Jump to content

Aniversário membro Patotinha do Caos 😎


Recommended Posts

7 horas atrás, Rai Nunes disse:

Aeeeeeeee @Henrique Magalhães!!!!

Meus parabéns, muitas felicidades e muitas conquistas. Esse ano o primeiro milhão vem hein!!!!

Feliz aniversário. 

Ai fica o questionamento, como você consegue ter acesso ao calendário, antigamente eu conseguia chegar num lugar que mostra todo mundo que fazia aniversario, nunca mais consegui achar.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ai fica o questionamento, como você consegue ter acesso ao calendário, antigamente eu conseguia chegar num lugar que mostra todo mundo que fazia aniversario, nunca mais consegui achar.

@Rai Nunes tem acesso ao código fonte da Matrix! Todos que estão dentro de fora da caverna passam pela olhar sanguinário do vigia lkkk

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Parabens @Henrique Magalhães. Muita saude e felicidade!

Parabéns @Henrique Magalhães. Muita saúde, paz, prosperidade. Que os proximos anos, venham cheios de novas conquistas.

Muitos anos de vida para aproveitar todo o sucesso que terá!!!!

Felicidades!!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ai fica o questionamento, como você consegue ter acesso ao calendário, antigamente eu conseguia chegar num lugar que mostra todo mundo que fazia aniversario, nunca mais consegui achar.

Tá no menu do professor prata, você tem acesso, no seu perfil, ou nas notificações clica no seu ícone professor prata que te da acesso ao calendário, a lista de ferramentas e aos trends dos tópicos do mês.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...