Post popular Edison Paulini Postado 21 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 (edited) Boa noite, sardinhada! Há um tempo havia perguntado por aqui sobre o aluguel de Ações. Semana passada caiu na corretora os primeiros trocados de um contrato de aluguel por aqui. Algum cidadão vida a fora pegou todas as minhas ações de copel pra fazer catira na bolsa e me gerou um realzinho e qualquer coisa já descontado com as taxas da B3. Vi que o contrato vai até o começo de outubro. Boa sorte para quem quer que seja que tenha pego essas ações e que se sinta a vontade para pegar outras pra fazer rolo e me dar mais uns trocos 😂😂😂 Editado 23 de Agosto de 2023 por Edison Luis Paulini 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardinhada! Ha un tempo havia perguntado por aqui sobre o aluguel de Ações. Semana passada caiu na corretora os primeiros trocados de um contrato de aluguel por aqui. Algum cidadão vida a fora pegou todas as minhas ações de copel pra fazer catira na bolsa e me gerou um realzinho e qualquer coisa já descontado com as taxas da B3. VI que o contrato vai até o começo de outubro. Boa sorte para quem quer que seja que tenha pego essas ações e que se sinta a vontade para pegar outras pra fazer rolo e me dar mais uns trocos 😂😂😂 @Edison Luis Paulini resolvi colocar para alugar também e "levaram" as minhas AMBEVs até final de setembro/2023. Vamos ver quanto vai render. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 21 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, sardinhada! Ha un tempo havia perguntado por aqui sobre o aluguel de Ações. Semana passada caiu na corretora os primeiros trocados de um contrato de aluguel por aqui. Algum cidadão vida a fora pegou todas as minhas ações de copel pra fazer catira na bolsa e me gerou um realzinho e qualquer coisa já descontado com as taxas da B3. VI que o contrato vai até o começo de outubro. Boa sorte para quem quer que seja que tenha pego essas ações e que se sinta a vontade para pegar outras pra fazer rolo e me dar mais uns trocos 😂😂😂 Hahahahahaha Confesso que ainda não coloquei minhas ações pra aluguel, tenho que retomar esse assunto. É só um troco, claro, mas já é algo a mais, fazendo isso por 10, 15 anos, com certeza o troco vai evoluir rsrsrs. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Edison Luis Paulini resolvi colocar para alugar também e "levaram" as minhas AMBEVs até final de setembro/2023. Vamos ver quanto vai render. Eu tenho outros papéis com muito mais liquidez na carteira. Quando saiu a copel fiquei surpreso 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 (edited) 1 hora atrás, Tiago Roberto Novello disse: Hahahahahaha Confesso que ainda não coloquei minhas ações pra aluguel, tenho que retomar esse assunto. É só um troco, claro, mas já é algo a mais, fazendo isso por 10, 15 anos, com certeza o troco vai evoluir rsrsrs. Hauahahua pensei na mesma coisa quando habilitei, Tiago. Como comentei ali, foi troquinho que veio. Mas poxa, quanto mais forem pegando, mais esses trocos forem caindo é sucesso. Aliás, só cliquei em um botão para habilitar que demais façam baguncinha com os papéis. Então, vindo sem fazer nada é sentir a vida de liberdade financeira 😂 Editado 21 de Agosto de 2023 por Edison Luis Paulini 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Yoshida Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 (edited) Com as opções de vencimentos semanais o mercado deverá ter mais liquidez, eu acredito. Importante lembrar de informar o contador ou contabilizar o aluguel da ações na declação do imposto de renda. Editado 22 de Agosto de 2023 por Adriano Yoshida 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Já pegaram minhas VALE aqui uma vez. Sumiram da minha carteira depois voltou. Quando fui ver, ganhei alguns centavinhos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Depois compartilhem aqui conosco os detalhes relativos taxas aplicadas no processo, lançamento do IR e qualquer outra coisa que seja relevante saber hehehe 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 15 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Depois compartilhem aqui conosco os detalhes relativos taxas aplicadas no processo, lançamento do IR e qualquer outra coisa que seja relevante saber hehehe Disseram que é tudo automático hoje em dia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Disseram que é tudo automático hoje em dia. Sim, é tudo automático! 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Depois compartilhem aqui conosco os detalhes relativos taxas aplicadas no processo, lançamento do IR e qualquer outra coisa que seja relevante saber hehehe Aqui na nota corretagem quando iniciou o contrato veio: Valor Bruto: 2,43 IRRF: -0,54 Clearing: - 0,74 Líquido na conta: 1,15 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 21 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Eu tenho outros papéis com muito mais liquidez na carteira. Quando saiu a copel fiquei surpreso 😅 @Edison Luis Paulini hoje recebi meu primeiro aluguel. R$0,02 na conta. Bora pra cima. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 43 minutes ago, Flavio Prado disse: @Edison Luis Paulini hoje recebi meu primeiro aluguel. R$0,02 na conta. Bora pra cima. Já tá na frente de quem não aluga 😂😂😂 Bora que bora!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 😂😂😂 é nesse nivel mesmo, centavos, mas junta sempre q ja da pra fazer uma graça. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 Valor recebido de aluguel essa semana 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 On 22/08/2023 at 11:18, Edison Luis Paulini disse: Aqui na nota corretagem quando iniciou o contrato veio: Onde tu recebeu essa nota? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Onde tu recebeu essa nota? Na minha antiga corretora eu recebia por email as notas de empréstimo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Onde tu recebeu essa nota? Essa veio por e-mail. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 Qual lado ruim de fazer isso ? se é que tem algum detalhe ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2023 16 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Qual lado ruim de fazer isso ? se é que tem algum detalhe ? Antigamente dava um trabalho a mais no IR, mas agora parece que facilitou, se você for assinante do MyProfit você não tem nenhum lado ruim. Inclusive eles colocam junto com os dividendos, acho que só faltou ter a função para você ver o total recebido com alugueis, você pode ver por ação, mas se quiser ver o total da carteira tem que entrar um por um e somar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts