Jump to content
  • 0

CDB Banco Master


Lucas Oliveira

Pergunta

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
14 minutes ago, Lucas Oliveira disse:

Nota de esclarecimento do banco Master dos CDBs que tem muita gente vendendo.

O que vocês estão sabendo? 

IMG-20230818-WA0059.jpg.2634615247f7269b99598dea6184567d.jpg

Até 250k nem ligo, complicado é quem tem mais que isso, esse sim precisa ter medo. Até onde eu sei o @Henrique Magalhães já alinhou a carteira dele, já esta dentro do FGC

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 minutes ago, Lucas Oliveira disse:

Nota de esclarecimento do banco Master dos CDBs que tem muita gente vendendo.

O que vocês estão sabendo? 

IMG-20230818-WA0059.jpg.2634615247f7269b99598dea6184567d.jpg

A última vez que tive algum contato com este banco foi olhando o banco data e não vi nada demais.

Não fiquei sabendo de notícias também.

Por ora fico tranquilo em qualquer eventualidade por conta do FGC.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Sei de nada, tô nem aí, continuo comprando, até pq compro menos de 250k

Olha, eu tinha CDB do BRK e venceu exatamente 15 dias antes de quebrar. Recebi de boa. E sei do povo aqui q recebeu depois da quebra em algumas semanas. Então eu não me preocuparia.

Editado por Barbara
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Banco Master está "bem" gente. Índice de Basileia aceitável. Principalmente para quem tem até 250k, não há razão para se preocupar.

Eu só fiquei encanado pq os resultados do último trimestre de 2022 não constam em lugar algum ,e 2023 nada ..: ou seja aquela visão do banco data está desatualizada , e pela quantidade de títulos q eles soltaram neste período , aquele número deve ter bem diferente hoje 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Eu só fiquei encanado pq os resultados do último trimestre de 2022 não constam em lugar algum ,e 2023 nada ..: ou seja aquela visão do banco data está desatualizada , e pela quantidade de títulos q eles soltaram neste período , aquele número deve ter bem diferente hoje 

Bom, não cheguei mesmo a olhar esse nível. Mas se limite ao FGC.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 horas atrás, Rai Nunes disse:

Bom, não cheguei mesmo a olhar esse nível. Mas se limite ao FGC.

Mas quando você pretende analisar o banco tem que ver ao menos índice de Basiléia e os últimos resultados (no banco data isso é bem útil)

mas referente ao FGC a ideia é nunca precisar, mas caso precise , temos 4 tentativas (250 mil por cpf x instituição ), ou seja como usei da BRK, agora tenho 3 garantias de até 250 mil num prazo de 4 anos …

só pensar no fgc não adianta se você entrar por exemplo em 4, 5 ou mais títulos de várias instituições com números ruins ! 

ainda sobre o Master , só acho estranho não encontrar os números dos últimos trimestres (nem no site deles há disponível está informação atualizada )

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

ainda sobre o Master , só acho estranho não encontrar os números dos últimos trimestres (nem no site deles já está informação )

Isso é bem relevante. 

 

Quanto aos limites do FGC acho que a pessoa física só atinge se houver uma quebradeira de banquinhos. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...