “por cima”. 😅💪🏾
Luis Ferrarezi
Olá. Olha eu vejo essa situação de vc racionalizar como uma única verdade "VC QUER FICAR COM ELAS", é o que acho. Se vc quer ficar com elas e tem consciência do risco que vc corre então fica
Posted Images
41 respostas para essa pergunta
Recommended Posts